Cara, o gorila e o Ramon tiveram a melhor preparação que o dinheiro pode comprar. Os outros atletas não tiveram nem metade das condições que ambos tiveram.codematrixbr escreveu: ↑22 Ago 2021 21:13Gorila foi bem, brasileiro e foda, cara ficou em 12 lugar, seguindo a dieta dele, acho uma cobrança desnecessária, o cara ta lá ganhando o dinheiro dele de boa, alias, o zanca grudado no treinador teve uma colocação pior do que a dele.
Não creio que o gorila possa ser um dos tops mundiais, apenas pela mentalidade dele, pra ser top mundial em qualquer coisa é preciso um plus a mais que não vejo atualmente no gorila, tipo aquele cara que só se contenta em vencer, o 1 lugar apenas importa, aqueles caras sangue no olho, acho o gorila mais brother de academia que competidor de verdade.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
- Djair Ferreira
- Contato:
Nego fala besteira demais , pqp
Compara o shape do zanca no ano passado com esse shape do gorila
Tem que ser doido para não ver a superioridade do zanca
Que não tinha todo esse apoiou que ramon e gorila tiveram na competição
Compara o shape do zanca no ano passado com esse shape do gorila
Tem que ser doido para não ver a superioridade do zanca
Que não tinha todo esse apoiou que ramon e gorila tiveram na competição
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Madelman chorando que perdeu kkkk
Resumo do video:
acusa pessoas ligadas a um atleta do show (vídeo da a entender que é o Ramon) de fazer de tudo para ele não competir e armar com os juizes para ele ficar em terceiro
Ainda bem que não é brasileiro
Atleta BR nem fala nada e já sofre hate, se chorasse igual o espanhol ia sofrer hate até a décima geração kkkk
Resumo do video:
acusa pessoas ligadas a um atleta do show (vídeo da a entender que é o Ramon) de fazer de tudo para ele não competir e armar com os juizes para ele ficar em terceiro
Ainda bem que não é brasileiro
Atleta BR nem fala nada e já sofre hate, se chorasse igual o espanhol ia sofrer hate até a décima geração kkkk

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sim mano, concordo, e tem outra, não acho o gorila sangue no olho.@
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Gorila já tá chato pakas com essa cabeça dura, então tem mais e que se ferrar e ser esquecido.
Outra curiosidade do gorila. Tanta mulher gostosa lá na área e o cara me casa com a irmã do japamorfo. Aquela mulher do superman tbm é feia pra kct. Deve ser tática dos caras, pegar mulher paia pra não ter problemas futuros com galha e desfocar nos treinos.
A do Superman eu nunca vi
Mas a irmã do Japamorfo eu achei gatinha e agora q tá malhando no CT, tá com belas pernas
A do Superman eu nunca vi
-
- Contato:
Irmã do japa é bonita sim, agora que está treinando, vai ficar muito bonita.
Fora que é uma mina que não curte aparecer e ajuda o cara demais. É do tipo de mina mais reservada.
Mil vezes melhor que um Loira do Sul ou Vivi Winkeler da vida, essas mais rodadas que roda de caminhão.
Fora que é uma mina que não curte aparecer e ajuda o cara demais. É do tipo de mina mais reservada.
Mil vezes melhor que um Loira do Sul ou Vivi Winkeler da vida, essas mais rodadas que roda de caminhão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Mulher do Golira
Não sei como coloca foto do Instagram aqui

Não sei como coloca foto do Instagram aqui

O cara arrumou uma mina que segue as mesmas maluquices dele, desse jeito não vai mudar
- Saci na giratória
- Contato:
Eu já acho foda que o Gorilla consiga chegar nesse shape e nessa condição fazendo jejum diário de 16 horas.
Parece que ele é adepto de low doses e não trocaria a saúde dele pra ganhar um campeonato, por exemplo.
Por isso dificilmente será campeão mesmo...
Mas essa pegada alternativa dele eu acho interessante. E o shape dele pra alguém com essa filosofia de vida é estético pra caralho.
Parece que ele é adepto de low doses e não trocaria a saúde dele pra ganhar um campeonato, por exemplo.
Mas essa pegada alternativa dele eu acho interessante. E o shape dele pra alguém com essa filosofia de vida é estético pra caralho.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Djair Ferreira
- Contato:
Cara toma gh bicho kkkkkkSaci na giratória escreveu: ↑24 Ago 2021 15:22Eu já acho foda que o Gorilla consiga chegar nesse shape e nessa condição fazendo jejum diário de 16 horas.
CBUM por exemplo nunca usou gh
Qualquer cara que fala que se preocupa com saúde e usa gh e mais de 500 mg de testo por semana tem que tomar no cu
Isso de comer de 3/ 3 horas não sou adepto, viadagem da porra e não tenho tempo para, isso é uma forma de fracionar a quantidade de alimento que é bem grande
O que vale é bater as metas diárias dos macros nutrientes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Saci na giratória
- Contato:
Não é verdade...Djair Ferreira escreveu: ↑24 Ago 2021 16:17Cara toma gh bicho kkkkkk
CBUM por exemplo nunca usou gh
Qualquer cara que fala que se preocupa com saúde e usa gh e mais de 500 mg de testo por semana tem que tomar no cu
Isso de comer de 3/ 3 horas não sou adepto, viadagem da porra e não tenho tempo para, isso é uma forma de fracionar a quantidade de alimento que é bem grande
O que vale é bater as metas diárias dos macros nutrientes
Pular de uma altura de 50 metros de uma vez não é a mesma coisa que pular parcelado em 50 vezes.
E GH é um negócio do século passado mesmo, fora que nego paga caro por produto duvidoso por aqui...
Quando vejo o pessoal se impressionar com o Ramon e a idade dele, o CBum também tem 26 anos e tem um shape absurdo, fora o salto de qualidade que ele deu nas dorsais no último ano.
- Djair Ferreira
- Contato:
Que comparação tosca manoSaci na giratória escreveu: ↑24 Ago 2021 16:23Não é verdade...
Pular de uma altura de 50 metros de uma vez não é a mesma coisa que pular parcelado em 50 vezes.
E GH é um negócio do século passado mesmo, fora que nego paga caro por produto duvidoso por aqui...
Quando vejo o pessoal se impressionar com o Ramon e a idade dele, o CBum também tem 26 anos e tem um shape absurdo, fora o salto de qualidade que ele deu nas dorsais no último ano.
Onde vc leu isso ?
Several epidemiological studies have observed an inverse relationship between people's habitual frequency of eating and body weight, leading to the suggestion that a 'nibbling' meal pattern may help in the avoidance of obesity. A review of all pertinent studies shows that, although many fail to find any significant relationship, the relationship is consistently inverse in those that do observe a relationship. However, this finding is highly vulnerable to the probable confounding effects of post hoc changes in dietary patterns as a consequence of weight gain and to dietary under-reporting which undoubtedly invalidates some of the studies. We conclude that the epidemiological evidence is at best very weak, and almost certainly represents an artefact. A detailed review of the possible mechanistic explanations for a metabolic advantage of nibbling meal patterns failed to reveal significant benefits in respect of energy expenditure. Although some short-term studies suggest that the thermic effect of feeding is higher when an isoenergetic test load is divided into multiple small meals, other studies refute this, and most are neutral. More importantly, studies using whole-body calorimetry and doubly-labelled water to assess total 24 h energy expenditure find no difference between nibbling and gorging. Finally, with the exception of a single study, there is no evidence that weight loss on hypoenergetic regimens is altered by meal frequency. We conclude that any effects of meal pattern on the regulation of body weight are likely to be mediated through effects on the food intake side of the energy balance equation.
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/9155494/
Isso é forma de fracionar quantidade grande comida
Estudo até antigo
Isso é lenda de comer em 3/3 hs
Mostrou até ganho de gordura
O bodybuilder franciona pela quantidade grande
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Saci na giratória
- Contato:
Fredão é adepto da dieta do Guerreiro...
Mas pra ter mais de 100 quilos seco comendo assim é muito difícil... fora a possibilidade de dilatar o estômago.
E é óbvio que se come de 3 em 3 horas por causa do volume de comida. O Gorilla come 1kg de arroz em uma única refeição, tá maluco. Vai comer o volume de carbo sem ter genética nem ser hormonizado assim pra ver como fica tua cintura.
Eu faço jejum diário de 18 horas de segunda a sexta.
As vezes faço 24 horas, treinando em jejum.
E esse ano já fiz 4 dias, treinando todos os dias.
Mas pra ter mais de 100 quilos seco comendo assim é muito difícil... fora a possibilidade de dilatar o estômago.
E é óbvio que se come de 3 em 3 horas por causa do volume de comida. O Gorilla come 1kg de arroz em uma única refeição, tá maluco. Vai comer o volume de carbo sem ter genética nem ser hormonizado assim pra ver como fica tua cintura.
Eu faço jejum diário de 18 horas de segunda a sexta.
As vezes faço 24 horas, treinando em jejum.
E esse ano já fiz 4 dias, treinando todos os dias.