Olimpíadas Rio 2016
- Soothsayer
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
Pronto - Neto acabou de dizer que podemos ter CERTEZA que o Brasil tá na final...
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Brasil com 2 medalhas. Vai ser catástrofe decepcionante. Enquanto eua e China disputam na ponta pra mostrar quem eh quem. Brasil vai ridiculamente com atletas despreparados, aquela ingrid do salto dando na vila e brigando com companheira, jogadores estrelinhas, falta de isentivo e total despreparo dos atletas brasileiros... Brasil eh uma vergonha no esporte. Poderiam insentivar os militares que melhoraríamos e muito esses resultados.
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Obrigado!!!SUICIDAL escreveu:2 set.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
- matheuscamar
- Contato:
Tava vendo aqui os grupos e principais times da Olimpiadas..
Alemanha empatou com Mexico e Coreia do Sul(3x3) e ganhou de Fiji , classificou em segundo com 5 pontos ( 2 a menos que a Coréia..)
Argentina(desclassificada), empatou com Honduras, perdeu pra Portugal e ganhou da Argelia
Colombia empatou com a Suecia e Japão ,mas ganhou da Nigeria(que classificou em primeiro)
Mexico desclassificado, perdeu pra Coréia do Sul, empatou com a alemanha e ganhou de fiji..
Parece que a posição do Brasil está normal(ou melhor) em relação a outros países grandes como a Alemanha que nem em primeiro classificou.
Agora eu pergunto, porque não houve repercussão nenhuma do "fracasso" desses grandes países? Em fóruns internacionais você não vê 1% das críticas que a Brzada fez com seus jogadores..
Alemanha empatou com Mexico e Coreia do Sul(3x3) e ganhou de Fiji , classificou em segundo com 5 pontos ( 2 a menos que a Coréia..)
Argentina(desclassificada), empatou com Honduras, perdeu pra Portugal e ganhou da Argelia
Colombia empatou com a Suecia e Japão ,mas ganhou da Nigeria(que classificou em primeiro)
Mexico desclassificado, perdeu pra Coréia do Sul, empatou com a alemanha e ganhou de fiji..
Parece que a posição do Brasil está normal(ou melhor) em relação a outros países grandes como a Alemanha que nem em primeiro classificou.
Agora eu pergunto, porque não houve repercussão nenhuma do "fracasso" desses grandes países? Em fóruns internacionais você não vê 1% das críticas que a Brzada fez com seus jogadores..
- semchinelo
- Contato:
GOAT Phelps daqui a pouco na água
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Soothsayer
- Contato:
Se o Tiago não pegar uma medalha, vamos voltar zerados na natação ou tem mais alguém na briga?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
Não é a lógica?Sky escreveu:Porque a galera acha que, por ter o melhor elenco, o Brasil obrigatoriamente tem que sobrar e atropelar todo mundo.
- semchinelo
- Contato:
Se não me engano, só resta ele. Ao que parece Brasil não vai ter medalha em nataçãoSoothsayer escreveu:Se o Tiago não pegar uma medalha, vamos voltar zerados na natação ou tem mais alguém na briga?
- semchinelo
- Contato:
Vai começar, hein
- Soothsayer
- Contato:
Caralhosemchinelo escreveu:Se não me engano, só resta ele. Ao que parece Brasil não vai ter medalha em natação

- semchinelo
- Contato:
Thiago virou na frente o borboleta
- semchinelo
- Contato:
Thiago na frente!
- Soothsayer
- Contato:
VAI TIAGO VAI TIAGO VAI TIAGO
Esse Phelps deve ser um androide...Se fuder!