Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Popó como comentarista é um idiota.
Na visão de luta dele o PacMan ganhou uns 10 rounds. Tá cego pela torcida.
A luta foi ótima, técnica, tensa. Quem quer ver briga até os dois quase morrerem de tanto se socarem, vai assistir o filme do Rocky Balboa.
Pacquiao usou tudo que tinha, tentou pressionar o tempo todo, jogar peso nos golpes, mas, muita coisa ficou no vazio e na guarda do Mayweather. O americano é isso aí, o boxe dele é baseado numa defesa muito forte, não é um cara que vai pra cima, um pegador. Ele primeiro se esquiva e se defende dos golpes que vem do outro lado, depois joga o contragolpe. São estilos diferentes, o do PacMan é mais divertido, mas, não dá pra negar o quanto é gigante esse Mayweather.
Na visão de luta dele o PacMan ganhou uns 10 rounds. Tá cego pela torcida.
A luta foi ótima, técnica, tensa. Quem quer ver briga até os dois quase morrerem de tanto se socarem, vai assistir o filme do Rocky Balboa.
Pacquiao usou tudo que tinha, tentou pressionar o tempo todo, jogar peso nos golpes, mas, muita coisa ficou no vazio e na guarda do Mayweather. O americano é isso aí, o boxe dele é baseado numa defesa muito forte, não é um cara que vai pra cima, um pegador. Ele primeiro se esquiva e se defende dos golpes que vem do outro lado, depois joga o contragolpe. São estilos diferentes, o do PacMan é mais divertido, mas, não dá pra negar o quanto é gigante esse Mayweather.
- Axe_Spartan
- Contato:
nobremaia escreveu:
Pô, eu gostei muito!! Queria demais ver uma revanche.
Pois é, acho que a galera não deve estar muito acostumada a acompanhar boxe e aí dá nisso.
Pra ver mais do Mayweather evitando a luta e encostando no adversário? No, thanks.
nobre, eu mesmo vi vitória do Mayweather usando aquele estilo lixo, mas o Badlefthook deu a luta para o Pacquiao, 115x113, e aqueles caras não tem nada de iniciante no esporte, ou seja, as dúvidas quanto a quem realmente venceu fazem sentido.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Luta do ano é Aldo e Conor mesmo. Boxe assim não dá, desculpem a minha ignorância.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Que doideira esses comentarios se repetindo a varias paginas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Acho q deu Floyd. Vtmn triste pra krlh
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
maratonista só sabe correr, acho que uma apresentação de balé é mais violento que esse Floyd, Pacman foi pra cima como guerreiro pra cima do fujão que não dá um golpe e ganha, que porra é essa, parece aquela luta do Hollifield com o Valuev, que lixo
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Sacanagem, ainda deram 118 a 110.
- Queixodevidro
- Contato:
Combinação descarada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Acho que foi 7x5 pacman, mas foi muito difícil de pontuar e não tenho certeza da minha pontuação kkkk
-
- Contato:
http://ufcaovivoaaqui.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Desculpa galera mas garfo nao foi... o Pac mal tocou nele, odeio do Floyd, mas porra, nao tinha como dar essa luta pro Pac
-
- Contato:
Luta do século... sqn.
God bless MMA!
God bless MMA!
114 X 114
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie