Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
alguém vendo levantamento de peso?? porra o china não ta puro não...
Tava vendo agora... Esse china ae tem q competi na categoria de cima... Covardia com os do peso dele. E nao ta puro neeeeeeeem fudendoMarceloL escreveu:alguém vendo levantamento de peso?? porra o china não ta puro não...
leitini escreveu:Tava vendo agora... Esse china ae tem q competi na categoria de cima... Covardia com os do peso dele. E nao ta puro neeeeeeeem fudendo
Cazaquistão bateu o record e ganhou a porra....humilhou
Pqpppp achei q ja tava garantido... Ele tinha q levanta 212 ou 214 achei q seria impossivel mudei pro basquete! Q animaaalMarceloL escreveu:Cazaquistão bateu o record e ganhou a porra....humilhou
Jogloswalter do kazaque monstro! e ainda deu uma sambadinha na comemoração 
https://twitter.com/mattyice230/status/ ... 7749691392 (não sei colocar o vídeo direto do twitter)
Ps: Detalhe no 48"

https://twitter.com/mattyice230/status/ ... 7749691392 (não sei colocar o vídeo direto do twitter)
Ps: Detalhe no 48"
Editado pela última vez por Dias em 10 Ago 2016 20:42, em um total de 1 vez.
Po eh muita coisa pra acompanha... Tava entre polo e levantamento de peso... Mudei pro basquete achando q ja tava decidido no levantamento e o casaque me quebra o recorde mundial... Polo aquatico brasil jogou muito tbm, nunca tinha acompanhado partidas de polo to achando um dos meljores esportes pra acompanhar, racho o bico com o quanto os caras sao folgados nesse esporte
214...arrancou tranquilo....a parte final q quase morreu, mas foi....leitini escreveu:Pqpppp achei q ja tava garantido... Ele tinha q levanta 212 ou 214 achei q seria impossivel mudei pro basquete! Q animaaal
O china deve estar fudido da cara...devia ter colocado mais uns 2 kg...
Brasil ganhou da Sérvia no pólo aquático 6x5. Aos entendedores, a Sérvia é potência no polo?
Caralho!! vlw pela infoSky escreveu:Ganhou 7 das últimas 9 Ligas Mundiais, é o país com mais títulos disparado![]()
Alguém sabe aonde eu posso assistir a reprise do levantamento de peso que rolou hoje?
Figuraça

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Nem culpo o cara, não. Ele não tem condições mínimas pra treinar uma seleção. A culpa é de quem o colocou lá.Guilherme Wolverine escreveu:Velho o treinador do huezil jr. vai meter um 4-2-4 kkkkkk.
É a mesma coisa se me colocarem como treinador da Seleção, eu vou amarradão. kkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Violence em 10 Ago 2016 22:12, em um total de 1 vez.
E aí rapaziada, secando o Brasil aqui e que venha a era das máquinas ! Here we go
VSF