Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Nov 2021 12:35

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Nov 2021 12:30
Mano, se o Bcoin se manter assim em 2 meses compro a chácara no interior que tô querendo.
2240 reais por dia mais ou menos né mestre? Nada mal.

Acho que o primeiro a acreditar na minha call do Bomb foi o FROST, naquela época nem rendia tanto, o Bcoin custava menos de 1.3.

Depois veio você, e aí veio restante da galera.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 12:42

Dejavu escreveu:
17 Nov 2021 11:51
Bomb é lua porra. Vamos começar a planejar nossas férias nas Bahamas.
Com certeza ! Alguma estratégia que vcs fazem pra maximizar os ganhos de bcoin diários ? Meu time com 10 vagabundos , 2 raros , 1 super raro e 1 épico eu faço : entro 11:00 da manhã , farmo até 12:30 que é quando a energia deles todos acaba . Farmo na média 5-6 bcoin . Espero recarregar completamente até 21:00 ( aqui ta precisando de 8 h pra recarga total principalmente dos mais fortes ) , portanto as 21:00 começo de novo e vou até as 22:30 e novamente mais 5-6 bcoin . Então eu espero até 1:00 , e vou pra um último round , dessa vez mais curto claro ,pois eles não recarregaram tudo , recarregaram tipo 1/3 então eu meto mais uns 2 bcoin em cerca de 30 minutos, terminando as 1:30 e farmando assim um total de cerca de 12-14 por dia.

Vcs fazem algo similar ? Ah , e durante o jogo o que eu faço é o seguinte : solto todo mundo ....quando as caixas estão com pouca energia , eu tiro os fortes pra descansar um pouco e deixo os vagabundos só pra terminar o serviço e limpar aquelas pedras finais que não dão dinheiro . Ai entra o próximo mapa e eu repito a estratégia .

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 17 Nov 2021 12:48

lethalshot escreveu:
17 Nov 2021 12:42
Com certeza ! Alguma estratégia que vcs fazem pra maximizar os ganhos de bcoin diários ? Meu time com 10 vagabundos , 2 raros , 1 super raro e 1 épico eu faço : entro 11:00 da manhã , farmo até 12:15 que é quando a energia deles todos acaba . Farmo na média 5 bcoin . Espero recarregar completamente até 21:00 ( aqui ta precisando de 8 h pra recarga total principalmente dos mais fortes ) , portanto as 21:00 começo de novo e vou até as 22:15 e novamente mais 5 bcoin . Então eu espero até 1:00 , e vou pra um último round , dessa vez claro , eles não recarregaram tudo , recarregaram tipo 1/3 então eu meto mais uns 2 bcoin , farmando assim uns 12 por dia. Vcs fazem algo similar ? Ah , e durante o jogo o que eu faço é o seguinte : solto todo mundo ....quando as caixas estão com pouca energia , eu tiro os fortes pra descansar um pouco e deixo os vagabundos só pra terminar o serviço e limpar aquelas pedras finais que não dão dinheiro . Ai entra o próximo mapa e eu repito a estratégia .
Eu estou modificando minha estratégia, coloco o 1 SR sozinho e deixo ele arrebentar com as amarelas e azuis, em seguida solto 2 raros juntos com os vagabundos pra eles terminarem de fazer o serviço. No próximo mapa eu entro com a outra SR e repito o processo com outros 3 raros e a horda de vagabundos pra finalizar. Estou fazendo 15~17 a depender do dia e dos mapas.

Dejavu escreveu:
17 Nov 2021 12:35
2240 reais por dia mais ou menos né mestre? Nada mal.

Acho que o primeiro a acreditar na minha call do Bomb foi o FROST, naquela época nem rendia tanto, o Bcoin custava menos de 1.3.

Depois veio você, e aí veio restante da galera.
Entrei a 1,30, mestre. Pena na época não ter mais grana pqp! Call sua foi sensacional!

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 17 Nov 2021 13:05

Sugiro ao Dejavu e demais foristas se mudarem pra um apartamento em que os seguranças tenham fuzil :2handed:
Muito feliz que o pessoal aqui esta mudando de vida.Nao consegui pegar o bomb mas estou feliz com o rendimento do gato. Tenho esperança que esse ano ou ano que vem eu pegue um projeto que me 10 vezes o lucro.
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Nov 2021 13:28

Dejavu escreveu:
17 Nov 2021 12:25
Perdeu muita coisa, mas creio que ainda dá tempo de recuperar o tempo perdido.

Da para fazer uma boa renda extra ou até mesmo uma principal. Mas estude, entenda e avalie os riscos. Qualquer coisa deixe sua dúvida aqui que quem souber vai respondendo.
Por muito tempo negligenciei esse lance de cryptos, estava mto errado a respeito...

Pelo que entendi nos jogos vai farmando as moedas, minha dúvida agora é como iniciar. Preciso criar conta na binance e me cadastrar nos jogos?

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 17 Nov 2021 13:34

marofa escreveu:
17 Nov 2021 13:28
Por muito tempo negligenciei esse lance de cryptos, estava mto errado a respeito...

Pelo que entendi nos jogos vai farmando as moedas, minha dúvida agora é como iniciar. Preciso criar conta na binance e me cadastrar nos jogos?
Cria conta na binance e uma carteira metamask. Deposita o dinheiro na binance e manda em bnb ou usdt pra metamask, adiciona a crypto do respectivo jogo na metamask e vai na pancake swap out poocoin e converte suas binances ou usdt na quantidade necessária de crypto daquele respectivo jogo.

Em seguida vc entra no site do jogo, vai ter uma opção no canto superior direito pra conectar sua metamask e automaticamente ele vai mostrar seu saldo de crypto daquele jogo.

A partir daí vc pode comprar uma box, ovo, boneco ou o que quer que seja pra iniciar naquele mundo.

Pra sacar a coin é o processo inverso, vc provavelmente terá que dar claim na moeda pra ela ir pra sua metamask, volta pra pancake/poocoin e converte novamente pra bnb ou usdt, vai na binance e digita a moeda, vai ter uma opção de depositar, clicando nessa opção seleciona a rede bsc e vai aparecer um endereço. Na sua metamask procura a crypto em ativos, vai em send e cola o endereço da binance que vc pegou e envia as bnb/usdt pra lá. Na binance é só ir no bnb ou usdt, converter pra real e em withdraw. Pau no gato e bora ficar rico.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 13:43

FROST escreveu:
17 Nov 2021 12:48
Eu estou modificando minha estratégia, coloco o 1 SR sozinho e deixo ele arrebentar com as amarelas e azuis, em seguida solto 2 raros juntos com os vagabundos pra eles terminarem de fazer o serviço. No próximo mapa eu entro com a outra SR e repito o processo com outros 3 raros e a horda de vagabundos pra finalizar. Estou fazendo 15~17 a depender do dia e dos mapas.

Entrei a 1,30, mestre. Pena na época não ter mais grana pqp! Call sua foi sensacional!
Qual a config so seu time mesmo ? 2 SRs , 3 raros e 10 vagabundos ? Cara vc ta fazendo bem mais que eu e com uma config. parecida com a minha ou até um pouco pior pois vc não tem o épico . Acho que vou tentar uma estratégia similar a sua .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 13:45

FROST escreveu:
17 Nov 2021 13:34
Cria conta na binance e uma carteira metamask. Deposita o dinheiro na binance e manda em bnb ou usdt pra metamask, adiciona a crypto do respectivo jogo na metamask e vai na pancake swap out poocoin e converte suas binances ou usdt na quantidade necessária de crypto daquele respectivo jogo.

Em seguida vc entra no site do jogo, vai ter uma opção no canto superior direito pra conectar sua metamask e automaticamente ele vai mostrar seu saldo de crypto daquele jogo.

A partir daí vc pode comprar uma box, ovo, boneco ou o que quer que seja pra iniciar naquele mundo.

Pra sacar a coin é o processo inverso, vc provavelmente terá que dar claim na moeda pra ela ir pra sua metamask, volta pra pancake/poocoin e converte novamente pra bnb ou usdt, vai na binance e digita a moeda, vai ter uma opção de depositar, clicando nessa opção seleciona a rede bsc e vai aparecer um endereço. Na sua metamask procura a crypto em ativos, vai em send e cola o endereço da binance que vc pegou e envia as bnb/usdt pra lá. Na binance é só ir no bnb ou usdt, converter pra real e em withdraw. Pau no gato e bora ficar rico.
Eu to usando BUSD ao invés de USDT , será que USDT seria melhor ? Outra coisa , eu não uso a pancakeswap , eu dou o SWAP na própria metamask . Tem alguma diferença ?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 17 Nov 2021 13:45

marofa escreveu:
17 Nov 2021 13:28

O Frost já respondeu. Tem centenas de vídeo no youtube ensinando fazer todo o procedimento. Parece complicado a princípio, mas é bem simples. É só tomar cuidado e pegar o jeito. Depois de entrar você terá que aprender dicas de segurança para não cair em golpe ou ser roubado.
Editado pela última vez por Dejavu em 17 Nov 2021 16:20, em um total de 1 vez.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 17 Nov 2021 13:59

lethalshot escreveu:
17 Nov 2021 12:42
Com certeza ! Alguma estratégia que vcs fazem pra maximizar os ganhos de bcoin diários ? Meu time com 10 vagabundos , 2 raros , 1 super raro e 1 épico eu faço : entro 11:00 da manhã , farmo até 12:30 que é quando a energia deles todos acaba . Farmo na média 5-6 bcoin . Espero recarregar completamente até 21:00 ( aqui ta precisando de 8 h pra recarga total principalmente dos mais fortes ) , portanto as 21:00 começo de novo e vou até as 22:30 e novamente mais 5-6 bcoin . Então eu espero até 1:00 , e vou pra um último round , dessa vez mais curto claro ,pois eles não recarregaram tudo , recarregaram tipo 1/3 então eu meto mais uns 2 bcoin em cerca de 30 minutos, terminando as 1:30 e farmando assim um total de cerca de 12-14 por dia.

Vcs fazem algo similar ? Ah , e durante o jogo o que eu faço é o seguinte : solto todo mundo ....quando as caixas estão com pouca energia , eu tiro os fortes pra descansar um pouco e deixo os vagabundos só pra terminar o serviço e limpar aquelas pedras finais que não dão dinheiro . Ai entra o próximo mapa e eu repito a estratégia .
As estratégias para maximizar o lucro depende do time, vou tentar passar por escrito aqui.

Estratégia 1 (SR ou superior que atravessa pedra)
Põe ele sozinho para quebrar os baus mais fortes. Quando ele diminuir bem a vida dos baús, se todos os vagabundos estiverem com energia cheia põe todos, se não tiverem, põe só os que estiverem mais perto de enxer e guarda o restante para segunda rodada. Acabando a energia do SR ou superior aí, coloca os vagabundos, metade primeiro até acabar, metade depois.

Estratégia 2 (SR ou superior que não atravessa pedra)
Primeiro coloca todos os vagabundos por pouco tempo, só para quebrar alguns obstáculos (pedras) que o SR teria que quebrar, depois coloca os vagabundos para descansar e manda o SR fazer o trabalho de diminuir a vida dos baús. Por fim, utilizar o mesmo final de estratégia do ponto anterior.

OBS. Usar somente um SR ou superior por vez.
OBS 2. Se tiver mais de um SR ou superior coloque primeiro aquele que atravessa pedra, se não tiver um desses, colocar o que a bomba atravessa as pedras, deixa ele por um tempo e depois põe o que não tiver nenhuma skill especial.
OBS 3. Se todos os vagabundos estiverem com a energia cheia, põe todos por pouco tempo só para baixar um pouco da energia e depois usa as estratégias mencionadas.
OBS. 4 a questão de stamina influencia na periodicidade que você terá que por os bonecos para jogar, se a maioria dos comuns tiverem stamina baixa, tem que dar mais atenção a conta, se a maioria tiver stamina alta dá para relaxar mais.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 15:41

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Nov 2021 13:57
Vou criar um grupo no discord e mando pra vcs em MP.
Boa irmão. Faz isso

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 15:43

Dejavu escreveu:
17 Nov 2021 13:59
As estratégias para maximizar o lucro depende do time, vou tentar passar por escrito aqui.

Estratégia 1 (SR ou superior que atravessa pedra)
Põe ele sozinho para quebrar os baus mais fortes. Quando ele diminuir bem a vida dos baús, se todos os vagabundos estiverem com energia cheia põe todos, se não tiverem, põe só os que estiverem mais perto de enxer e guarda o restante para segunda rodada. Acabando a energia do SR ou superior aí, coloca os vagabundos, metade primeiro até acabar, metade depois.

Estratégia 2 (SR ou superior que não atravessa pedra)
Primeiro coloca todos os vagabundos por pouco tempo, só para quebrar alguns obstáculos (pedras) que o SR teria que quebrar, depois coloca os vagabundos para descansar e manda o SR fazer o trabalho de diminuir a vida dos baús. Por fim, utilizar o mesmo final de estratégia do ponto anterior.

OBS. Usar somente um SR ou superior por vez.
OBS 2. Se tiver mais de um SR ou superior coloque primeiro aquele que atravessa pedra, se não tiver um desses, colocar o que a bomba atravessa as pedras, deixa ele por um tempo e depois põe o que não tiver nenhuma skill especial.
OBS 3. Se todos os vagabundos estiverem com a energia cheia, põe todos por pouco tempo só para baixar um pouco da energia e depois usa as estratégias mencionadas.
OBS. 4 a questão de stamina influencia na periodicidade que você terá que por os bonecos para jogar, se a maioria dos comuns tiverem stamina baixa, tem que dar mais atenção a conta, se a maioria tiver stamina alta dá para relaxar mais.
Excelente. Gostei da estratégia 2. Eu não estava fazendo nada disso. Vou implementar algumas dessas táticas e ver o que rola, mas acho que vai dar pra maximizar os lucros ainda mais, implementando algumas dessas estratégias.
Editado pela última vez por lethalshot em 17 Nov 2021 16:15, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 15:44

Por sinal estão especulando um super lendário no market place por 5 k dols. Pqp. 😂

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 17 Nov 2021 16:17

lethalshot escreveu:
17 Nov 2021 15:44
Por sinal estão especulando um super lendário no market place por 5 k dols. Pqp. 😂
To rico kkkkk. E o pior que eu vendo. Vou colocar no Market por 800 a 1000 bcoins. Se o cara tiver uma casa tira esse dinheiro em menos de 2 meses.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 16:18

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Nov 2021 15:52
Tem que ser por ai mesmo.
meu épico especula-se em 1.5 - 2 k dols . Talvez um lendário seja um meio termo , na casa de uns 3-4 k dols

Responder