Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Punições

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Puniçõ

Mensagem por Snickt » 27 Jul 2015 21:12

Pegaso escreveu: :)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

qual a treta com esse?
Vamos lá Pegaso, vou te contar mais essa! :D

Shaka era um dos top flooders aqui no início do fórum, sempre tinha uma opinião pra tudo e geralmente sempre radicalizando ou querendo ser o dono da verdade. Mais o pico dos acontecimentos foi o que vou contar de forma resumida a seguir.

Um belo dia, no tópico que o Nofun criou pra homenagear quem postava mais no fórum, e posteriormente virou o tópico da treta por conta desse episódio, o forista em questão, e nem lembro mais pq isso ocorreu, começou a cagar goma querendo se colocar superior aos demais pagando de rico, dizendo que morava no Península (um dos condomínios mais caros aqui do RJ), que era dono de imobiliária que vendia apartamento pra jogador de futebol (sendo Edmundo e outros seus amigos), que tinha um puta carrão, que ganhava não sei quantos mil por mês e inclusive postou foto de várias notas de R$ 100, além de uma de cueca de marca (bem surradinha) com mais notas em cima.

A questão é que a figura não aparecia em nenhuma das fotos e o pessoal começou a encarnar direto, dizendo que na verdade ele era porteiro do condomínio aonde dizia trabalhar. Depois de tanto ser esculachado pelo pessoal do fórum, ele resolveu escolher o Leo Ipanema (que acabei de responder no post anterior) como alvo principal. Disse que mandou MP pra ele com o nome e endereço, dando a entender que queria marcar porrada ou acerto de contas, mas na verdade tava só jogando pra galera e querendo pagar de fodão mais uma vez.

Foi quando o nosso nobre Leo falou que conhecia uma pessoa que sabia quem era o Shaka na vida real e que essa pessoa iria revelar pro fórum quem e o que o cavaleiro de virgem era na vida real. Depois de postarem uma foto de uma bota texana, como pista de quem era essa pessoa, nunca mais Raphael Shaka deu as caras no fórum e dessa forma inaugurou o panteão de figuras do BJJ fórum.

Enfim, quem quiser saber mais aconselho a leitura do tópico das tretas. Apesar das mais de 100 páginas e das postagens do Shaka terem sido apagadas, ainda deve dar pra ter uma boa noção do que rolou. Ainda irão se divertir bastante com a surtada do Gui_SP e sua incorporação do Patrick, querendo dar facada em geral!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jul 2015 21:17

Snickt escreveu: Vamos lá Pegaso, vou te contar mais essa! :D

Shaka era um dos top flooders aqui no início do fórum, sempre tinha uma opinião pra tudo e geralmente sempre radicalizando ou querendo ser o dono da verdade. Mais o pico dos acontecimentos foi o que vou contar de forma resumida a seguir.

Um belo dia, no tópico que o Nofun criou pra homenagear quem postava mais no fórum, e posteriormente virou o tópico da treta por conta desse episódio, o forista em questão, e nem lembro mais pq isso ocorreu, começou a cagar goma querendo se colocar superior aos demais pagando de rico, dizendo que morava no Península (um dos condomínios mais caros aqui do RJ), que era dono de imobiliária que vendia apartamento pra jogador de futebol (sendo Edmundo e outros seus amigos), que tinha um puta carrão, que ganhava não sei quantos mil por mês e inclusive postou foto com várias notas de R$ 100, além de uma de cueca de marca (bem surradinha) com mais notas em cima.

A questão é que a figura não aparecia em nenhuma das fotos e o pessoal começou a encarnar direto, dizendo que na verdade ele era porteiro do condomínio aonde dizia trabalhar. Depois de tanto ser esculachado pelo pessoal do fórum, ele resolveu escolher o Leo Ipanema (que acabei de responder no post anterior) como alvo principal. Disse que mandou MP pra ele com o nome e endereço, dando a entender que queria marcar porrada ou acerto de contas, mas na verdade tava só jogando pra galera e querendo pagar de fodão mais uma vez.

Foi quando o nosso nobre Leo falou que conhecia uma pessoa que sabia quem era o Shaka na vida real e que essa pessoa iria revelar pro fórum quem e o que o cavaleiro de virgem era na vida real. Depois de postarem uma foto de uma bota texana, como pista de quem era essa pessoa, nunca mais Raphael Shaka deu as caras no fórum e dessa forma inaugurou o panteão de figuras do BJJ fórum.

Enfim, quem quiser saber mais aconselho a leitura do tópico das tretas. Apesar das mais de 100 páginas e das postagens do Shaka terem sido apagadas, ainda deve dar pra ter uma boa noção do que rolou. Ainda irão se divertir bastante com a surtada do Gui_SP e sua incorporação do Patrick, querendo dar facada em geral!
:)) :)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

agora entendi, obrigado pelo relato, sensacional :-bd :-bd

Pqp cada doido que aparece aqui, deve ser o fórum com mais gente assim por m^2. Esse do gui eu li a treta inteira com o brutus, nao sei como ele consegue postar de boa por aqui ainda :bleh: :lol:

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Jul 2015 21:20

No caso Do Shaka,creio q ele tinha treta con o Leo antes da zuera da galera toda,aí como o Leo foi questionando algumas coisa geral entrou na pilha tbm

Eu n acompanhei a treta toda,mas peguei o início. A parada do bota texano acho que era um kra q tretou com o Shaka e falou q ia enfiar uma bota texana no cu dele kkkkkk +/- isso q lembro

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Jul 2015 21:21

Raphael Shaka.. cara.. pensa num nego que tipo, jogou uma bomba ninja de fumaça e desapareu da face do BJJ
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Jul 2015 21:40

Ainda é impagável ler o tópico, tava revendo ele, pqp!! Sensacional!

O povo só colocando gif pra jogar lenha na fogueira, incentivando a porrada, marcando lugar pra tretar kkkkkkkkkk

Fase de ouro do Fórum, com o tópico desmascarando o pavão lambedor de camisinhas também, foi foda demais!

Inclusive, acho que tá na hora de abrir um novo tópico dos maiores flooders do fórum de novo :lol: :lol:

Vai que mais alguém pega ar e começa um novo ciclo de treta? :rolleyes:

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Jul 2015 21:55

Tenho certeza que mestre shaka vendedor de sonhos ainda está entre nós

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Jul 2015 23:41

Nile escreveu:
Eu não os comparei , mas acho que são os users mais conhecidos do forum ,são lendas sim , se suas estrela não brilha não tenta tirar o brilho do mestre pavão e Molotov o rei da "burrisse" :bleh:
Hahahahaha brilho do mestre Jeff e mais poderoso que o sol, impossível apagar a luz do Rei dos Corres!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Jul 2015 23:43

Snickt escreveu: Esse tá mais pro Shaka mesmo!

Além de ser carioca, é esquentadinho...

Só que o Shaka ainda pode participar por aqui, afinal ele não foi kickado pelos Administradores e sim pela Bota Texana. :))
Hahahahhaha Bota Texana foi foda mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jul 2015 00:48

Lee Jun-Fan escreveu:
Hahahahaha brilho do mestre Jeff e mais poderoso que o sol, impossível apagar a luz do Rei dos Corres!
opa, mais respeito com o mestre, não era brilhoso não.

(sem zoação)

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 28 Jul 2015 01:25

Snickt escreveu:

Pior que nao ganhei nada....

Nem agenciamento de evento de MMA, nem faca de rocambole, nem fama de mal... nem puniçao (isto ficou meio zoeiro)...

Só ganhei amizade do gato de maveco...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Jul 2015 08:03

gui_sp escreveu:
Pior que nao ganhei nada....

Nem agenciamento de evento de MMA, nem faca de rocambole, nem fama de mal... nem puniçao (isto ficou meio zoeiro)...

Só ganhei amizade do gato de maveco...
O pessoal viu que foi apenas uma surtada e por teu histórico pregresso foste perdoado.

Mas q foi engraçado, isso foi... Acho q até tu lendo aquilo depois, deve ter morrido de rir!

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 28 Jul 2015 09:24

Bom dia amigos!

Saudade de vocês.
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 28 Jul 2015 09:51

Karamazov escreveu:
O q aconteceu com o tópico de floripa??? Eu tava pensando em voltar e aceitar aquela proposta de emprego. Sabe como é, no atual momento é sempre bom tá junto de gente bem sucedida e que vai tirar de letra a crise.

Foi direcionado para o local correto pelo nosso amado Admin.

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 28 Jul 2015 09:52

Garfield escreveu:
Foi para sessão de JJ

Isso....mas não estou zoando e estou apenas querendo localizar o amigo e melhor...ele é meu primo.

Responder