Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2020 09:28

Merecidíssimo essa vitoria . O tempo todo se manteve focado,sangue no olho mesmo,olhando fixamente para o desodorante e mostrando uma agilidade que pouco ja se viu nesse programa.
Tal qual os antigos duelos no velho oeste,um a um os outros adversarios foram caindo a cada saque da arma e tiro certeiro do Mestre.

Imagem

Ele disse que vai levar somente o fiel escudeiro Babu para o vip e deixar o resto da casa na xepa. Na torcida para que ele mantenha isso para vermos a reaçao da gangue Pyong.
Estamos vendo a historia sendo escrita diante de nosso olhos, amigos. Somos privilegiados por ter o Mestre Prior nos representando.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 13 Mar 2020 09:31

JUNIORXANDO escreveu:
13 Mar 2020 09:28
Merecidíssimo essa vitoria . O tempo todo se manteve focado,sangue no olho mesmo,olhando fixamente para o desodorante e mostrando uma agilidade que pouco ja se viu nesse programa.
Tal qual os antigos duelos no velho oeste,um a um os outros adversarios foram caindo a cada saque da arma e tiro certeiro do Mestre.

Imagem

Ele disse que vai levar somente o fiel escudeiro Babu para o vip e deixar o resto da casa na xepa. Na torcida para que ele mantenha isso para vermos a reaçao da gangue Pyong.
Estamos vendo a historia sendo escrita diante de nosso olhos, amigos. Somos privilegiados por ter o Mestre Prior nos representando.

Logo depois da prova do lider, ele chamou o Babu de canto, e reafirmou que vai fazer isso mesmo,.

Como diz o Quentinho, vai ser engraçado
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Mar 2020 09:36

Olhando do ponto de vista estratégico, seria interessante chamar a Rafa e a Thelma também. Além de mais estalecas para comprar comida, as duas já dao indícios que podem rachar com o grupão

Mas que seria legal ver só os 2 no vip, seria hahahha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 13 Mar 2020 09:44

Jaisonn escreveu:
13 Mar 2020 09:36
Olhando do ponto de vista estratégico, seria interessante chamar a Rafa e a Thelma também. Além de mais estalecas para comprar comida, as duas já dao indícios que podem rachar com o grupão

Eu acho que se o Mestre levar a Rafa pro VIP, ele come ela. Ela tá dando declarações todo dia elogiando ele.

Disse que ficou feliz pela vitória dele.

Rafa tá carente, e parece que já percebeu que a visão de jogo das " feminazis " tá totalmente deturbada. Se ela colar no mestre agora, garante a 3ª colocação do programa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Mar 2020 09:45

Jaisonn escreveu:
13 Mar 2020 09:36

Eu duvido muito a Rafa trocar de grupo.

A mina chegou na casa com o script todo pronto.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Mar 2020 09:51

JUNIORXANDO escreveu:
13 Mar 2020 09:28

Imagem

:ymapplause:
Painho nos enganou..

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Mar 2020 09:51

O melhor dos mundos seria um paredão entre Rafa, Marcela e Flay..com o Babu escapando no bate volta.

A casa vai em peso na Flay, a Xorona já disse que vota nela, ainda tem Rafa, Babu, Thelma, Salsicha (que tretou com ela)...

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Mar 2020 09:52

O babu tinha que pedir pra levar a thelma tb, fortaleceria a dupla

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mar 2020 10:27

Não curto muito a fada sensata Rafa,

Mas não acho legal essa dela ficar até o final da prova e ir pro paredão. Não vejo ela sendo eliminada, mas seria um tanto injusto

Garfield escreveu:
13 Mar 2020 08:48
Se o cristian pior nao indica o down ele vai se fuder.
Cristian Pior =))

No mais, finalmente o maluco perdeu a virgindade de provas do líder/anjo.

Impressionante a incompetência nas provas anteriores. E o obeso Bubu é muito pior ainda
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Mar 2020 10:33

Michael Scofield escreveu:
13 Mar 2020 10:27
Não curto muito a fada sensata Rafa,

Mas não acho legal essa dela ficar até o final da prova e ir pro paredão. Não vejo ela sendo eliminada, mas seria um tanto injusto
Ué, mas a fada sensata que eliminou a tua favorita... ou acha que a gente já esqueceu? :rolleyes:

Em tempo, goat dourado foi campeão vencendo um total de 0 provas
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 13 Mar 2020 10:34

Se Marcela sair Ivy e Daniel se matam e pyong começa a tentar se aproximar de prior.
E outra
Ela é mais inteligente que o sabugo, ela tem que sair antes, se ele sair primeiro ela vai entender o recado e voltar a se fazer igual no começo do programa

Dizer que tava se comportando mal por causa dele, que ele fazia mal a ela, n era da causa msm

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2020 10:48

Jaisonn escreveu:
13 Mar 2020 10:33
Ué, mas a fada sensata que eliminou a tua favorita... ou acha que a gente já esqueceu? :rolleyes:

Em tempo, goat dourado foi campeão vencendo um total de 0 provas
Nao procure logica nas declaraçoes do rapaz,nao têm.
Ele so nao esta no time do Mestre porque quando ele começou a elogiar o Prior querendo mudar de lado eu e alguns outros percebemos e nao deixamos. Ele vai e vem de acordo com o que o uol diz.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 13 Mar 2020 10:52

marofa escreveu:
13 Mar 2020 09:18
[tweet]https://twitter.com/vaidesmaiar/status/ ... 69824?s=19[/tweet]
Vcs viram isso, os comentários ?? já estão confabulando que a prova foi carta marcada. Meus deus!! Os bixo só de ferram no programa todo!! Em alguns comentários tem gente que os famosinhos vão pedir para sair pq não aguentam mais dividir a casa com pessoas irrelacionáveis. É muito mimi e passada de pano.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 13 Mar 2020 10:53

Realmente, o Scofield não tá sabendo nem que dia é hoje nesse tópico. Uma pena, tamanha sua sensatez em outros tópicos e assuntos diversificados.

Já tomou uma peia com a boca rosa, e vai tomar peia de novo com o magic de cú é rola.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Mar 2020 10:54

H.Wolowitz escreveu:
13 Mar 2020 10:34
Se Marcela sair Ivy e Daniel se matam e pyong começa a tentar se aproximar de prior.
E outra
Ela é mais inteligente que o sabugo, ela tem que sair antes, se ele sair primeiro ela vai entender o recado e voltar a se fazer igual no começo do programa

Dizer que tava se comportando mal por causa dele, que ele fazia mal a ela, n era da causa msm
Análise perfeita
Painho nos enganou..

Responder