Sumô - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Sumô - Tópico Oficial
Aqui é o site oficial né?
https://www.sumo.or.jp/EnHonbashoMain/torikumi/1/13/
Tá acabando...
Pelo que eu lembro tinha um canal maroto que alguém postava um compilado de todas as lutas no outro dia ou logo depois...Rola algo assim ainda?
Aqui foi o canal com as lutas mais recentes que eu achei, mas não é um compilado. rs
https://www.sumo.or.jp/EnHonbashoMain/torikumi/1/13/
Tá acabando...
Pelo que eu lembro tinha um canal maroto que alguém postava um compilado de todas as lutas no outro dia ou logo depois...Rola algo assim ainda?
Aqui foi o canal com as lutas mais recentes que eu achei, mas não é um compilado. rs
Alguém sabe o que aconteceu com o canal do NatttoSumo ou se tem algum outro semelhante que condensa todas lutas do dia?
Nattosumo ainda está de pé, inclusive estou vendo por ele. Quem parou foi o kintamayama
- Revolver Assassino
- Contato:
Podes crer...o cara posta e vai apagando né? kkkk
^Valeu por postar! Pelo jeito Terunofuji vai vencer mais um campeonato.
Sim haha. Acho que ele deixa três dias e apaga.
Sei não se teru ganha, parece que ele sentiu o joelho na última luta.
Natsu Basho 2023 Dia 15 (último dia):
Terunofuji venceu sua oitava copa do imperador.
Terunofuji venceu sua oitava copa do imperador.

Editado pela última vez por Fila em 02 Jun 2023 08:54, em um total de 1 vez.
Incrível a reviravolta na carreira do Teru, me lembrei deste vídeo da Sumostew (detalhe que quando ela fez esse vídeo ele ainda não tinha se tornado Yokozuna).
A Concise Guide to Terunofuji Comeback Story, Sumo Divisions & Ranks:
A Concise Guide to Terunofuji Comeback Story, Sumo Divisions & Ranks:
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu vi algumas lutas do terunofuji...acho que foi no dia 13 que ele ficou num "impasse" com um lutador que acho que é bem rankeado também. Muito massa. Aê ele colocou o cara pra fora do arena...kkkk
Engraçado que se você olhar bem...Lutadores tem realmente uma áurea e uma presença diferente.
É difícil você olhar pra um lutador profissional e dizer que se não soubesse não diria que ele é lutador...Mas acontece...
Agora no sumô você poderia imaginar que isso seria mais comum, mas parece que é justamente o contrario. Se você parar de só ficar prestando atenção pra gordura (realmente tem uns que são muito gordos), todos eles um porte de lutador. Sinistro. Muito foda.
Engraçado que se você olhar bem...Lutadores tem realmente uma áurea e uma presença diferente.
É difícil você olhar pra um lutador profissional e dizer que se não soubesse não diria que ele é lutador...Mas acontece...
Agora no sumô você poderia imaginar que isso seria mais comum, mas parece que é justamente o contrario. Se você parar de só ficar prestando atenção pra gordura (realmente tem uns que são muito gordos), todos eles um porte de lutador. Sinistro. Muito foda.
- Revolver Assassino
- Contato:
Claro que eles nunca vão mudar e deve ser importante até pra concentração dos lutadores, mas poderiam diminuir o tempo entre as lutas e deixar todo o ritual só pras lutas principais...
Bem, talvez eu que tenha ficado mais impaciente desde a última vez que acompanhei. rsrs
Bem, talvez eu que tenha ficado mais impaciente desde a última vez que acompanhei. rsrs
Que luta chata, meu pai amado!!! Kkkkkk
É tanta coisa pra em 5 segundos acabar!!! Kkkkkk
Deixo aqui minha admiração pros guerreiros que conseguem acompanhar isso!!!
É tanta coisa pra em 5 segundos acabar!!! Kkkkkk
Deixo aqui minha admiração pros guerreiros que conseguem acompanhar isso!!!
Vocês conseguem postar as melhores lutas de todos os tempos, pra quem nunca viu tentar curtir?
Pros japoneses, qualquer sumô fora do Japão é futebol com bola de meia. Pode ser campeonato mundial amador ou o raio que o parta, pra eles não é nem sumô nem digno de menção. Inclusive os campeões mundiais amadores que entram pro sumo muitas vezes não passam da 3a divisão.Dillan Grau escreveu: ↑29 Mai 2023 09:24
vi noite passada e curti, não sabia que existia uma "liga" amadora feminina de sumo.
Mas abaixo disso, abaixo de todo o resto, está o sumô feminino, que além de esportivamente irrelevante, é uma blasfêmia no Shinto.
Fica triste pras meninas, mas a melhor lutadora de sumo do mundo não pode sequer receber permissão pra PISAR num dohyo.
Imagina ser fã de um “esporte” desses kkkkkkkkkkjjjSumofan69 escreveu: ↑03 Jun 2023 17:30Pros japoneses, qualquer sumô fora do Japão é futebol com bola de meia. Pode ser campeonato mundial amador ou o raio que o parta, pra eles não é nem sumô nem digno de menção. Inclusive os campeões mundiais amadores que entram pro sumo muitas vezes não passam da 3a divisão.
Mas abaixo disso, abaixo de todo o resto, está o sumô feminino, que além de esportivamente irrelevante, é uma blasfêmia no Shinto.
Fica triste pras meninas, mas a melhor lutadora de sumo do mundo não pode sequer receber permissão pra PISAR num dohyo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"