2.MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Mai 2021 14:10Nego tem que ter estômago pra trabalhar com fofoca, puta trampo de escória, deixa o cara em paz..
Baita trabalho cu viver tirando a paz dos outros.
2.MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Mai 2021 14:10Nego tem que ter estômago pra trabalhar com fofoca, puta trampo de escória, deixa o cara em paz..
Parabéns!Djair Ferreira escreveu: ↑30 Mai 2021 17:31Espero que dê tudo certo para o bebê
Esses dias eu recebi uma visita no hospital de uma criança que ajudei no seu parto, nasceu prematuro de 25 semanas com 700
Gramas, mãe é viciada, deixou ele no hospital, uma família o adotou, ficou emocionado de vê-lo, tá sem sequela nenhuma tive a sensação que ele sabia quem era eu, que o ajudei antes de nascer, sorria para mim o tempo todo
A vida é um milagre
Parabéns.Djair Ferreira escreveu: ↑30 Mai 2021 17:31Espero que dê tudo certo para o bebê
Esses dias eu recebi uma visita no hospital de uma criança que ajudei no seu parto, nasceu prematuro de 25 semanas com 700
Gramas, mãe é viciada, deixou ele no hospital, uma família o adotou, ficou emocionado de vê-lo, tá sem sequela nenhuma tive a sensação que ele sabia quem era eu, que o ajudei antes de nascer, sorria para mim o tempo todo
A vida é um milagre
Analisando friamente, o cara trabalha com mídia digital, manja muito deste mundo e sabe que tudo vira noticia/fofoca relacionado a ele (vai abrir o coração para um fofoqueiro).MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Mai 2021 14:10Nego tem que ter estômago pra trabalhar com fofoca, puta trampo de escória, deixa o cara em paz..
ele é meio fraco da cabeça, pode ser uma tentativa de buscar força no apoio dos fãs delePOBRELOKO escreveu: ↑31 Mai 2021 09:25Analisando friamente, o cara trabalha com mídia digital, manja muito deste mundo e sabe que tudo vira noticia/fofoca relacionado a ele (vai abrir o coração para um fofoqueiro).
Por varias vezes ele aproveitou desta mesma mídia fofoqueira para estar na crista da onda.
Ele já fez um post com foto e tudo da criança e para mim o que menos ele quer é privacidade pois ele mesmo faz a exposição do momento que ele quer privacidade. vamos aguardar a série e tenho 99% de certeza que já existe contratos publicitários para essa criança.
A melhor sorte possível para criança sei o quanto é difícil ter uma gestação e perder um filho.
Você está completamente errado e falando merda.POBRELOKO escreveu: ↑31 Mai 2021 09:25Analisando friamente, o cara trabalha com mídia digital, manja muito deste mundo e sabe que tudo vira noticia/fofoca relacionado a ele (vai abrir o coração para um fofoqueiro).
Por varias vezes ele aproveitou desta mesma mídia fofoqueira para estar na crista da onda.
Ele já fez um post com foto e tudo da criança e para mim o que menos ele quer é privacidade pois ele mesmo faz a exposição do momento que ele quer privacidade. vamos aguardar a série e tenho 99% de certeza que já existe contratos publicitários para essa criança.
A melhor sorte possível para criança sei o quanto é difícil ter uma gestação e perder um filho.
Usuários navegando neste fórum: FROST e 124 visitantes