Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: Games

Mensagem por RicardoBJJ » 07 Jul 2015 14:21

Kozak escreveu:Putz, não pirateio jogos desde o PS 1 rs. Mas os preços estão fodas...
Como eu disse antes, a Nintendo saiu do Brasil, portanto, jogos originais acabaram virando relíquia... coisa de colecionador. aí é foda não "piratear". Eu tenho Xbox 360 e o mantenho intacto, original, mas a MS oferece muita vantagem pela live, nem penso em desbloquear.
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Jul 2015 17:33

Filipe escreveu:
O jogo é lindo mesmo, cansei de parar em alguns lugares só pra observar a paisagem. Eles usaram muito bem as luzes no jogo tb, tem um monte de cenário com uns raios de sol muito bem feito.

Enfim o jogo é bom pra caramba, não tem nem o que falar kkk. Achei ontem esse site aqui onde faz uma resenha sobre o final do jogo, vale a pena dar uma olhada pq tem coisa que passa batido que aqui explica. E também tem umas curiosidades sobre o game.

http://arena.ig.com.br/2013-04-09/biosh ... redos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

E sobre o Thief cara, acho que vou deixar ele pra depois. Vi uns videos do Tomb Raider e me animei, o Thief até parece ser legal, ele ele lembra o Disonored que já zerei e gostei tb, mas estou com preguiça pra stealth agora kkk. Estou em uma situação parecida com o The Witcher 2 kkk. Sempre que olho ele lá tenho vontade de começar a jogar, mas só de pensar naquele Rpg gigantesco me da uma preguiça... N faz nem 1 ano que zerei Skyrim, preciso de um tempo.
Porra, um ano é coisa pra caralho rs. Já deu tempo de recuperar a vontade rs.

Thief é um stealth meio fajuto. Dá para sair no pau e fugir tranquilamente, mesmo no hard. Se quiser stealth vai na minha recomendação anterior: Alien Isolation. Jogaço.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Jul 2015 23:03

Hall escreveu:Jogando Destiny on line.

Divertido mas bem raso na história
A história do Destiny é mal contada, na verdade.

Acaba ficando cheio de buracos pois ela é contada basicamente enquanto ocorrem os loadings.

Em compensação é um jogo com muitos desafios. As Incursões (Raids) e os assaltos semanais são muito bons.

As duas DLCs lançadas têm muita coisa legal tb.

Eu tô jogando pra caralho esse jogo sempre que posso. Viciei.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 08 Jul 2015 11:23

Toda vez que entro aqui me coço pra pegar um ps4 logo haha, que triste que não acho uma promoção boa dessa merda.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 08 Jul 2015 12:25

Velhão,segunda feira achei 1650 na submarino com 2 jogos (mortal e the order) 1x no cartão sub com 1 garantia. ou 12x 170 e pedrada. Ta foda,to administrando bem pra não fazer merda,ta caro ainda..To esperando lançar no brasil em outubro pra vê se abaixa numa black fraude da vida..
Tem jogo pra jogar de ps3 ainda..

Edit:
Promoção na PSN americana para jogos de super-heróis , tem batman por 8 doleta e spiderman. Vou pegar o arkham ashlysum e arkhan city não joguei ainda..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 08 Jul 2015 14:18

Galera tenho ps3 e adquiri no começo do ano o Pes2015. Me expliquem uma coisa, esse serviço de atualização ao vivo é definitivo? tipo, as transferências da próxima janela não devem ocorrer no game?

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Jul 2015 14:20

ViolentFunky escreveu:Velhão,segunda feira achei 1650 na submarino com 2 jogos (mortal e the order) 1x no cartão sub com 1 garantia. ou 12x 170 e pedrada. Ta foda,to administrando bem pra não fazer merda,ta caro ainda..To esperando lançar no brasil em outubro pra vê se abaixa numa black fraude da vida..
Tem jogo pra jogar de ps3 ainda..

Edit:
Promoção na PSN americana para jogos de super-heróis , tem batman por 8 doleta e spiderman. Vou pegar o arkham ashlysum e arkhan city não joguei ainda..
Na nacional também. Toda semana tem uma ou duas promoções. Vale a pena estar sempre de olho.

Aladdin
Contato:

Mensagem por Aladdin » 11 Jul 2015 15:20

Amigos, baixei o FM 2015 mas os nomes dos jogadores aparecem todos trocados. Alguém por gentileza poderia explicar passo a passo pra esse analfabeto digital como resolver?

Desde já agradeço

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 11 Jul 2015 16:20

como seria mario com os melhores gráficos possíveis de hoje
phpBB [video]
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Jul 2015 17:10

Finalizei Bioshock Infinity, baita jogo legal, final bem louco, jogabilidade é divertida se usada junto com os Vigors.

Agora comecei os DLC's, tomaram que mantenham o mesmo nível.
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jul 2015 11:42

NOGI escreveu:como seria mario com os melhores gráficos possíveis de hoje
phpBB [video]
não é diferente do q tem no wii u
n tem como melhorar mt pq ele é muito simples

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 15 Jul 2015 19:33

Saiu a pré-venda da nova expansão: https://us.battle.net/shop/pt/product/s ... f-the-void" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Por favor, não atrapalhe meus estudos...Por favor, não atrapalhe meus estudos...Por favor, não atrapalhe meus estudos...Por favor, não atrapalhe meus estudos...Por favor, não atrapalhe meus estudos...Por favor, não atrapalhe meus estudos...Por favor, não atrapalhe meus estudos...Por favor, não atrapalhe meus estudos...Por favor, não atrapalhe meus estudos... :ympray:

:lol:
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Jul 2015 10:03

EDITADO: respondi um post muito antigo achando que era atual.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Jul 2015 10:17

terminando de baixar f-1 2015, expectativa a mil.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 16 Jul 2015 10:30

codematrixbr escreveu:terminando de baixar f-1 2015, expectativa a mil.
Baixei de ontem pra hoje, vou jogar segunda-feira. :-ss
Imagem

Responder