Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
-
- Contato:
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Força para o menino Windows, não consigo imaginar a dor que é perder um filho
dinheiro vicia manoBrutus escreveu: ↑31 Mai 2021 11:10O cara tem grana suficiente pra viver o resto da vida bem sem precisar ganhar mais nada, ele continua usando redes sociais pq quer. Gosta de toda a parte boa de ser famoso de internet mas não aguenta a parte ruim.
Eu no lugar dele já teria saído das redes sociais e ninguém nunca mais escutaria falar de mim. Mas o ego acaba falando mais alto.
eu tentaria fazer isso também
mas muito dificil..tu com 500 reais na conta, tu pensa que se tu tiver 100mil tu tas rico !
ai tu vai,ganha os 100 e nao da pra comprar um carrao..ai começa a ambição junto com o vicio $$
Que Deus ampare o coração deles, triste isso
Fogo em naziliberal
Tanto de coisa que esse mlk passou esses últimos tempos. Que Deus conforte o coração dele nesse momento, estava vivendo a magia de ser pai.
Que tenso, recebeu várias mensagens desejando a morte da criança e o menino morre. Imagine como deve estar a cabeça do cara.LeoMatosJJ escreveu: ↑31 Mai 2021 11:02Ele vive num limbo, precisa das redes sociais pra ganhar dinheiro, mas ao mesmo tempo, absorve essa toxicidade toda, que não é pouca, e parece não lidar bem com isso.
- Djair Ferreira
- Contato:
Triste
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Raul Nutti
- Contato:
Coitado cara
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Uma coisa é a mulher ser solteira e postar uma porra dessa . FOda-se . Outra coisa é ser comprometida . Se minha mulher posta uma merda dessa , ela vai postar uma vez só . No mesmo dia ela toma um pé na bunda . Desrespeito do caralho . Homem moderninho é a pior merda que existe pq eles aceitam de tudo e essas putas vão se acostumando com isso e achando que todo homem tem que aceitar . A real é que as mulheres estão como estão pq tem muito idiota que aceita de tudo e elas ficaram mal acostumadas .Tonio Kröger escreveu: ↑12 Mai 2021 13:13Lady in the streets, freak in the sheets.
Maluco precisa ter uma elevação espiritual muito grande pra ver a digníssima postar na net coisas como essa...
...e achar absolutamente normal.
Tem nêgo que é corno e acha que é apenas "um homem maduro".![]()
A cabeça dele vai ficar ainda mais fudida.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Já expliquei isso aqui, dando exemplo meu mesmo.
Eu quando vim do Brasil pra cá, meu sonho era comprar um AP na praia e viver voltar. Quando tive a oportunidade o AP já n era mais suficiente, pq meu estilo de vida tinha subido junto com o dinheiro q tava ganhando... vira um ciclo vicioso e pra sair eh complicado, vc n consegue enxergar.
Ele não pode largar tudo da noite para o dia. Algumas dezenas de famílias vivem do trabalho dele. Veja o tamanho do buraco que ficou com a morte do daquele mc que se jogou lá do quinto andar. Imagina aí o rombo que o Winderson deixaria, caso "fechasse a sua empresa".
No mais, espero que os pais se recuperem e tentem novamente. São jovens e ainda há muito chão pela frente. Toda felicidade do mundo ao casal. Só o tempo e muito apoio familiar e dos amigos para fazer estancar esse sofrimento todo.
No mais, espero que os pais se recuperem e tentem novamente. São jovens e ainda há muito chão pela frente. Toda felicidade do mundo ao casal. Só o tempo e muito apoio familiar e dos amigos para fazer estancar esse sofrimento todo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Porra cara que foda... Situação fodida demais essa... Que Deus conforte o coração do menino Whinderson, e de todos de sua familia... Nem posso imaginar a dor que é perder um filho...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu faria igual o Didico. Adeus profissão, rede social de leve e iria viver a vida.
Que porrada... Muito triste.
Que porrada... Muito triste.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21