Isso que o governo BR foi antivacs desde o começo e aqui começou "a corrida" mais tarde.Tonio Kröger escreveu: ↑06 Nov 2021 04:57O Brasil ultrapassou os EUA na aplicação de segunda dose: 57,17% aqui contra 57,04% lá.
Os caras são muito lixo. Vacina literalmente sobrando nos EUA e eles conseguem perder pra gente!![]()
Coronavirus - Topico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uma parada q tenho dificuldade em compreender: se é tão repetido q é quase impossível pegar o corona de superfícies contaminadas....pq a insistência tão grande com lavar as mãos?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... emia.shtml
Boa notícia... Primeiro dia sem mortes em SP desde o início dessa loucura.
Ótima notícia!FL28 escreveu: ↑08 Nov 2021 18:31https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... emia.shtml
Segundo o site do governo do estado, 90,02% da população adulta
(+18) de SP com esquema vacinal completo.
Ainda bem que os brasileiros aderiram a vacinação.

96% da população adulta de Floripa com esquema vacinal completo
Chaves se treme de ódio
Chaves se treme de ódio
Editado pela última vez por Batman em 10 Nov 2021 12:22, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Já estou tão acostumado com mascaras que nem ligo mais kkkk
Até na academia não me incomoda mais.
Até na academia não me incomoda mais.
Tapirus terrestris
Se alguem tiver algum corte na maos/unhas as chances aumentam drasticamente.kyo_spirit escreveu: ↑08 Nov 2021 10:18Uma parada q tenho dificuldade em compreender: se é tão repetido q é quase impossível pegar o corona de superfícies contaminadas....pq a insistência tão grande com lavar as mãos?
Os virus demoram cerca de 15 minutos pra penetrar a pele. Essa e uma recomendaçao geral pois as maos costumam ser bem sujas pois usamos elas pra tudo. Novas pesquisas apontam que e bem menos frequente essa contaminaçao pelo covid mas e sempre bom fazer a populaçao ter bons habitos de higiene de forma geral.
Editado pela última vez por NOGI em 10 Nov 2021 14:22, em um total de 1 vez.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm tendi. Valeu!NOGI escreveu: ↑10 Nov 2021 13:57Se alguem tiver algum corte na maos/unhas as chances aumentam drasticamente.
Os virus demoram cerca de 15 minutos pra penetrar a pele. Essa e uma recomendaçao geral pois as maos costuman ser bem sujas pois usamos elas ora tudo. Novas pesquisas apontam que e bem menos frequente essa contaminaçao pelo covid mas e sempre bom fazer a populaçao ter bons habitos de higiene de forma geral.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
porra, não custa manter o uso de máscara tbKRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Nov 2021 12:22SP já poderia liberar máscaras ao ar livre, quero curtir o Ibirapuera sem máscara
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu sempre fui 100% a favor de máscara mas tá um negocio engraçado... o cara sai de casa de mascara, entra num lugar fechado com 1000 pessoas e já tira a mascara
Coloca a mascara pra entrar no restaurante, senta na mesa, tira a máscara
Tá andando de máscara na rua, mas se tiver uma garrafinha de água na mao já ta liberado pra tirar a máscara pra tomar
E por aí vai
Tá andando de máscara na rua, mas se tiver uma garrafinha de água na mao já ta liberado pra tirar a máscara pra tomar
E por aí vai
- traceroute
- Contato:
Me explica como a pessoa vai comer e tomar água de máscara.Ytsejam escreveu: ↑16 Nov 2021 11:53Eu sempre fui 100% a favor de máscara mas tá um negocio engraçado... o cara sai de casa de mascara, entra num lugar fechado com 1000 pessoas e já tira a mascara
E por aí vai
É obvio que é impossível, mas veja se faz sentido nos exemplos que eu dei
Caminhando na rua: tem que usar máscara
Caminhando na rua com uma garrafinha de água na mão: pode andar 30min sem máscara que ninguem vai piscar o olho
Exercicio no parque: tem que usar máscara
Sentar no restaurante fechado, lotado e mal ventilado: pode tirar a máscara e como eu falei, nao é na hora de comer, sentou na mesa tirou a máscara
Do jeito que tá nao faz mais o mínimo sentido manter o uso de máscara em locais abertos, embora eu ainda seja 100% a favor em muitos casos como transporte publico, etc
máscara tinha que continuar sendo 100% obrigatório, fodase
olha aí a europa sofrendo com uma nova onda…
olha aí a europa sofrendo com uma nova onda…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Aqui na Dinamarca tiraram todas as restrições em Setembro, tudo mesmo, até boates. Agora o país está batendo recordes de casos e indo pra quinta onda. Ontem anunciaram a volta das restrições, agora vai ter que usar máscara no transporte público, em supermercados e pra ir para restaurantes tem que mostrar um teste negativo ou comprovação de vacinação.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]