FISICULTURISMO
-
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Porra, o gorila é muito idiota, na moral
-
- Contato:
Geral passou a mão na cabeça do Gorila nesse podcast
Ficou nessa de "você é muito bom, só não teve tempo e cometeu um erro no final" "se não tivesse errado estaria entre os primeiros" etc
Ninguém para dar a real mesmo
Ficou nessa de "você é muito bom, só não teve tempo e cometeu um erro no final" "se não tivesse errado estaria entre os primeiros" etc
Ninguém para dar a real mesmo

-
- Contato:
Exatamente
e ele mesmo se exime da culpa, e diz que só errou no processo de desidratação. e que até admite ter um treinador, "mas só nesse período de finalização, pouco antes da competição".
ou seja, vai continuar com as maluquices e sem resultado
O cara não é somente atleta ele também faz parte de um programa do YouTube onde é um dos principais personagens ele deve trazer muito dinheiro para marca ganhando ou perdendo a indisposição do dono com ele só vai acontecer quando não tiver dando retorno $$$$$$
Não precisa necessariamente se indispor com ele
Pode fazer uma daquelas novelas "cariani desafia Gorila A treinar e se alimentar de forma convencional" kkk
...
Imagino que se ele se tornar um atleta competitivo vai trazer mais dinheiro para a marca e ele próprio
mas o cara parece ser muito bitolado com esse estilo dele. O choque de realidade foi encoberto pelas desculpas "foi apenas erro de finalização" "não tinha espelho no quarto" kkk "você seria um dos primeiros se acertasse " blá blá blá

Uma pena, pois ele parece ser um cara bacana
Embora eu não acredite nele, tomara que isso que vem fazendo funcione de alguma forma
Ou ele pegue um coach brabo e evolua
Embora eu não acredite nele, tomara que isso que vem fazendo funcione de alguma forma
Ou ele pegue um coach brabo e evolua

Vamos ver como ele irá se apresentar em um próximo show. Se vir com melhoria beleza, senão, vai ter que mudar o que ele esta fazendo porque não esta dando certo.
Conhecimento, shape, estrutura pra treinar ele tem.
Conhecimento, shape, estrutura pra treinar ele tem.
Daqui 12 semanas tem mais um campeonato, não sei onde será. Vamos ver como o Golira vai se sair. Se for aqui no Brasil tem chances dele ir bem melhor, já q pode rolar aquela mão amiga dos árbitros
Eu não acho que o Gorila foi tão mal. Ele ficou em 12° em um campeonato com 25 atletas. Foi a estreia no profissional após ficar mais de 1 ano parado.
Realmente achei que ele desidratou demais, tanto que ficou abaixo do peso que deveria bater, mesmo carbando. Estava flat e pequeno.
Outrossim, anteriormente ele estava com 104/105 seco, ou seja, acima da categoria. Isso mostra que ele precisa é trabalhar as deficiências ( parte posterior inteira).
Nos vídeos recentes você percebe que ele está bem mais cheio, aparenta um volume bem maior, e segundo ele mesmo, ainda está na pele e no peso.
O único porém da alimentação dele, na minha opinião, é que existe uma boa possibilidade de erro na finalização.
Vamos aguardar para ver no próximo campeonato.
Realmente achei que ele desidratou demais, tanto que ficou abaixo do peso que deveria bater, mesmo carbando. Estava flat e pequeno.
Outrossim, anteriormente ele estava com 104/105 seco, ou seja, acima da categoria. Isso mostra que ele precisa é trabalhar as deficiências ( parte posterior inteira).
Nos vídeos recentes você percebe que ele está bem mais cheio, aparenta um volume bem maior, e segundo ele mesmo, ainda está na pele e no peso.
O único porém da alimentação dele, na minha opinião, é que existe uma boa possibilidade de erro na finalização.
Eu acho que a galera ta viajando.. o cariani e edu correia falaram que nao tem nada de errado na forma do gorila se preparar..
Mas a questão do coach o proprio gorila ja admitiu que vai precisar durante a preparação
Tem a questao do jejum e tal, mas o kra no começo do ano tava magrelo sem comida e 7 meses depois ficou em 12 num show pro bem disputado... impossível o cara estar tao errado e só os mestres do BJJ forum que sabem o certo
Mas a questão do coach o proprio gorila ja admitiu que vai precisar durante a preparação
Tem a questao do jejum e tal, mas o kra no começo do ano tava magrelo sem comida e 7 meses depois ficou em 12 num show pro bem disputado... impossível o cara estar tao errado e só os mestres do BJJ forum que sabem o certo
É importante lembrar que o Zanca ficou em 15 no mesmo campeonato e seguindo a risca o coach.Yuca escreveu: ↑21 Ago 2021 10:05Eu não acho que o Gorila foi tão mal. Ele ficou em 12° em um campeonato com 25 atletas. Foi a estreia no profissional após ficar mais de 1 ano parado.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Gorila foi bem, brasileiro e foda, cara ficou em 12 lugar, seguindo a dieta dele, acho uma cobrança desnecessária, o cara ta lá ganhando o dinheiro dele de boa, alias, o zanca grudado no treinador teve uma colocação pior do que a dele.
Não creio que o gorila possa ser um dos tops mundiais, apenas pela mentalidade dele, pra ser top mundial em qualquer coisa é preciso um plus a mais que não vejo atualmente no gorila, tipo aquele cara que só se contenta em vencer, o 1 lugar apenas importa, aqueles caras sangue no olho, acho o gorila mais brother de academia que competidor de verdade.
Não creio que o gorila possa ser um dos tops mundiais, apenas pela mentalidade dele, pra ser top mundial em qualquer coisa é preciso um plus a mais que não vejo atualmente no gorila, tipo aquele cara que só se contenta em vencer, o 1 lugar apenas importa, aqueles caras sangue no olho, acho o gorila mais brother de academia que competidor de verdade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"