Coronavirus - Topico Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Sogra deu positivo hj.
Prefiro não falar nada rssss
Prefiro não falar nada rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Peguei COVID.
Ainda n fiz os exames, mas n estou sentindo gosto de nada. Cheiro muito pouco. Desmarquei atendimento e vou subir pra minha casa essa semana.
Tenho 3 doses, espero que sejam o suficiente pra me segurar vivo haha
Ainda n fiz os exames, mas n estou sentindo gosto de nada. Cheiro muito pouco. Desmarquei atendimento e vou subir pra minha casa essa semana.
Tenho 3 doses, espero que sejam o suficiente pra me segurar vivo haha
Peguei semana passada, passei liso, só tive coriza, só fiz exame porque um amigo que estive sabado testou positivo. Voltei hoje pro escritório, domingo o teste ja deu negativo.
Show, mano. Eu já cheguei a pegar lá no início, meu pulmão ficou meio zicado, mas essa n estou sentindo quase nada tbm. Só um resfriado msm, sei que é covid pcausa do cheiro e gosto que foram em bora.
Li hj que com a segunda dose, o coronavirus dificilmente chega no pulmão, fica mais nas vias aéreas msm
Tomei a minha 4ª dose ontem, me deram pfizer, tive sensação de corpo mole e dor de cabeça leve. A 3ª tinha sido em janeiro, pfizer também, mas zero reação. Acho que só tive um pouco de reação agora por causa do espaço de quase 1 ano entre os reforços.JackmAtAll escreveu: ↑01 Out 2022 10:52Fui tomar 4 dose da vacina e aplicaram a AstraZeneca.
Ao contrário da Jansen das últimas doses, tive reação: calafrio sinistro, febre, dor de cabeça, estomago zoado.
Soubesse teria procurado posto com Jansen.
As duas primeiras foram astrazeneca e a reação da primeira foi braba, uma paulada mesmo.
Flamengo
- matheusbarbosa
- Contato:
Minhas 3 doses foram AstraZeneca, e as 3 eu passei mal, na segunda dose eu achei q teria de ir pro hospital... calafrios a noite inteira, tive 38,5 de febre... tremia que nem vara verde.
Mau estar do caralho durante 2 dias...
Vou tomar a 4a dose este fim de semana
-
- Contato:
fdiquei zuadao com astrazenica tbmmatheusbarbosa escreveu: ↑01 Dez 2022 21:48Minhas 3 doses foram AstraZeneca, e as 3 eu passei mal, na segunda dose eu achei q teria de ir pro hospital... calafrios a noite inteira, tive 38,5 de febre... tremia que nem vara verde.
diarreia braba de mijar pelo cu, e mt dor na barriga
Foi bom?shadowmoon escreveu: ↑02 Dez 2022 16:26fdiquei zuadao com astrazenica tbm
diarreia braba de mijar pelo cu, e mt dor na barriga
-
- Contato:
Só notícia ruim vindo da terra natal do Covid. E tinha idiota e idiota útil acreditando e propagando os números falsos deles.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Peguei covid novamente e quarta feira passada tive alta
Dessa vez foi bem leve os sintomas unico incomodo foi o isolamento
Lado bom que finAl de aNo tenho 30 diAs de imunidade hehe
Dessa vez foi bem leve os sintomas unico incomodo foi o isolamento
Lado bom que finAl de aNo tenho 30 diAs de imunidade hehe
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O caminho das notícias na pandemia era sempre o mesmo. Algo acontecia na China, depois ia pra Europa, EUA e chegava aqui.
Vcs ficam preocupados de pensar na possibilidade do atual surto chines chegar aqui?
Vcs ficam preocupados de pensar na possibilidade do atual surto chines chegar aqui?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Saci na giratória
- Contato:
Os números estavam corretos na data e estão corretos agora.Born To Raise Hell escreveu: ↑21 Dez 2022 19:52Só notícia ruim vindo da terra natal do Covid. E tinha idiota e idiota útil acreditando e propagando os números falsos deles.
Inclusive, esse teu pensamento é uma contradição.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Minha filha de 1 ano tomou a primeira dose da Pifzer, chamam de Pifzer Baby. Não teve reação alguma ainda bem
Aquele filme sobre o isolamento mais parrudo era justamente em cima de um tal Covid-23, uma variante mais cabulosa do Covid.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin