Snickt escreveu:Quem quiser dar um alô pro Queixo, aproveita e faz logo.
O véio já dorme cedo, usando o balangão ainda durante o fds, o bicho deve estar morto!
![]()
![]()
Huahuahauahauhauahauahauahauahauahauahauahaua
O véio já dorme cedo, usando o balangão ainda durante o fds, o bicho deve estar morto!
![]()
![]()
Acho q Rookie mesmo eh com umas 5 lutas... mas até 10 ainda rola.Garcez escreveu: Decidirei a partir de quantas lutas não é mais considerado rookie.. Idéias?
Umas 15. Mas se o cara tiver mais lutas e foi bem nas primeiras 15 nada impede de competir pra Rookie, eu acho.Garcez escreveu: Decidirei a partir de quantas lutas não é mais considerado rookie.. Idéias?
Queixodevidro escreveu:
Tem dó véi, se eu começar a ler isso lá de onde eu parei já viu, eu durmo.
Fui dar um confere na pessoa idosa de ontem... Eu to velho demais pra isso
IceCold escreveu: Olha quem chegou, achei q hj c n vinha mais kkkkk
Leo Ipanema escreveu:
![]()
![]()
![]()
Lenilson escreveu: Chega mais. Mas como disse o Mendes pode ler tudo.![]()
Faz isso não que quando vc acabar já foi todo mundo embora.
De importante aqui hoje foi isso.![]()
E tem uma peitola dela lá pra trás.
Quantas lutas o mais veterano tem? Acho que até 15% desse valor pode ser RookieLenilson escreveu: Umas 15. Mas se o cara tiver mais lutas e foi bem nas primeiras 15 nada impede de competir pra Rookie, eu acho.
Acho que, pelo fato de ter rolando um papo de viagem (ontem), o manolo tava se referindo ao fato de alguns floristas se encontrarem pra tomar uma gelada.Mileto escreveu: Pow, teu post acho que passou batido pela galera kkkkk
Cara, aqui é papo de boteco. O assunto chega do nada, e a galera vai trocando ideia! Abre uma gelada e se junta com a galera aí!
Eu acho q o melhor Rookie do ano, não precisa ser necessariamente o cara q ainda está nessa condição no final do ano.Lenilson escreveu: Umas 15. Mas se o cara tiver mais lutas e foi bem nas primeiras 15 nada impede de competir pra Rookie, eu acho.
O Rookie do ano, tem que ser quem começou nesse ano e teve o melhor cartel em 10, 15 lutas. Acho que é interessante assim.
Quem participa desde o primeiro está com 49 lutas até agora.Mr_Mendes escreveu:
Quantas lutas o mais veterano tem? Acho que até 15% desse valor pode ser Rookie
Ontem você falou que ia fechar o boteco e saiu mais cedo do que nunca. Se continuar mentindo assim vou achar que essa história de que você passou o balangão numa carente ontem também é mentiraQueixodevidro escreveu:
Aqui não suas lagartixa, aqui é azuleijo!!!! Aqui vcs escurregam!!!!!
Vou ficar até a última lagartixa cair!!!!!!
E tenho dito!!!
Vavaeru escreveu:Lembro que a primeira luta que vi, foi uma luta do Wand no IVC
Eu lembro que meu meu pai falava que aquilo era coisa de arruaceiro
Boxe era o único esporte de luta
Acho que, pelo fato de ter rolando um papo de viagem (ontem), o manolo tava se referindo ao fato de alguns floristas se encontrarem pra tomar uma gelada.
Não é possível que cara achou que a galera se encontrava e ficava trocando ideia pelo fórum.![]()
![]()
Foi isso que eu quis dizer. O importante é o inicio da carreira e que tenha começado esse ano.Snickt escreveu: Eu acho q o melhor Rookie do ano, não precisa ser necessariamente o cara q ainda está nessa condição no final do ano.
Pode ser alguém q entrou e nas primeiras lutas cravou um 8-2 ou 7-3 nas primeiras 10 lutas q fez, desde q tenha sido do inicio de 2015 pra cá.
Snickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dorme não, cara! Faça um breve relato, na lingua poética queixiana, de como se deu o enlace amoroso do fds, por favor.
Então eu acho que o ideal para ser Rookie é entre 8 e 10 lutasLenilson escreveu: Quem participa desde o primeiro está com 49 lutas até agora.
Com essa geração whatsapp, não me surpreendo nenhum pouco!Snickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Será q foi isso mesmo???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes