Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:10

RFAbdo escreveu:Esse é um dos melhores tópicos do off

As vezes da vontade de torcer pro Dedada só por reconhecimento à garra do Platini
Imagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 13:14

RFAbdo escreveu:Esse é um dos melhores tópicos do off

As vezes da vontade de torcer pro Dedada só por reconhecimento à garra do Platini
Nem é garra.

É só postar os números, os caras ficam pianinhos. :lol: :lol:

Aí eles vem, ah tá 6 x 5 pro Davidenko, tá 1 x 0 pro Kyrgios.

Pqp., me divirto demais com os haters, essa fé e mãe dinahzização do Frangão que "Djoko vai vencer Rolanga", "Djoko é um trator", "comedor de fígados" é incomparável. =))

Frangão, fígado contém glúten? Nem sei. :rolleyes: :rolleyes:

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:18

Plaaaaaatino meu amigo to loko pra chegar maio, vou escrever 1 post gigantesco tirando onda d+++++++++++++++++++ hahahaha. E óbvio, estou preparado para receber o seu se acontecer 1 milagre do Nadal ganhar RG este ano
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:19

Post de segurança:

Djokovic este ano vai ganhar 3 Slam, inclusive RG claro \:D/
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 22 Fev 2015 13:19

Platini escreveu:
Comparação sem sentido.

Quer falar de H2H? Toma:

Nadal 23 x 19 Cotonete =)) :rolleyes:

Quer falar de GS? Quer falar de Masters 1000?

Quer falar de US Open? Rolanga?

:bleh: :bleh:
War Platini, War Nadal :punk:
Editado pela última vez por gtt-BJJ em 22 Fev 2015 13:19, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 13:19

Zanca escreveu:Platino, o segredo do Djoko tá aqui ó:

Imagem

Inclusive esse deve ser o seu avatar por 1 mês após Rolanga
Pó de arroz sem Unimed é igual Djokovic com glúten.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:21

gtt-BJJ escreveu: War Platini, War Nadal :punk:
Meu deus mal entrou e ja se converteu a igreja mundial do balão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =))
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:22

Nadal este ano em RG parabenizando o Nº1 do mundo e futuro maior tenista de todos os tempos.

Imagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 13:23

Frangão escreveu:se acontecer 1 milagre do Nadal ganhar RG este ano
Milagre é quem nunca venceu alí (o forçadão no meio junto com todo circuito, exceto o boca murcha) vencer com El Rey em atividade.

Soderling maldito venceu o Mestre com o joelho bichado em 2009 e foi enviado pelos deuses do tênis para o INSS. :smoke:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 13:25

E falo mais, se Wimbly fosse em outro momento do calendário que não após a temporada no saibro, o Mestre teria vencido alí mais umas 03 vezes.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:26

Platini escreveu:
Milagre é quem nunca venceu alí (o forçadão no meio junto com todo circuito, exceto o boca murcha) vencer com El Rey em atividade.

Soderling maldito venceu o Mestre com o joelho bichado em 2009 e foi enviado pelos deuses do tênis para o INSS. :smoke:
Discordo, milagre vai ser ele vencer novamente sendo q sua carreira entrou em decadência total e a do Djoko em ascendência total.

Platini Djokovic terminará como Nº1 do mundo pela 4º vez este ano sendo q o Nadal só conseguiu 2 anos e tchau. Djokovic irá ganhar 3 slam este ano e Nadal nenhum, depois de RG acabou o espanhol, o mundo verá o fim do touro miura em 2015 com a ajuda básica do comedor de fígado que sacramentará o saibroman de uma vez por todas.
Editado pela última vez por Frangão em 22 Fev 2015 13:30, em um total de 2 vezes.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:27

Platini escreveu:E falo mais, se Wimbly fosse em outro momento do calendário que não após a temporada no saibro, o Mestre teria vencido alí mais umas 03 vezes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D :D :)) :)) :)) =)) =)) =)) :-J :-J :-J :-J x_x
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 22 Fev 2015 13:30

Resenha aqui é pesada, só o tópico da NFL no auge pra se assimilar kkkkkkkkk

WAAARR NADAL, WAAAAR FEDERER
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 13:32

gtt-BJJ escreveu:Resenha aqui é pesada, só o tópico da NFL no auge pra se assimilar kkkkkkkkk

WAAARR NADAL, WAAAAR FEDERER
Senhor jesus amado, amigão vc está preparado para começar acompanhar 1 esporte pra valer chupando uma manga atras da outra? hahahaha

Chegou tirando o Djokovic hahaha :artist:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 13:33

Frangão escreveu: Discordo, milagre vai ser ele vencer novamente sendo q sua carreira entrou em decadência total e a do Djoko em ascendência total.

Platini Djokovic terminará como Nº1 do mundo pela 4º vez este ao sendo q o Nadal só conseguiu 2 anos e tchau. Djokovic irá ganhar 3 slam este ano e Nadal nenhum, depois de RG acabou o espanhol, o mundo verá o fim do touro miura em 2015 com a ajuda básica do comedor de fígado que sacramentará o saibro man de uma vez por todas.
:-@ :-@ :-@

Djokovic na posteridade sempre será lembrado como do segundo time.

Os caras falarão de Nadal, Federer, Sampras, Laver, Borg, todos no primeiro time, um ou outro gato pingado falará "você lembra do Djokovic? O cara até 2011 venceu 01 GS, após a decadência do Federer e as lesões do Nadal, venceu mais uns 08 ou nove.

Quantas semanas ele foi nº 1 antes do Federer e Nadal darem espaço? =))

O forçadão a engraçado não passará de 10 GS. :smoke:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira, El Cid, jack sawer, Marcial, pinhead, Raul Nutti, Rodolpho, Sandman682, Will R e 114 visitantes