-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]
boa analise, mas nao acho sentido o recurso de absorção se é para ficar mais fraco dependendo de quem seja o alvo
pra mim ele sempre vai ficar mais forte, nem que seja 0,1% a mais
Acho que não chega a isso não. Lembrando que do início do Super tem pouco tempo pra batalha contra o Boo (naquela época o Piccolo era abaixo do Cell por exemplo). Outra forma de ver isso é que o Piccolo estava sendo derrotado pelo Ginyu (que foi dito ter alcançado um poder próximo do Cell). A não ser que da ressurreição do Freeza pro torneio ele tenha conseguido um grande Up (ele treinou, mas nunca vi o Piccolo conseguir upar tanto seu poder só com treino)Malandrosp escreveu:Fat boo e forte ganharia de alguns no torneio, galera qual e o nivel do piccolo atual? Ouvi dizer que esta tao forte quanto um SSJ3.
Mas não é que ele fica mais fraco. Ele fica mais forte, mas por perder seu instinto maligno ele não consegue acessar este poder. Lembre-se que um Kaioshin, apesar de poderoso, não tem a mesma gana por batalhas como tem um sayajin ou o piccolo.Pegaso escreveu:boa analise, mas nao acho sentido o recurso de absorção se é para ficar mais fraco dependendo de quem seja o alvo
Por isso acho que, apesar do Gordão e o Super terem mais poder, eles não conseguem acessar este poder. É como o Gohan. Em várias épocas ele tinha mais poder que Goku e Vegeta, mas ele só conseguiu acessar em alguns momentos. Gohan chegou a superar o Freeza quando ele deu uma chifrada no Kuririn e o jogou na água. Nem Goku nem Vegeta tinham aquele nível. Depois daquilo o poder regrediu bastante. Com o Boo seria +- a mesma coisa. O gordão disse que odiava o Vegeta e explodiu o Ki e acabou com o Majin Vegeta (que possivelmente era mais forte que o Vegeta que enfrentou o Kid Boo). Mas fora isso o Gordão apanhou do Goku e estava tendo trabalho contra Vegeta.
Então, assim. Entenda que com as absorções ele fica mais forte (tem mais poder). Mas, embora ele tenha mais poder, ele fica limitado a acessar este poder. Já o Kid Boo, embora seja mais fraco, ele usa tudo que tem. Voltando é como comparar o Vegeta e o Gohan na saga de freeza (claro que guardadas as devidas proporções). Gohan certamente tinha mais poder que o Vegeta, mas na prática o Vegeta conseguia acessar muito mais poder que o Gohan. Com os Boos a diferença não é tanta, mas é mais ou menos por aí.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa cena é antes de se fundirem:Smilodon escreveu:Não. Ele assumiu que mentiu logo quando iria começar a enfrentar Kid Boo. No episódio 277 na screen que eu postei ele disse que poderia ter derrotado o gordaralho, mas que quis deixar nas mãos dos guris. E mais adiante ele fala que o Kid Boo está acima dos outros Boos.

obs. alguém tinha comentando sobre SSJ3 x Boo/Gohan olha o que ele fala ai.
Na mesma cena sobre sobre o SSJ3:

Admite que sacaneou o Vegeta e não usou que se sente inferiorizado e não queia fazer fusão
Tapirus terrestris
Acho que não, até porque o Goku SS3 que luta contra o Kid Boo já é mais forte/menos limitado em relação ao que enfrenta o primeiro Fat Boo. E outra, quando estes lutaram, o Fat Boo também não estava levando tão a sério, sendo que em diversos momentos ele surpreende o Goku, especialmente quando copia o Kamehameha e o Goku rebate mas vê o estrago que a energia causou ao fundo.Batman escreveu:goku n era tão forte quanto o fat buu do mal, ele era mais forte! brincou com o fat buu
sobre goku vs kid buu, é pq o goku já tava mal das pernas quando lutou
ele virou um ssj3 meia boca pra lutar com o kid boo
acho q o proprio vegeta fala q o goku ssj3 sem contusão 100% kkk é mais poderoso
buu piccolo é muito fraco
goku ficou desapontadocom ele
buu gohan eh poderosao mesmo mas buu gotenks acho q era nivel kid buu
ele pegou um pouco do jeito do gotenks e ficou com mt poder mas "ruim" de briga
Penso bem parecido e é mais ou menos o que já disse em outras palavras: o Kid Boo é o mais perigoso de todos por ser totalmente maligno. Com relação a poderes, acho que o Kid Boo é, no mínimo, equivalente ao Super Boo, só que luta 100% o tempo todo, é imprevisível e extremamente agressivo.Smilodon escreveu:Vou fazer uma analogia da forma como vejo o poder dos Boos:
Majin Boo Gordo 1ª Forma e Super Boo antes de absorver ninguém = Um carro que pode atingir 200 km/h, mas o gordão só atinge 150 km/h e o Super 170 Km/h.
Kid Boo é um carro que pode atingir até 180 Km/h e ele atinge os 180 km/h.
Falo isso porque, embora Fat Boo e Super Boo tenham mais absorções = mais poder...Estes poderes ficam adormecidos por conta da maldade dele (o segredo da força dele é a maldade). Por isso embora ele tenha mais potencial, ele não utiliza isso tudo.
Já o Kid boo possui menos potencial, mas não há nada que limite ele...Por isso ele libera todo o poder que possui.
Como prova disso nós vimos que o Fat Boo nem maligno era. Ele era como uma criança que só fazia o que mandavam ele fazer. O momento que ele mais se aproximou da fúria total foi contra o Vegeta (vejam que ele trucidou o Vegeta apenas explodindo o seu Ki. Talvez naquele momento ele tenha atingido um poder maior que o Super e o Kid Boo). E na outra vez que ele explodiu o corpo sequer aguentou, ele entrou em colapso e se as partes malignas e benignas se separaram.
Já o Super Boo tinha a parte maligna como dominante, logo era mais forte. Mas ele ainda tinha resquícios de bondade nele (ele poupou Mr Satan, Atendeu um pedido de Videl por ser filha do Mr Satan e em alguns momentos contra o Gotenks ele demonstrou que apenas queria lutar, não tinha sangue no olho pra causar destruição).
E, por fim, Kid boo era pura maldade. Já começou destruindo a terra e vários planetas depois. Não tinha raciocínio, apenas queria destruir. Fat Boo chegou a interferir no sentimento dele quando Mr Satan apareceu, mas ele o expulsou e continuou 100% maligno.
Por isso eu vejo assim:
Em potencial:
- Fat Boo 1 = Super Boo > Kid Boo
Na prática:
- Kid Boo > Super Boo > Fat Boo 1
E quanto a participação do Boo no torneio. Primeiro vou classificar os lutadores do U6 como eu vejo:
- Hitto >>>>>>>>>>>>>> Magetta >>> Kyabe SSJ >>> Frost > Kyabe Base>>>>>>>>>>>>> Botamo.
Acho que Fat Boo 2 ficaria acima do Kyabe base e abaixo do Frost.
Já o Fat Boo 1 ficaria acima do Kyabe SSJ e abaixo do Magetta (embora não tenha mostrado todo o potencial dele, ele deu MUITO trabalho pro Vegeta SSJ que a essa altura é muito mais forte que o Goku SSJ3 que enfrentou o Boo. E ele só perdeu naquele momento por causa daquele trash talk do Vegeta. Me arrisco dizer que Vegeta SSJ ficaria empatado com ele e teria que ir pro nível Blue pra derrotar).
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
depende do q vc chama de levar a serioSharivan escreveu:Acho que não, até porque o Goku SS3 que luta contra o Kid Boo já é mais forte/menos limitado em relação ao que enfrenta o primeiro Fat Boo. E outra, quando estes lutaram, o Fat Boo também não estava levando tão a sério, sendo que em diversos momentos ele surpreende o Goku, especialmente quando copia o Kamehameha e o Goku rebate mas vê o estrago que a energia causou ao fundo.
Penso bem parecido e é mais ou menos o que já disse em outras palavras: o Kid Boo é o mais perigoso de todos por ser totalmente maligno. Com relação a poderes, acho que o Kid Boo é, no mínimo, equivalente ao Super Boo, só que luta 100% o tempo todo, é imprevisível e extremamente agressivo.
ele ficou nervoso e se borrou no começo
dai vem o negocio, acho q ele n consegue usar o poder q tem q nem o smilodon disse
se tem alguem q manja de perceber o poder alheio eh o goku e ele achou o fat buu de boa
sobre o ssj3 estar mais forte, eu tbm acho q esteja mas na hora ele tava vivo e isso zoa d+ o gasto de energia de ssj3
fazer uma transformação capenga eh jogo ruim pro goku vivo, ja começa o jogo na pior
mas dai ele recupera as energias com o desejo das dragon balls e consegue superar o kid buu
Pra mim ali tanto kid buu quanto o goku ja estavam mais fortes q fat e super buu e o goku ssj3 no começo.
Ah, sei não, Pacote...Batman escreveu:depende do q vc chama de levar a serio
ele ficou nervoso e se borrou no começo
dai vem o negocio, acho q ele n consegue usar o poder q tem q nem o smilodon disse
se tem alguem q manja de perceber o poder alheio eh o goku e ele achou o fat buu de boa
sobre o ssj3 estar mais forte, eu tbm acho q esteja mas na hora ele tava vivo e isso zoa d+ o gasto de energia de ssj3
fazer uma transformação capenga eh jogo ruim pro goku vivo, ja começa o jogo na pior
mas dai ele recupera as energias com o desejo das dragon balls e consegue superar o kid buu
Pra mim ali tanto kid buu quanto o goku ja estavam mais fortes q fat e super buu e o goku ssj3 no começo.
Mas a sua avaliação não é absurda não, hehehe!
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tabela correta de força :
Buuhan -
Buu Gotenks +Piccolo -
Ultra Buu -
Buu Piccolo -
Super Buu -
Fat Buu original antes de se separar da maldade -
Majin Buu Maligno -
Kid Buu -
Mister Buu sem a presença maligna -
estão loucos se acham que Kid Buu é o mais poderoso se era o mais forte por quê precisa absorver outros seres ? é simples, nunca tiveram uma aula de Matemática ? todo ser absorvido tem poder somado ao seu o fazendo mais poderoso, Kid Buu no máximo é o mais perigoso por ser o mais porra louca parece um menor do Brasil.
Obs : sobre a discussão Gohan x Goku o Son Gohan é mais poderoso olha a cara do Goku quando vê o Mystic :
não tem como o Gohan sempre vai ser mais forte que o Pai em DBZ, em DBS isso só mudou por quê este não treinou com Whis.
uma pena que Gohan foi esquecido ele sempre foi importante em DBZ :
-Saga Raditz - salvou seu Pai da morte e o Sr.Piccolo desferindo um ataque quase mortal no Raditz o enfraquecendo.
-Saga Sayajin - convenceu Kuririm a voltar para ajudar Goku salvando sua vida, além de vencer Vegeta caindo como Macaco Gigante encima deste,Rebateu uma Genki Dama e converteu o Piccolo para os guerreiros z além de ser o protagonista moral da Saga.
Saga Freeza - seus Rages foram importantes durante a Saga teve ótimos momentos batendo no Freeza alguns segundos,salvou Dendê que viria a ser o novo Kami-sama da terra e salvou a Bulma no clímax da luta Goku vs Freeza.
Saga Androides - sua versão do Futuro apocalíptico foi o Mestre do personagem central da saga o Future Trunks.
Saga Cell - protagonista final e salvador do planeta terra e do universo.

Saga Buu - teve sua gloria tirada mas teve Pan que foi essencial para o SSJ4 do Goku no GT,terminou como o personagem mais forte desta Saga,casou e mostrou que não é um cabeça de vento como o Pai fez até faculdade.
até agora em Super fez o quê ?
Saga Bills - apanhou do Bills,deram suas crises de raiva para Vegeta ???? ficou apagado a saga inteiro só foi importante no ritual Deus e tendo feito uma filha que foi essencial para Goku virar Deus e formar o ritual.
Saga Golden Freeza - sequer domina o SSJ2 uma transformação que dominou completamente aos 9 anos ? apanha de um vilão na 1 forma,perde todo seu físico era bem mais forte com 17 anos do que agora se ainda tivesse o Mystic mataria o Freeza first forma com 1 soco.
Saga do torneio universal - nem sequer aparece por causa de uma conferência ? deixa suas filha e esposa irem sozinhas,sede lugar ao Piccolo que não tem 10% da sua força sei lá Gohan faz parte de Dragon Ball sem ele as coisas perdem muita a graça.
Obs 2 : vi alguém falando que o Gohan não tem carisma
nos estados unidos,Brasil,França,América do Sul em geral é um personagem muito querido até mais que Goku e Vegeta só perde em popularidade no japão ele virando SSJ2 é um dos momentos favoritos de 90% dos fãs, o Akira só achou que ele não encaixava como protagonista final.
Ps : nem me venham citar o anime aqui que o Goku fala que o Kid Buu é o mais forte, que o Goku do anime é do nível do Gotenks SSJ1 como ele mesmo diz.
pelo menos o Goku, superou o Gohan na transformação a sua é a mais legal da saga.
Buuhan -

Buu Gotenks +Piccolo -

Ultra Buu -

Buu Piccolo -

Super Buu -

Fat Buu original antes de se separar da maldade -

Majin Buu Maligno -

Kid Buu -

Mister Buu sem a presença maligna -

estão loucos se acham que Kid Buu é o mais poderoso se era o mais forte por quê precisa absorver outros seres ? é simples, nunca tiveram uma aula de Matemática ? todo ser absorvido tem poder somado ao seu o fazendo mais poderoso, Kid Buu no máximo é o mais perigoso por ser o mais porra louca parece um menor do Brasil.
Obs : sobre a discussão Gohan x Goku o Son Gohan é mais poderoso olha a cara do Goku quando vê o Mystic :
não tem como o Gohan sempre vai ser mais forte que o Pai em DBZ, em DBS isso só mudou por quê este não treinou com Whis.
-Saga Raditz - salvou seu Pai da morte e o Sr.Piccolo desferindo um ataque quase mortal no Raditz o enfraquecendo.
-Saga Sayajin - convenceu Kuririm a voltar para ajudar Goku salvando sua vida, além de vencer Vegeta caindo como Macaco Gigante encima deste,Rebateu uma Genki Dama e converteu o Piccolo para os guerreiros z além de ser o protagonista moral da Saga.
Saga Freeza - seus Rages foram importantes durante a Saga teve ótimos momentos batendo no Freeza alguns segundos,salvou Dendê que viria a ser o novo Kami-sama da terra e salvou a Bulma no clímax da luta Goku vs Freeza.
Saga Androides - sua versão do Futuro apocalíptico foi o Mestre do personagem central da saga o Future Trunks.

Saga Buu - teve sua gloria tirada mas teve Pan que foi essencial para o SSJ4 do Goku no GT,terminou como o personagem mais forte desta Saga,casou e mostrou que não é um cabeça de vento como o Pai fez até faculdade.
Saga Bills - apanhou do Bills,deram suas crises de raiva para Vegeta ???? ficou apagado a saga inteiro só foi importante no ritual Deus e tendo feito uma filha que foi essencial para Goku virar Deus e formar o ritual.
Saga Golden Freeza - sequer domina o SSJ2 uma transformação que dominou completamente aos 9 anos ? apanha de um vilão na 1 forma,perde todo seu físico era bem mais forte com 17 anos do que agora se ainda tivesse o Mystic mataria o Freeza first forma com 1 soco.
Saga do torneio universal - nem sequer aparece por causa de uma conferência ? deixa suas filha e esposa irem sozinhas,sede lugar ao Piccolo que não tem 10% da sua força sei lá Gohan faz parte de Dragon Ball sem ele as coisas perdem muita a graça.
Obs 2 : vi alguém falando que o Gohan não tem carisma

Ps : nem me venham citar o anime aqui que o Goku fala que o Kid Buu é o mais forte, que o Goku do anime é do nível do Gotenks SSJ1 como ele mesmo diz.
pelo menos o Goku, superou o Gohan na transformação a sua é a mais legal da saga.
O Mageta só deu trabalho por causa do cubo em volta do ringue, que foi inventado, unicamente, pra beneficiar ele, já que não podia voar como o Vegeta.Smilodon escreveu:E quanto a participação do Boo no torneio. Primeiro vou classificar os lutadores do U6 como eu vejo:
- Hitto >>>>>>>>>>>>>> Magetta >>> Kyabe SSJ >>> Frost > Kyabe Base>>>>>>>>>>>>> Botamo.
Acho que Fat Boo 2 ficaria acima do Kyabe base e abaixo do Frost.
Já o Fat Boo 1 ficaria acima do Kyabe SSJ e abaixo do Magetta (embora não tenha mostrado todo o potencial dele, ele deu MUITO trabalho pro Vegeta SSJ que a essa altura é muito mais forte que o Goku SSJ3 que enfrentou o Boo. E ele só perdeu naquele momento por causa daquele trash talk do Vegeta. Me arrisco dizer que Vegeta SSJ ficaria empatado com ele e teria que ir pro nível Blue pra derrotar).
Não mostrou ser poderoso nem de ki nem de habilidade, visto que numa luta normal sem regras era só ficar longe e atingi-lo do céu que ele ia ficar indefeso.
Boo gordo não apenas venceria, como passaria o carro nos quatro, que acabariam virando chocolate.

Gohan era pra ser o escolhido, o ser com maior potencial dentre todos.. pena que ele é um merda
- The Punisher
Por isso que eu falo que essa escala de ki/força de DB é muito incoerente!Ded escreveu:O Mageta só deu trabalho por causa do cubo em volta do ringue, que foi inventado, unicamente, pra beneficiar ele, já que não podia voar como o Vegeta.
Não mostrou ser poderoso nem de ki nem de habilidade, visto que numa luta normal sem regras era só ficar longe e atingi-lo do céu que ele ia ficar indefeso.
Boo gordo não apenas venceria, como passaria o carro nos quatro, que acabariam virando chocolate.
Se o Boo gordo passaria o carro nos 4 então o Vegeta SSJ2 era pra amassar aquela lata velha com 1 soco! Se o Vegeta normal já é muito mais forte do que o Boo, em modo SSJ2 seria extremamente mais forte.
E outra, Cabe SSJ1 bateu de frente com o Vegeta SSJ1, um sayajin com anos de treinamento e experiência em batalhas, um moleque que tinha recém aprendido a transformação, muito incoerente, até DBZ era mais coerente, quando os garotos se transformam em SSJ mas mesmo assim não ficam muito forte, Goten sequer sabe voar e o Trunks é desmaiado com um um tapinha na cabeça.
Esses níveis Sayajin não são mais parâmetros pra medir força, tendo em vista que o Vegeta SSJ 2 da saga Boo é muito mais fraco do que o Vegeta SSJ2 da saga Bills.
Editado pela última vez por The Punisher em 21 Abr 2016 15:45, em um total de 1 vez.
- The Punisher
Exatamente, não tem lógica alguma ele ser o mais forte sendo o Boo "puro"Punk666 escreveu:Tabela correta de força :
Buuhan - [img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/ult ... 0915132038
Buu Gotenks +Piccolo - [img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/dra ... 0107033512
Ultra Buu - [img]http://15sidharth.iisummer.info/wp-cont ... ra-buu.png
Buu Piccolo - [img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/dra ... efix=pt-br
Super Buu - [img]http://38.media.tumblr.com/142f065feed6 ... o1_250.gif
Fat Buu original antes de se separar da maldade - [img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/dra ... 0808214425
Majin Buu Maligno - [img]http://vignette3.wikia.nocookie.net/dra ... 1211220333
Kid Buu - [img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb2 ... ap0218.jpg[
Mister Buu sem a presença maligna - [img]https://i.ytimg.com/vi/QFY8ifDLeAM/hqdefault.jpg
[img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/dra ... 0701134318
Obs 2 : vi alguém falando que o Gohan não tem carisma![]()
nos estados unidos,Brasil,França,América do Sul em geral é um personagem muito querido até mais que Goku e Vegeta só perde em popularidade no japão ele virando SSJ2 é um dos momentos favoritos de 90% dos fãs, o Akira só achou que ele não encaixava como protagonista final.
Quando ele absorve o Supremo Kaio gordo, ele se torna mais forte ainda, só que mais bobinho, impossível ter ficado mais fraco absorvendo um ser poderoso daquele.
Esse papo de que o Goku falou é balela, o Kid só é mais forte do que o Boo gordo separado do Evil, ou seja, é o segundo mais fraco.
E o Boo só aguentou mais porrada pq tem mais resistência, o cara é feito de chiclete po kkkk e o Vegeta já estava cansado pra caralho.
sim o problema é que quando ele absorve o Kaioshin Gordo ele fica meio burrão, então isso pode fazer ele não usar seu potencial corretamente nas lutas mas quando Buu Gordo ficava puto era bem poderoso.
Ps : sobre Buu no torneio sinceramente eu gostaria de ver, também sou da opinião que só perderia para Hit e olha lá se o Killer desse bobera virava chocolate ou seria absorvido.
Ps : sobre Buu no torneio sinceramente eu gostaria de ver, também sou da opinião que só perderia para Hit e olha lá se o Killer desse bobera virava chocolate ou seria absorvido.
deveriam ter colocado a voz do cell no hitto haha, mas ficou foda
n bateu de frenteThe Punisher escreveu:Por isso que eu falo que essa escala de ki/força de DB é muito incoerente!
Se o Boo gordo passaria o carro nos 4 então o Vegeta SSJ2 era pra amassar aquela lata velha com 1 soco! Se o Vegeta normal já é muito mais forte do que o Boo, em modo SSJ2 seria extremamente mais forte.
E outra, Cabe SSJ1 bateu de frente com o Vegeta SSJ1, um sayajin com anos de treinamento e experiência em batalhas, um moleque que tinha recém aprendido a transformação, muito incoerente, até DBZ era mais coerente, quando os garotos se transformam em SSJ mas mesmo assim não ficam muito forte, Goten sequer sabe voar e o Trunks é desmaiado com um um tapinha na cabeça.
Esses níveis Sayajin não são mais parâmetros pra medir força, tendo em vista que o Vegeta SSJ 2 da saga Boo é muito mais fraco do que o Vegeta SSJ2 da saga Bills.
ficou bem claro q soh de inicio pq o vegeta ficou impressionado
mas assim q ele quis ele acabou com a luta
pelo q entendi o cabe n eh um sj normal tbm, ele passou daquele nivel de goku vs frieza há um tempo só q nunca teve aquele sentimento q o fez despertar o ssj
até da de correlacionar um pouco com o q vc disse do goten e trunks crianças. viraram ssjs mas se bobear apanham pro piccolo
mas no resto é isso mesmo, nivel de ssj n conta mt mais
até queria ver um ssgss 2 ou 3 de outro universo q chega na mala e apanha pro goku e vegeta em niveis menores