Eu entendo isso com menina de 15 anos, mas conheço umas na faixa dos 40 que sonham virar blogueiras. Essas mulheres perderam o timing da internet e agora querem recuperar o tempo perdido. A criatura acorda, mostra o treino em jejum, o café da manhã, a saída para passear com o cachorro, a ida ao shopping, o prato fitness que preparou no almoço. Algumas fazem uma faculdade (nutrição parece estar na moda) no EAD ou curso de coach, mas reparo que ninguém trabalha. Sim, todos são felizes nas redes sociais e fazem questão de mostrar isso o tempo todo.
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Se windows não foi corno, eu sou Napoleão Bonaparte
Alguem pode falar oq aconteceu agora ?? voltei ao tópico hoje..
Luiza Sonza perdeu muita mídia depois que separou do Whindersson. Próximo passo é queimar o cara falando que teve um relacionamento abusivo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que vcs estão viajando pesado com essa conversa de quem quem posta fotos um pouco mais sensuais são “tudo puta”.
E até me espantei com a quantidade de opiniões nesse sentido. Nada a ver essa generalização.
E até me espantei com a quantidade de opiniões nesse sentido. Nada a ver essa generalização.
os cara é menino powJUNIORXANDO escreveu: ↑11 Mai 2021 21:56Acho que vcs estão viajando pesado com essa conversa de quem quem posta fotos um pouco mais sensuais são “tudo puta”.
postei a foto de uma famosa travou a cabeça kkkkk
Pior que a mina já tinha se aproveitado da polêmica dele ter sido corno pra lançar o clipe com o próprio Vitão. Lembro até do pessoal que a defendia recriminando quem pensava que tinha algo real entre eles, sendo que supostamente era só divulgação de um clipe hahaha. Agora ela mandou essa aí e em seguida já anunciou um lançamento em parceria com um dj, com direito a uma foto com o rabão lambuzado de chocolate kkkkkkk. Coincidências da vida...
Editado pela última vez por Urubu Rei em 12 Mai 2021 00:12, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
JUNIORXANDO escreveu: ↑11 Mai 2021 21:56Acho que vcs estão viajando pesado com essa conversa de quem quem posta fotos um pouco mais sensuais são “tudo puta”.

- traceroute
- Contato:
Voce casaria com qual mulher?JUNIORXANDO escreveu: ↑11 Mai 2021 21:56Acho que vcs estão viajando pesado com essa conversa de quem quem posta fotos um pouco mais sensuais são “tudo puta”.
- Uma que só posta foto "sensuais"
- Uma mais reservada nas redes
- JUNIORXANDO
- Contato:
Baseado somente nisso não tem como dizer. Tem que conhecer né. Por exemplo , sem generalizar também ,as maiores pilantras que já conheci eram evangélicas que pagavam de santa.traceroute escreveu: ↑11 Mai 2021 23:47Voce casaria com qual mulher?
- Uma que só posta foto "sensuais"
- Uma mais reservada nas redes
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agora com as reviravoltas ae, a mina da cara deformada tá com as cartas da misoginia e do #souvítima na manga, prontinhas pra serem usadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu tô saindo com uma mulher que é ex de um humorista famoso, ela me disse que o Windows traia bastante e todo mundo do meio sabia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Kkkkkkkkk ate hj essa discussao das redes sociais
Favor aqueles cujas mineiras postam fotos mostrando o rabo, assinar o tópico
De resto deixem as mina postar fotos sensuais
Favor aqueles cujas mineiras postam fotos mostrando o rabo, assinar o tópico
De resto deixem as mina postar fotos sensuais
- Djair Ferreira
- Contato:
Dessa vez é mulher, mulher, mestre ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Direct do instagram de mineiras com fotos sensuais:

Spoiler: