Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Tomei a 4 dose hoje.
Tinha tomado 3 Astra mas hoje me mandaram Pfizer.
Fiquei de boa o dia inteiro, fui treinar sem problemas agora a noite.
Tinha tomado 3 Astra mas hoje me mandaram Pfizer.
Fiquei de boa o dia inteiro, fui treinar sem problemas agora a noite.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aqui na região só estão dando pra minha faixa etária a revalidada. Não sou sommelier de vacina mas isso não, não vou tomar leite vencido não.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
3 astrazenecas e 1 Janssen
A janssen foi pior q a covid que tive.
Astra deu nada.
Covid revezei 1g de dipirona com 600mg de ibuprofeno (a cada 4h ) e a garganta ficou horrível... Tinha alguns comprimidos de prednisolona em casa, 20mg. Tomei por 3 dias (20mg, 10 e 10). Nem parei de trampar, segurou bem o tranco
A janssen foi pior q a covid que tive.
Astra deu nada.
Covid revezei 1g de dipirona com 600mg de ibuprofeno (a cada 4h ) e a garganta ficou horrível... Tinha alguns comprimidos de prednisolona em casa, 20mg. Tomei por 3 dias (20mg, 10 e 10). Nem parei de trampar, segurou bem o tranco
-
- Contato:
tomei 4 dose, fiquei com temperatura elevada e meio molenga dia todo pfizer
-
- Contato:
Mês passado tomei a 3 dose, dessa vez foi Pfizer, e não tive reações, exceto o ombro, que ficou dolorido. Ainda estou na terceira dose porque a primeira foi janssen. A segunda dose foi Pfizer tb, e a previsão é tomar a quarta dose em outubro.
Até agora, a única vacina que deu reação mesmo foi a Janssen, essa foi bem terrível kkkkk, calafrios de noite, sensação de febre, e acordei com dor de cabeça.
Até agora, a única vacina que deu reação mesmo foi a Janssen, essa foi bem terrível kkkkk, calafrios de noite, sensação de febre, e acordei com dor de cabeça.
No Brasil vao continuar colocando doses de reforco cada seis meses?
Eu fiquei a maior parte da pandemia na Espanha. La a a pauta era: primeira e segunda vacina com 3 semanas de diferenca (ou dose unica no caso da Jansen), e dose de reforco aos seis meses. Tirando pessoas com problemas de saude especificos ou idosos, ninguem recebeu segunda dose de reforco, vao colocar a partir de outubro, ou seja, um ano depois da primera dose de reforco.
Acho que esse vai ser o padrao Uniao Europeia toda daqui para frente, uma dose por ano igual a gripe.
Uma dose cada seis meses indefinidamente falam que e meio excessivo...
Eu fiquei a maior parte da pandemia na Espanha. La a a pauta era: primeira e segunda vacina com 3 semanas de diferenca (ou dose unica no caso da Jansen), e dose de reforco aos seis meses. Tirando pessoas com problemas de saude especificos ou idosos, ninguem recebeu segunda dose de reforco, vao colocar a partir de outubro, ou seja, um ano depois da primera dose de reforco.
Acho que esse vai ser o padrao Uniao Europeia toda daqui para frente, uma dose por ano igual a gripe.
-
- Aprendiz
- Contato:
Por isso não tomei a 3a e 4a . Comecei a achar exagero . O protocolo eram duas doses e acabou . IMagina se eu tivesse que tomar 4-5 doses todo ano , porra. Inviável .Albur escreveu: ↑16 Ago 2022 12:08No Brasil vao continuar colocando doses de reforco cada seis meses?
Peguei essa merda , e acho que pelo fato de ter tomado as duas doses , tive sintomas leves . Perduraram quase 1 mês no total mas foram leves .
Então, conforme o tempo passa, os dados vão sendo compilados e as conclusões vão sendo enriquecidas. Hoje, já se sabe que a proteção da Comirnaty (Pfizer) dura 6 meses. A tendência é que uma nova versão apareça, porém com uma proteção mais duradoura.lethalshot escreveu: ↑19 Ago 2022 11:32Por isso não tomei a 3a e 4a . Comecei a achar exagero . O protocolo eram duas doses e acabou . IMagina se eu tivesse que tomar 4-5 doses todo ano , porra. Inviável .
Peguei essa merda , e acho que pelo fato de ter tomado as duas doses , tive sintomas leves . Perduraram quase 1 mês no total mas foram leves .
Nunca tive nada, bem como procuro manter minha vitamina D3 elevada, porém longe de um nível de toxicidade. Atualmente, estou com 75 ng/dL de D3. O resultado prático é que não fico mais doente.
-
- Aprendiz
- Contato:
Quase 2 meses e meu olfato ainda não voltou. Continua uma bosta.
-
- Contato:
Tive em Abril do ano passado e durou 2 meses a perda de olfato. Você faz exercício pra estimular a volta? Pega produto de limpeza na sua casa e fecha uma narina com o dedo e com a outra narina fica cheirando o produto e faz isso com as duas narinas. Me ajudou bastante.LeoMatosJJ escreveu: ↑19 Ago 2022 13:02Quase 2 meses e meu olfato ainda não voltou. Continua uma bosta.
Fiz isso com lustra móvel, Veja multiuso, creme de barbear, Pinho Sol de lavanda e outros.
Um primo meu disse que ficou 6 meses sem o olfato.
-
- Aprendiz
- Contato:
Faço com perfumes de vez em quando. Se continuar ruim, vou no otorrino, é o jeito.Born To Raise Hell escreveu: ↑19 Ago 2022 14:42Tive em Abril do ano passado e durou 2 meses a perda de olfato. Você faz exercício pra estimular a volta? Pega produto de limpeza na sua casa e fecha uma narina com o dedo e com a outra narina fica cheirando o produto e faz isso com as duas narinas. Me ajudou bastante.
Fiz isso com lustra móvel, Veja multiuso, creme de barbear, Pinho Sol de lavanda e outros.
Um primo meu disse que ficou 6 meses sem o olfato.
-
- Contato:
Eu fui, ele disse que não tinha o que fazer.LeoMatosJJ escreveu: ↑19 Ago 2022 14:50Faço com perfumes de vez em quando. Se continuar ruim, vou no otorrino, é o jeito.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os sintomas pós covid são foda.LeoMatosJJ escreveu: ↑19 Ago 2022 13:02Quase 2 meses e meu olfato ainda não voltou. Continua uma bosta.
Eu fiquei lesado nas semanas seguinte: lerdão, minha visão embassando e se persistisse teria procurado algum medico.
Tenta passar no neuro também que a parada é bruta.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Também percebi uns dias que eu parecia estar meio aéreo.JackmAtAll escreveu: ↑19 Ago 2022 18:20Os sintomas pós covid são foda.
Eu fiquei lesado nas semanas seguinte: lerdão, minha visão embassando e se persistisse teria procurado algum medico.
Tenta passar no neuro também que a parada é bruta.
Mas eu fico cabreiro mesmo é com sequelas cardiorrespiratórias. Tinha feito um check-up completo (Ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico e espirometria) antes da covid e deu tudo normal.
Estou fazendo exercícios normalmente (corrida, natação e musculação). Só a corrida que eu percebi uma queda de desempenho bem forte em relação ao pré covid, talvez por ser justamente o que exige mais do meu cardio e por eu ser um corredor medíocre.