O game mais difícil que você já jogou!
- rei gabiru
- Contato:
Re: O game mais difícil que você já jogou!
Vejo o pessoal falar do Dark Souls 3.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Malandrosp
- Contato:
Esse era ruizinho mesmo nao sabia o que fazer nele.kyo_spirit escreveu:Quem tentou zerar esse daqui sabe o absoluto pesadelo q o jogo era
Acho que o game mais dificil que eu ja joguei foi o Ikagura no Dreamcast. Tem tambem Splatterhouse 2 do mega, o UFC do Dreamcast era quase impossivel vencer o Ultimate Fighter, que sabia todas as tecnicas e estilos de luta, alem de ser um super atleta fisicamente.
Quero ver alguem vencer o Ultimate fighter desse game, lutei com ele 100 vezes, perdi as 100!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tava lembrando....respeito máximo por quem zerou Maximum Carnage sem usar cheat. Esse jogo era de suar as mãos de raiva
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse jogo só fui virar em emulador com aquele esquema de salvar a hora que quisesse .kyo_spirit escreveu:Tava lembrando....respeito máximo por quem zerou Maximum Carnage sem usar cheat. Esse jogo era de suar as mãos de raiva
Antigo Nick: Zer0
Spiderman & Venom: Maximum Carnage eu também só consegui zerar no emulador (Z-Snes), kkkk!!!Zer0 escreveu:Esse jogo só fui virar em emulador com aquele esquema de salvar a hora que quisesse .
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Craig Nicholls
- Contato:
LOL em nível alto eh completamente absurdo de tao dificil
- Soothsayer
- Contato:
Dois primeiros no mesmo nível de dificuldade.café c/ leite escreveu:Bart vs. the Space Mutants Nintendo NES
Ghosts 'n Goblins Nintendo NESSpoiler:
Teenage Mutant Ninja Turtles Nintendo NESSpoiler:
Hudson's Adventure Island Nintendo NESSpoiler:
Spoiler:
Tartarugas, IMO, mais difícil nessa plataforma.
O quarto eu sinceramente nem lembro de ter jogado algum dia.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eu consegui fechar, jogo muito bomkyo_spirit escreveu:Tava lembrando....respeito máximo por quem zerou Maximum Carnage sem usar cheat. Esse jogo era de suar as mãos de raiva
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah pow, com 5 anos qualquer jogo vai ser difícilMH92 escreveu:Eu tinha um emulador de Master System no PC, em meados de 1997, por aí. Mesmo eu tendo meus 5 anos e ainda sem saber inglês, os jogos eram muito mais difíceis. Lembro que eram pouquíssimos jogos que eu consegui zerar.
Alguns que recordo de não ter zerado:
Sonic the Hedgehog
Alex Kidd in the Miracle World (esse nem era tão difícil, mas eu não decorava as sequencias do Jo Ken po)
Altered Beast
Bonanza Bros (esse era difícil pra CARALHO)
Ghouls n Ghosts (cagava sangue pra chegar na segunda fase, e morria. Facilmente o mais difícil que tinha nesse emulador)
Gauntlet
Shinobi
Golden Axe
Alguém falou de high level LoL ai e eu discordo completamente, óbvio que tu vai ser estuprado por alguém melhor que tu, mas isso é em qualquer jogo mesmo jogos ultra simples como Haxball se tu é inferior ao outro player tu vai perder e se for mto inferior vai ser feio, nunca joguei LoL, mas jogava Dota 2 que dizem que é mais difícil e não colocaria como um jogo ultra difícil porque enquanto é verdade que é um jogo que tu tem sempre como melhorar, um meia boca que nem eu consegue jogar decentemente com a maioria dos personagens e se for ver um jogo do nível mais alto e um jogo do meu nível mediano a diferença tá mais na velocidade do jogo do que qualquer outra coisa, enquanto jogos como Starcraft (ou jogos de estratégia em tempo real no geral) ou jogos de luta mais complexos simplesmente parece que um meia boca e um profissional tão jogando jogos completamente diferentes.
Antigo Nick: Zer0
Mano, esse jogo era MUITO legal.. caraio, deu uma saudade..café c/ leite escreveu:Bart vs. the Space Mutants Nintendo NES
Spoiler:
TInha que pixar as paradas!! Muito foda!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Demônio alado? É o Gargoyles não é naõ?Platão escreveu:Cara passou um filme da minha infância/adolescência ao ver a imagem do Sunset Raiders! Bons tempos!
Outro jogo foda... vc jogava com um demônio alado e tinha que coletar joias e tals... no inicio do jogo enfrentava um puta Dragão morto vivo! Não lembro o nome do jogo... Será que alguém aqui sabe?
O problema do Battletoads era jogar de 2, jogando sozinho era dificil, de 2 era impossível...Bruges escreveu:Sério? Eu zerava na tranquilidade! Vinha na memória do meu Master System.
Foda era Battletoads! hehe
-
- Contato:
O mais difícil que eu joguei foi resident evil 2, revelations, no ps4. Jogo longo e super foda.
A imensa maioria dos jogos listados aquim não são considerados difíceis. Lol.
Aqui um exemplo de um jogo difícil.
Aqui um exemplo de um jogo difícil.