BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Agora falando sério sobre a Emilly, é uma das pessoas mais sem noção que já entrou, a menina é totalmente fora da realidade, mimada, deslumbrado, o pior que ela não é uma exceção, é regra dessa geração bosta, onde as crianças crescem sem ouvir um não dos pais, talvez minha geração seja a última que ouvia um não.Que limites eram impostos, isso tem um peso mto grande, sabemos lidar com regras e frustrações, ao contrário dessa geração, que ao primeiro não se desespera,acha que o mundo tá errado. "geração Bullying "
Que porra é essa??? lembro que quando criança vc era zoado se aceitasse, se não gostasse metia a mão, hoje isso é chamado de bullying porque a geração Mimimi, não consegue lidar com frustrações, justamente porque os pais não os preparam para isso, não dizem NÃO ai sofrem uma zoeirinha vão e se matam. Até conversei esses tempos com uma Hebiatra, e ela realmente disse que são filhos criados por pais fracos, essa geração é isso. "Suas falhas como filho é minhas falhas como pai", o que me conforta é que a vida não passa a mão na cabeça.
No mais War novinha, porque a Robesa ainda consegue ser pior , com falhas graves de conduta e caráter
Que porra é essa??? lembro que quando criança vc era zoado se aceitasse, se não gostasse metia a mão, hoje isso é chamado de bullying porque a geração Mimimi, não consegue lidar com frustrações, justamente porque os pais não os preparam para isso, não dizem NÃO ai sofrem uma zoeirinha vão e se matam. Até conversei esses tempos com uma Hebiatra, e ela realmente disse que são filhos criados por pais fracos, essa geração é isso. "Suas falhas como filho é minhas falhas como pai", o que me conforta é que a vida não passa a mão na cabeça.
No mais War novinha, porque a Robesa ainda consegue ser pior , com falhas graves de conduta e caráter
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Emily é mimada e foi criada tendo tudo na mão. Robesa é mal caráter. É diferente.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
foi bem diferente do jeito que vc falou, eu tinha visto, e ainda ela fez uma reflexão sobre issoUrubu Rei escreveu:Eu a vi conversando com o Marcos e com a Marinalva sobre isso. Em ambos os casos, ela disse que deixou de ajudar sua mãe doente. Não inventei nada pois não disse que ela nunca ajudava.
Agora, se de fato ela deixava de ajudar "apenas" de vez em quando, pra mim pouco muda, continua sendo uma atitude extremamente medíocre e repulsiva. Do ponto de vista do jogo, continua sendo uma burrice descomunal relavar isso no programa. E não duvido que ela tenha se arrependido, depois que a mãe morreu deve ter batido um puta de um remorso. Mas não justifica o erro.
Eis o vídeo:Sobre a minha torcida, só torço pro Marcos, que parece gente boa e é um bom jogador. Simpatizo com o Ilmar também, que apesar de comuma parece um sujeito bacana e também sabe jogar. A amizade entre eles parece sincera, cheguei a pensar que não se bicariam por causa das diferenças ideológicas, mas não foi o que aconteceu.Spoiler:
Já a Vivian pra mim é indiferente. Não fede nem cheira. Não torço a favor nem necessariamente contra, a menos que vá pro paredão com os dois citados no parágrafo anterior. Quando eu disse que ela poderia representar uma ameaça pro Marcos, estava apenas analisando as possibilidades do jogo. Se fosse a gordaralha que estivesse bem nas enquetes e com uma boa reputação nas redes sociais, diria o mesmo sobre ela.
Agora, dizer que ela é pior que a Emily é forçar a barra até quebrar. Há um abismo entre elas. A Roberta sim pode competir de igual pra igual, mas, como disse, não sei se ela chegaria a tanto de negar ajuda a uma mãe doente.
Sua torcida pela ninfeta nojentinha é vergonhosa, assuma.
Robesa é mau caráter mesmo, pessoa que fingem de amiga, e quer te derrubar, e suga suas energias
A gordaralha é a pior participante que já entrou no BBB, só isso.
Torço para o Mestre e seus aliados, além disso tenho uma satisfação em ver tudo dando errado para a Robesa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
O torcedor da Robesa tá foda, e ainda quer difamar o mestreFilho_da_D.Florinda escreveu:JNUIORXORANDO tá foda mesmo, não esquece do mestre HORSE. Se não fosse amiguinho do Pegaso, que é modera já teria sido banido.
É que eu não vi a tal conversa que ela diz que deixava de ajudar apenas de vez em quando. Mas não cheguei a dizer que nunca ajudava. No entanto, de uma forma ou de outra isso continua sendo desprezível.Nile escreveu:foi bem diferente do jeito que vc falou, eu tinha visto, e ainda ela fez uma reflexão sobre isso
Robesa é mau caráter mesmo, pessoa que fingem de amiga, e quer te derrubar, e suga suas energias
A gordaralha é a pior participante que já entrou no BBB, só isso.
Torço para o Mestre e seus aliados, além disso tenho uma satisfação em ver tudo dando errado para a Robesa
Pra mim ambas são medíocres, cada uma com suas particularidades. Que se fodam as duas.
Penso, logo bustamanteio.
Com o marcos, ela falou que deveria ter feito sempre, mas que nem sempre ajudava, e tava se sentido malUrubu Rei escreveu:É que eu não vi a tal conversa que ela diz que deixava de ajudar apenas de vez em quando. Mas não cheguei a dizer que nunca ajudava. No entanto, de uma forma ou de outra isso continua sendo desprezível.
Pra mim ambas são medíocres, cada uma com suas particularidades. Que se fodam as duas.
Tem mais é que se sentir mesmo. Se não sentisse seria caso de psicopatia, rs. Tremenda de uma egoísta fdp! Vai ter que conviver com esse remorso pelo resto da vida.Nile escreveu:Com o marcos, ela falou que deveria ter feito sempre, mas que nem sempre ajudava, e tava se sentido mal
Se tem uma coisa que me tira do sério é gente que não respeita e não dá o devido valor aos seus país. Ainda mais a uma mãe ou pai doente. Velho, não consigo compreender isso. É lamentável.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vocês viram os vídeos da Emily vomitando?
Cara, que coisa bizarra. Já tomei vários porres, mas nenhum pra ficar daquela maneira deplorável. A mina tava vomitando, e comendo o próprio vômito. Nojenta.
Cara, que coisa bizarra. Já tomei vários porres, mas nenhum pra ficar daquela maneira deplorável. A mina tava vomitando, e comendo o próprio vômito. Nojenta.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
lamentável mesmo, mas como falei a pouco, os pais tem mta culpa dela ser desse jeito, quando criança tínhamos empregadas, mas mesmo assim ajudávamos, e se não ajudasse o corrião zuniaUrubu Rei escreveu:Tem mais é que se sentir mesmo. Se não sentisse seria caso de psicopatia, rs. Tremenda de uma egoísta fdp! Vai ter que conviver com esse remorso pelo resto da vida.
Se tem uma coisa que me tira do sério é gente que não respeita e não dá o devido valor aos seus país. Ainda mais a uma mãe ou pai doente. Velho, não consigo compreender isso. É lamentável.
Fazendo uma análise realista da Emilly, rola muita injustiça pra cima dela.
Não to dizendo que ela não tenha falhas, ela é bem escrotinha, mimada, acha que é o centro do mundo, porém a galera julga tanto ela e as vezes por umas coisas tão pequenas, que já ta ficando feio. Os julgamentos e dedo na cara que apontam pra ela estão tão exacerbados que acabam se tornando falhas maiores do que as que ela comete.
É uma mina de 20 anos, que provavelmente teve tudo o que quis por ser gatinha estilo princesinha, namorou um cara famoso que praticamente fazia tudo por ela e mesmo assim ela ainda é capaz de reconhecer as próprias falhas, como no caso da mãe dela em que ela disse que não foi uma boa filha.. ao meu ver isso requer muita coragem pra assumir assim em público.
Enquanto o restante da galera ta fazendo cosplay de mocinhos e mocinhas, arautos da moralidade, ela ta sendo ela mesma com seus erros e defeitos, mas é a única que eu vejo aberta a reconhece-los e não fica o tempo todo de mimimi falando mal dos outros pelas costas de fofoquinha o tempo todo... porra a vivian, roberta e pedro não param de falar dela um segundo sequer, ta ridículo já haha
Eu nem tava torcendo pra ela, mas estou agora só pra ver a cara de cu da galera quando ela ficar.
Não to dizendo que ela não tenha falhas, ela é bem escrotinha, mimada, acha que é o centro do mundo, porém a galera julga tanto ela e as vezes por umas coisas tão pequenas, que já ta ficando feio. Os julgamentos e dedo na cara que apontam pra ela estão tão exacerbados que acabam se tornando falhas maiores do que as que ela comete.
É uma mina de 20 anos, que provavelmente teve tudo o que quis por ser gatinha estilo princesinha, namorou um cara famoso que praticamente fazia tudo por ela e mesmo assim ela ainda é capaz de reconhecer as próprias falhas, como no caso da mãe dela em que ela disse que não foi uma boa filha.. ao meu ver isso requer muita coragem pra assumir assim em público.
Enquanto o restante da galera ta fazendo cosplay de mocinhos e mocinhas, arautos da moralidade, ela ta sendo ela mesma com seus erros e defeitos, mas é a única que eu vejo aberta a reconhece-los e não fica o tempo todo de mimimi falando mal dos outros pelas costas de fofoquinha o tempo todo... porra a vivian, roberta e pedro não param de falar dela um segundo sequer, ta ridículo já haha
Eu nem tava torcendo pra ela, mas estou agora só pra ver a cara de cu da galera quando ela ficar.
Penso dessa forma, até comentei a umas páginas atrás que ela está crescendo no jogo, mto por seus adversáriosDarkFallz escreveu:Fazendo uma análise realista da Emilly, rola muita injustiça pra cima dela.
Tem mta falha de criação dela, isso ela não pode ser responsabilizada sozinha, mas não acho que ela seja uma mau caráter, como Robesa e outros
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Já eu queria ver a cara de cu dos usuários Urubu Rei e Junior "Cassio Calopsita" Xando quando a Emilly ficar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Mestre Daniel Gibson está cada vez melhor no jogo, Marcos Fake Gibson está se perdendo e vai afundar com a novinha cantora
Pelo menos pelo que ouvi falar sobre a criação dela, é bem provável. Mas mesmo assim não justifica, não. Isso nunca é um ciência exata. Há filhos que foram extremamente mimados mas que, por "conta própria", tornaram-se pessoas de bons valores. Há outros que receberam uma educação de primeira e viraram pessoas medíocres. E tenho certeza que muitos, mesmo tendo sido criados de uma forma muito equivocada, num momento extremo como ter uma mãe seriamente doente mudariam o comportamento, pelo menos naquele contexto. Dependendo do caso, eu não sou adepto de colocar tanto a culpa nos pais porque isso soa quase com uma versão do "vítimas da sociedade".Nile escreveu:lamentável mesmo, mas como falei a pouco, os pais tem mta culpa dela ser desse jeito, quando criança tínhamos empregadas, mas mesmo assim ajudávamos, e se não ajudasse o corrião zunia
Enfim, como você disse ali atrás, a vida puni. Se um dia ela amadurecer pra valer, essa lembrança vai doer mais ainda.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
PescadorParrudo escreveu:Conclusão:
MeuGibson no bbb é meu pau de abadá.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020