Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Aquiles » 30 Mai 2021 16:43

MãoDeMacaco escreveu:
30 Mai 2021 14:10
Nego tem que ter estômago pra trabalhar com fofoca, puta trampo de escória, deixa o cara em paz..
2.

Baita trabalho cu viver tirando a paz dos outros.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Mai 2021 17:31

Espero que dê tudo certo para o bebê
Esses dias eu recebi uma visita no hospital de uma criança que ajudei no seu parto, nasceu prematuro de 25 semanas com 700
Gramas, mãe é viciada, deixou ele no hospital, uma família o adotou, ficou emocionado de vê-lo, tá sem sequela nenhuma tive a sensação que ele sabia quem era eu, que o ajudei antes de nascer, sorria para mim o tempo todo
A vida é um milagre
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

TocToc
Contato:

Mensagem por TocToc » 30 Mai 2021 22:04

Djair Ferreira escreveu:
30 Mai 2021 17:31
Esses dias eu recebi uma visita no hospital de uma criança que ajudei no seu parto, nasceu prematuro de 25 semanas com 700
Gramas, mãe é viciada, deixou ele no hospital, uma família o adotou, ficou emocionado de vê-lo, tá sem sequela nenhuma tive a sensação que ele sabia quem era eu, que o ajudei antes de nascer, sorria para mim o tempo todo
A vida é um milagre
Parabéns!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Mai 2021 22:07

Djair Ferreira escreveu:
30 Mai 2021 17:31
A vida é um milagre
Parabéns.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 31 Mai 2021 00:02

Torço para que dê tudo certo ao filho do Whinderson

22 semanas é bem punk, senão me engano próximo do limite mesmo. Os médicos vão saber informar melhor.

Se der tudo certo, (oro pra que dê) esse é o tipo de situação cujo processo pode auxiliar muito na depressão do Windows. A força mental que se adquiri após isso é simplesmente absurda.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mai 2021 00:37

Jaisonn escreveu:
12 Mai 2021 13:16
bunda feia da porra
Bichona. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 31 Mai 2021 08:21

Genkidama para o Windows jr...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Mai 2021 09:23

Baby Face escreveu:
31 Mai 2021 08:21
Genkidama para o Windows jr...
Imagem
Fogo em naziliberal

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 31 Mai 2021 09:23

Chaves escreveu:
30 Mai 2021 16:33
:wub: Que lindo. Genki Dama para ele. :-bd

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 31 Mai 2021 09:25

MãoDeMacaco escreveu:
30 Mai 2021 14:10
Nego tem que ter estômago pra trabalhar com fofoca, puta trampo de escória, deixa o cara em paz..
Analisando friamente, o cara trabalha com mídia digital, manja muito deste mundo e sabe que tudo vira noticia/fofoca relacionado a ele (vai abrir o coração para um fofoqueiro).

Por varias vezes ele aproveitou desta mesma mídia fofoqueira para estar na crista da onda.

Ele já fez um post com foto e tudo da criança e para mim o que menos ele quer é privacidade pois ele mesmo faz a exposição do momento que ele quer privacidade. vamos aguardar a série e tenho 99% de certeza que já existe contratos publicitários para essa criança.

A melhor sorte possível para criança sei o quanto é difícil ter uma gestação e perder um filho.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Mai 2021 10:47

POBRELOKO escreveu:
31 Mai 2021 09:25
Analisando friamente, o cara trabalha com mídia digital, manja muito deste mundo e sabe que tudo vira noticia/fofoca relacionado a ele (vai abrir o coração para um fofoqueiro).

Por varias vezes ele aproveitou desta mesma mídia fofoqueira para estar na crista da onda.

Ele já fez um post com foto e tudo da criança e para mim o que menos ele quer é privacidade pois ele mesmo faz a exposição do momento que ele quer privacidade. vamos aguardar a série e tenho 99% de certeza que já existe contratos publicitários para essa criança.

A melhor sorte possível para criança sei o quanto é difícil ter uma gestação e perder um filho.
ele é meio fraco da cabeça, pode ser uma tentativa de buscar força no apoio dos fãs dele

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 31 Mai 2021 10:59

Tomara que o bêbê sobreviva, Whindersson tem depressão, parece que depositou a única chance de ser feliz nessa criança.

Não tem nem um mês que ele previu que a energia negativa dos urubus iria afetar o moleque.

Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Mai 2021 11:02

Ele vive num limbo, precisa das redes sociais pra ganhar dinheiro, mas ao mesmo tempo, absorve essa toxicidade toda, que não é pouca, e parece não lidar bem com isso.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 31 Mai 2021 11:16

POBRELOKO escreveu:
31 Mai 2021 09:25

Você está completamente errado e falando merda.

Responder