Sumô - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Provocatio
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2019 11:38
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Provocatio » 27 Nov 2019 15:44

Brasileiro Kaisei quase conquistou o Jyuryou. Foi para os play-off mas perdeu a final.
Twitter: @Provocationes

Albur
Mensagens: 423
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Albur » 27 Nov 2019 16:00

Hakuho na capa da gaita ainda melhor que o resto.

Provocatio
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2019 11:38
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Provocatio » 27 Nov 2019 17:48

Há uns tempod, o conselho de Yokozunas recomendou que Hakuhou parasse com o harite (tapa com mão aberta) antes de se colidirem após o tachi-ai. Disseram que essa técnica era indigna de yokozuna, mas na verdade queriam limitar um pouco a supremacia de Hakuhou. Nesse basho, na última luta do torneio, contra Takakeishou, hakuhou foi lá e deu o tapaço proibido, venceu a luta e saiu like a boss.
Twitter: @Provocationes

Albur
Mensagens: 423
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Albur » 27 Nov 2019 18:14

Contra Takakeisho nao lembro, mas contra Asanoyama deu um tapao que deixou tonto.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5452
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Raul Nutti » 18 Jul 2021 11:41

UP!
Alguém acompanhou esse último Basho?
Fazia tempo que não tinha um final tão emocionante. Hakuho vs Teronofuji. Ambos 14-0
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7221
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 18 Jul 2021 15:11

Eu gosto bastante de ver detalhes tecnicos de esportes de luta de modo geral nao so dos que pratico.Aconselho mesmo quem nao treina nada de ver esses detalhes.Deixa os esportes mais agradaveis de assistir.
Esse ainda e bem curto e direto.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Maverick » 18 Jul 2021 16:38

patola escreveu:
18 Jul 2021 13:24
Foi ótimo!

Depois de sofrer racismo explícito pela associação com o fim do elder stock ao qual teria direito e após meses ouvindo que deveria se aposentar ele faz um 15-0 e cala a boca de todo mundo

Venceu e deu um grito, coisa raríssima mas acho que tinha muito entalado ali
Eu só acompanho as lutas, não sei dos bastidores, poderia explicar melhor esse lance?

Hakuho é brabo demais, séloko!
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3523
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 18 Jul 2021 17:56

Hakuho é praticamente um novo Raiden Tameemon. Pqp.



Vitória extremamente merecida, embora meu sumotori preferido seja o Harumafuji, mas só o é justamente por ter conseguido arrancar 9 títulos vivendo na mesma geração que esse monstro.

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Maverick » 18 Jul 2021 20:05

patola escreveu:
18 Jul 2021 17:25
Ele passou quase um ano de molho e o conselho de yokozunas exigiu que ele lutasse ou se aposentasse. A pressao pra ele se aposentar e deixar a nova geração de japoneses brilhar foi fortíssima.

A associação de sumo costumava dar privilégios aos grandes yokozuna, como abrir o próprio estabulo e manter o nome após a aposentadoria. Resolveram acabar com isso esse ano só pra foder o hakuho.

Também está se dizendo que estrangeiros estão estragando o sumô por não terem a dignidade e apreço cultural apropriados.

Ao invés de se aposentar após lesões e cirurgia e um tempao parado o Hakuho voltou com um 15-0 e mandou a letra que não vai se aposentar não.

De quebra no último dia arregaçou o Terunofuji que é o novo Yokozuna pra dar o recado que a nova geração vai pegar em Muita merda na mão do GOAT ainda ser quiserem brilhar

O choro é livre e vao ter que engolir!
Entendi :-bd

A politicagem no sumô parece que é bem forte e influente, mas com o Hakuho não tem jeito. Bichão vai lá e mostra quem manda, a superioridade dele é impressionante!
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Aladdin
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Dez 2014 23:21
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Aladdin » 19 Jul 2021 18:12

Niel escreveu:
11 Set 2019 11:40
Pra quem curte, tem um grupo bacana que foi criado no wp
Tem até o Rui, brasileiro que quase conseguiu ir pro japao

https://chat.whatsapp.com/B8wKXeOAfsk8PB2hOseoMN
po, tentei entrar no grupo mas tá dizendo que não posso porque o link do convite foi redefinido

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 20 Jul 2021 10:17

Nunca parei de acompanhar, um dos esportes mais emocionantes.

Deu dó do Shodai contra o Hakuho no sábado, Hakuhão meteu um tapão na cara do Shodai que arrancou a alma dele, não queria nem lutar mais kkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 20 Jul 2021 11:37

phpBB [video]


O Shodai ficou até com cara de choro, deu uma pena do carai =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 20 Jul 2021 14:46

patola escreveu:
20 Jul 2021 14:09
Muita gente reclamou dessa luta. Dizendo que o Hakuho foi um bully, que os tapas contra um oponente passivo não são dignos de Yokozuna etc.

Revoltou muita gente meeeesmo

Daí no último dia ele quase quebra o braço do Terunofuji e ainda grita em celebração.

O bafafá tá geral
Pra mim que acompanho bem menos tempo que vc e a galera aqui eu sempre achei o Hakuho um bully, já vi ele fazendo cada coisa, empurrar adversário pra fora sendo que o cara ja tinha desistido da luta e o cara cair de mau jeito e ferrar o joelho, sabia que smp foi condenado por isso mas por exemplo eu acho bem pior os caras que só lutam empurrando o rosto ou o pescoço do oponente, aquilo ali não tem técnica alguma só ficar empurrando o rosto várias vezes a mão vai no olho no nariz, não sei como ngm ficou cego assim, Aoyama, Abi, Chiyomaru, Chiyotairyu, acho bem mais nocivo oque esses caras fazem do que meter uns tapões kkkkk0k
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 20 Jul 2021 16:31

patola escreveu:
20 Jul 2021 15:06
Abi eu chamo de Dhalsim, com aquele braco longo bizarro sempre esticado puta sumo feio do caralho tomar no cu, detesto

Espera-se uma certa arrogancia dos Yokozuna ne bicho.... o Hakuho sempre teve isso, merecidamente ja que eh o GOAT. E quando alguem irritava ele, ele se vingava. O Kisenosato fez uns 3 matta contra ele (largada falsa) e ele ficou putasso e meteu um henka e empurrou o Kisenosato pra fora do ringue e la pra pqp. Mas de novo, certa arrogancia faz parte do papel de Yokozuna mesmo.

Se ele fosse Japones os japa iam pirar... mas como eh mongol a reclamacao come solta

mas essa luta do Shodai foi meio estranha mesmo... comecou laaaaa de tras, acho que pra evitar que um henka colocasse o torneio em jogo, e entao desceu a porrada no cara. Foi bizarra a luta, nao so no geral (nunca vi nada parecido) mas pra um Yokozuna... ainda mais um que vinha ouvindo criticas ha meses.... foi uma escolha estranha.

Quase quebrar o braco do Terunofuji ali podemos ate considerar coisa do momento, da tecnica tal..... foi uma luta top

mas o grito depois da luta tambem eh completamente inaceitavel. Nunca vi nada parecido, nem quando o Kyokutenho venceu pela primeira e unica vez aos 37 anos ele comemorou dessa forma....

mas como eu disse que acho o Hakuho ta entalado com a associacao de sumo e o conselho de yokozunas e quis mandar um foda-se ali. 15-0, ele pode
Porra o Abi é horrível, só faz isso, qualquer dia ele cega um adversário.

Sim, sempre lembro de vc comentando que os Yokuzunas até "devem" ser de certa forma arrogantes, as vezes eu acho ele maldoso, parece que faz pra machucar o oponente.
Ahh entendi, o problema então é ser Mongol?
Muito estranha, parecia que ele tava com raiva não só do conselho mas do Shodai tbm.
Contra o Terunofuji acho que não foi maldade mas sim calor do momento.
Essa do grito tbm nunca tinha visto, já vi ele dando risada, e ter algumas emoções tbm, mas o grito ali nunca vi nada parecido.
Essa associação e o conselho mais servem pra atrapalhar o esporte e segregar os caras pela raça então?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Aladdin
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Dez 2014 23:21
Contato:

Re: Sumô - Tópico Oficial

Mensagem por Aladdin » 20 Jul 2021 17:14

patola escreveu:
20 Jul 2021 15:06
Abi eu chamo de Dhalsim, com aquele braco longo bizarro sempre esticado puta sumo feio do caralho tomar no cu, detesto

Espera-se uma certa arrogancia dos Yokozuna ne bicho.... o Hakuho sempre teve isso, merecidamente ja que eh o GOAT. E quando alguem irritava ele, ele se vingava. O Kisenosato fez uns 3 matta contra ele (largada falsa) e ele ficou putasso e meteu um henka e empurrou o Kisenosato pra fora do ringue e la pra pqp. Mas de novo, certa arrogancia faz parte do papel de Yokozuna mesmo.

Se ele fosse Japones os japa iam pirar... mas como eh mongol a reclamacao come solta

mas essa luta do Shodai foi meio estranha mesmo... comecou laaaaa de tras, acho que pra evitar que um henka colocasse o torneio em jogo, e entao desceu a porrada no cara. Foi bizarra a luta, nao so no geral (nunca vi nada parecido) mas pra um Yokozuna... ainda mais um que vinha ouvindo criticas ha meses.... foi uma escolha estranha.

Quase quebrar o braco do Terunofuji ali podemos ate considerar coisa do momento, da tecnica tal..... foi uma luta top

mas o grito depois da luta tambem eh completamente inaceitavel. Nunca vi nada parecido, nem quando o Kyokutenho venceu pela primeira e unica vez aos 37 anos ele comemorou dessa forma....

mas como eu disse que acho o Hakuho ta entalado com a associacao de sumo e o conselho de yokozunas e quis mandar um foda-se ali. 15-0, ele pode

15-0 com a pressão, o preconceito e as lesões. Dessa vez ele podia até mostrar o saco que eu acho que seria compreensível. Hakuho é o GOAT da era moderna. Monstro demais!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jose_, Raul Nutti, Sandman682, thiagobjj e 90 visitantes