Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 26 Ago 2017 01:30

MH92 escreveu:
25 Ago 2017 23:10
Schneider Weisse Aventinus Eisbock

Imagem

Sim, virei fã da Schneider!

Essa daqui é uma versão pancada de outra cerveja da Schneider, a Tap 6, que passa por um congelamento parcial, onde a água que congela é removida, deixando-a mais concentrada e muito alcoólica, são 12% vol., uma senhora pancada.

É boa como a Tap 6, mas já começa a aparecer o gosto de álcool das bebidas mais fortes como as destiladas, então pode ser que não agrade a alguns.


P.s. estou sem copo de Weiss, foi nessa caldereta mesmo.
Essa cerveja é uma lindeza. Espetacular!

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 26 Ago 2017 01:33

As promoções do pda n me fazem mais a cabeça, pois, por mais que os preços estejam mais baixos, vc acaba gastando mto em cervejas triviais. Só vale pelo volume. Pq, com esse mesmo valor, compra-se coisa infinitamente superior, apesar de ser em menor quantidade.
Além disso, a maioria vem com problemas de transporte e armazenagem e, por isso mesmo, cheia de defeitos e off flavors.

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 26 Ago 2017 07:29

jcneto89 escreveu:
26 Ago 2017 01:33
As promoções do pda n me fazem mais a cabeça, pois, por mais que os preços estejam mais baixos, vc acaba gastando mto em cervejas triviais. Só vale pelo volume. Pq, com esse mesmo valor, compra-se coisa infinitamente superior, apesar de ser em menor quantidade.
Além disso, a maioria vem com problemas de transporte e armazenagem e, por isso mesmo, cheia de defeitos e off flavors.
Concordo, mas em partes. Comprei a Eisenbahn 5, que considero uma das cervejas mais justas para o dia a dia, com vencimento para 4 ago 2018! Ou seja, super fresh, por um preço mais do que convidativo, mais barata do que Brahma, Antárctica, Bohemia e Skol...

Ainda dá para achar umas pepitas no PdA, tipo as americanas da Brooklyn, IPA por 8 reais ou a Double Chocolate Stout por 14, bons preços por ótimas cervejas.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 26 Ago 2017 07:34

MH92 escreveu:
25 Ago 2017 23:10
Schneider Weisse Aventinus Eisbock

Imagem

Sim, virei fã da Schneider!

Essa daqui é uma versão pancada de outra cerveja da Schneider, a Tap 6, que passa por um congelamento parcial, onde a água que congela é removida, deixando-a mais concentrada e muito alcoólica, são 12% vol., uma senhora pancada.

É boa como a Tap 6, mas já começa a aparecer o gosto de álcool das bebidas mais fortes como as destiladas, então pode ser que não agrade a alguns.


P.s. estou sem copo de Weiss, foi nessa caldereta mesmo.
Essa é muito boa, perfeita para o inverno.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por thiagobjj » 26 Ago 2017 09:21

MH92 escreveu:
25 Ago 2017 17:16
Hoegaarden a 5 reais é um ótimo valor. Se bem que estou começando a enjoar de witbier, todas são muito parecidas...

Eu vi que tavam bons os preços daquelas grandes, de 750 ml, tipo Chimay, Delirium, La Trappe.

Pena que onde moro não tem PDA.
ow mano, mas eu comprei pelo site. Sempre rola a promo tanto pelo site qto pela loja fisica, mas tem que ficar esperto. Eu comprei tudo as 7:15 da manha. Parece q as 8 ja tinha tudo ido pro vinagre.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 26 Ago 2017 09:28

Essa do site e boa eim. Na próxima eu pego.

Se der Avisem ae ,heehbe.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8051
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Montfort » 26 Ago 2017 13:24

xicao escreveu:
25 Ago 2017 19:44
Um amigo meu abriu um bar com 15 torneiras aqui em Londrina.
Endereço e nome do recinto, por gentileza.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
xicao
Mensagens: 527
Registrado em: 07 Out 2014 07:24
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por xicao » 26 Ago 2017 22:06

Montfort escreveu:
26 Ago 2017 13:24
Endereço e nome do recinto, por gentileza.
Imagem
www.hoppers.com.br
https://www.facebook.com/hoppers.com.br/
Rua Goiás 1386

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8051
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Montfort » 26 Ago 2017 22:21

Obrigado
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 27 Ago 2017 04:18

Steve Jabs escreveu:
26 Ago 2017 07:29
Concordo, mas em partes. Comprei a Eisenbahn 5, que considero uma das cervejas mais justas para o dia a dia, com vencimento para 4 ago 2018! Ou seja, super fresh, por um preço mais do que convidativo, mais barata do que Brahma, Antárctica, Bohemia e Skol...

Ainda dá para achar umas pepitas no PdA, tipo as americanas da Brooklyn, IPA por 8 reais ou a Double Chocolate Stout por 14, bons preços por ótimas cervejas.
Ah, Jabs, n sei se estou ficando chato, mas o q vende no pda n me agrada mais, tirando raríssimas exceções. Como já falei algumas vezes aqui no tópico, temos uma confraria forte aqui na cidade, q nos permite ter descontos em vários bares, lojas, supermercados e distribuidoras especializados, então não vale mais à pena gastar uma grana no pda. Pagamos uma anuidade de 60 dinheiros e temos excelentes descontos nos melhores bares e distribuidores da cidade. Então, prefiro gastar mais, comprando menos, mas em qualidade infinitamente superior, do q nessas promoções do pda. Se aceita uma sugestão, faça o mesmo que uma cara fez por aqui e crie um grupo q esteja interessado em parcerias e descontos em lojas e bares especializados em cervejas "especiais", obviamente tirando pra vc uma parte de lucro pelo trabalho de negociar e prospectar novos parceiros, além da emissão das carteiras de socio, que identificam quem faz parte do grupo. Garanto a vc que a demanda será mto grande. Aqui na cidade, q n tem essa cultura mto difundida, já conseguimos uma caralhada de parceiros.
Mas, é aquilo, cada um vai no que mais gosta, mas como a glra do tópico é mto gnt boa, fica aí a sugestão q deu tão certo aqui na cidade. Basta ter tempo e vontade de negociar com que trabalha com as nossas tão queridas brejas.
Abraço!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Chaves Antifa » 31 Ago 2017 20:04

Nada melhor que uma Bavária gelada, o resto é frescura.

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 17 Set 2017 19:13

MH92 escreveu:
30 Ago 2017 12:37
Revirando meus arquivos antigos, achei umas fotos de brejas

Delirium Red. Cerveja com adição de cereja
Imagem



Delirium Nocturnum. Não lembro direito dela.
Imagem



Brooklyn Schorcher IPA. Boa, mas ainda prefiro a Lager e a East IPA
Imagem


Paulaner Munchner Helles. Cerveja bem leve, casou perfeito com uma reunião entre amigos que eu fiz. Gelei o barril um tempo no freezer, depois passei pro gelo. Tirava do gelo pra servir, depois voltava pra não esquentar.
Imagem




Mikkeller Coffee IPA - Essa faz parte de uma edição com seis rótulos, a Brewed for Brazil. Tomei essa e a Hoppy Lager. A Coffee IPA é muito boa, a Hoppy Lager nem tanto. Uma que dizem ser muito boa dessa série é a Brett APA
Imagem
Brett APA, pra mim, é a melhor da série. Depois, vem a coffee IPA, q é bem boa mesmo. As outras n me agradaram tanto.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 19 Set 2017 22:52

Estou tomando umas devassas. Porra, ng merece.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 28 Nov 2017 15:02

Segue a lista (sem ordem) das melhores cervejas q bebi no ano. Tomara q, com a volta do Tapatalk, o tópico volte a ser mais movimentado.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 28 Nov 2017 16:46

Boa JC!

Essa pilsner urquel é boa demais, Pilsen extremamente pura e equilibrada.

As da dogma TB são excepcionais, se topar com a cafuza não deixe passar.

Off: Blackfraude comprei 02 caixas de Patagônia. 09 pila a garrafa!

Abssss
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Alekson lima, Anom, Carrapeta, FernandoFS, Germer, Jose_, leandrocapuano, MauricioRSRJ, POBRELOKO e 103 visitantes