Pra mim aquela ultrapassagem foi fundamental. Se ele tivesse ficado em segundo todo esse cenario de desgastar pneus para acompanhar, seria dele. Sem contar que ainda teria o Russolino fungando no cangote dele. Acho que as Mclarens estavam andando melhor com os duros. Se no primeiro momento quando deram VSC, fosse o proprio SC em si, a briga teria sido maior...Djair Ferreira escreveu: ↑19 Mai 2025 13:51Dessa vez foi diferente
Claro que o Max consegue extrai máximo
Mas ontem ele andou com c5 por 30 voltas
Piastri ficou sem pneu tentando o acompanhar
Norris parou
E ficou impressão que ele tava só administrando
Parece que o carro evoluiu
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Johnny Ramone escreveu: ↑19 Mai 2025 16:27Pra mim aquela ultrapassagem foi fundamental. Se ele tivesse ficado em segundo todo esse cenario de desgastar pneus para acompanhar, seria dele. Sem contar que ainda teria o Russolino fungando no cangote dele. Acho que as Mclarens estavam andando melhor com os duros. Se no primeiro momento quando deram VSC, fosse o proprio SC em si, a briga teria sido maior...
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida