Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 22:13

Ytsejam escreveu:
17 Nov 2021 18:24
Tenho uma má notícia pra ti...

Ou boa, considerando que tu faz 13 bcoin por dia, porque a moeda tá em 6,70 já
O mao de alface aqui vendeu a 5.40 . kkkk Mas beleza , eu queria pegar meu ROI . Agora que pegou , foda-se . só vou vender essa porra a 10 US$ . Quer dizer....se começar a despencar eu vendo logo mas fora isso , espero bater 10 DOLETAS . O que pelo andar da carruagem não vai demorar muito .

Mas de fato estou um pouco preocupado com essa alta descomunal . Sabemos que no mundo crypto , podemos ter altas de 90 % em um dia e quedas de 90 % em um dia tb .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 22:21

FROST escreveu:
17 Nov 2021 17:09
Eu tenho 2 SR (1 vale por 1,5 Raro) e 5 raros. Com a estratégia que te falei hoje eu já fiz 13bcoins, ainda terei +2 ou 3 baterias de farm que provavelmente devem me dar + uns 5 bcoins.
Então perae , são 7 especias ( 2 SRs e 5 raros ) e apenas 8 vagabundos ? Seu time está melhor que o meu entào , pq eu tenho apenas 4 especiais , sendo 1 epico , 1 SR e 2 raros , mas sinceramente tem um desses raros que é MUITO fraco . Entao basicamente tenho 3 especiais só . Sei lá é difícil comparar , pq tem que ver a força dos vagabundos tb que pode variar bastante , tenho uma vagabundo que tem um nível de vagabundagem ESPECIAL com UM DE TUDO . Isso mesmo , UM de TUDO .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 22:29

Ytsejam escreveu:
17 Nov 2021 18:05
Uma coisa que já me aconteceu umas 3x e fiquei puto é que faço a mesma estratégia de voces, faço os SR tirarem 70% da vida do mapa (até menos, se nao tiver bau azul) e depois boto eles pra dormir enquanto os vagabundos limpam o resto

Pois teve umas vezes que fiz isso, uns minutos depois o jogo deu erro, e quando resetei o jogo tinha esquecido que tinha botado os SR raro pra dormir. Se o cara vai direto pro mapa e da uma bobeada, volta com os SR quebrando pedra pqp kkkkk
Exatamente , tem que ficar em cima não adianta . E esse erro " unknow " é sinistro , parece que os caras sabem quando vc sai da tela ....depois de um tempo da esse erro . Mas se vc tiver com a tela aberta e ativo no jogo ( tirando heroi , colocando heroi etc ) é MUITO raro acontecer .....

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 17 Nov 2021 22:30

lethalshot escreveu:
17 Nov 2021 22:21
Então perae , são 7 especias ( 2 SRs e 5 raros ) e apenas 8 vagabundos ? Seu time está melhor que o meu entào , pq eu tenho apenas 4 especiais , sendo 1 epico , 1 SR e 2 raros , mas sinceramente tem um desses raros que é MUITO fraco . Entao basicamente tenho 3 especiais só . Sei lá é difícil comparar , pq tem que ver a força dos vagabundos tb que pode variar bastante , tenho uma vagabundo que tem um nível de vagabundagem ESPECIAL com UM DE TUDO . Isso mesmo , UM de TUDO .
kkkkkkkkk Usa esse lixo ae pra upar esse raro, as vezes parece uma má ideia gastar 1 ou 2 coin pra upar outro boneco, mas se for um que tem bateria vale muito a pena.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 22:31

FROST escreveu:
17 Nov 2021 22:30
kkkkkkkkk Usa esse lixo ae pra upar esse raro, as vezes parece uma má ideia gastar 1 ou 2 coin pra upar outro boneco, mas se for um que tem bateria vale muito a pena.
Vou fazer exatamente isso . Vou upar algum que tenha a bateria , e queimar ele . E aí ficarei com 14 . Então eu abro mais uma caixa e volto pra 15 . Quem sabe nao tiro um super lendário ? =))

O que eu acho meio putaria no upgrade é que a porra do boneco ganha apenas mais UM de power né ? pelo menos no 1o upgrade é isso . Não ganha mais em atributo NENHUM . Apenas 1 de power . Deveria ganhar 1 de tudo porra , acho meio zoado .

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 17 Nov 2021 23:05

1 de tudo é putaria, eu tambem sacrificaria esse e abriria mais uma caixa, ainda mais que tu já farma 1 caixa por dia, no minimo vai melhorar o time

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 17 Nov 2021 23:07

lethalshot escreveu:
17 Nov 2021 22:31
Vou fazer exatamente isso . Vou upar algum que tenha a bateria , e queimar ele . E aí ficarei com 14 . Então eu abro mais uma caixa e volto pra 15 . Quem sabe nao tiro um super lendário ? =))

O que eu acho meio putaria no upgrade é que a porra do boneco ganha apenas mais UM de power né ? pelo menos no 1o upgrade é isso . Não ganha mais em atributo NENHUM . Apenas 1 de power . Deveria ganhar 1 de tudo porra , acho meio zoado .
Eu já sacrifiquei algum vagabundo pra upar os meus, vale muito a pena.

Eles podiam implementar um sistema de queimar dois/três vagabundos + uns 3/5 bcoins por um raro.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Nov 2021 13:26

duplo
Editado pela última vez por lethalshot em 18 Nov 2021 13:59, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Nov 2021 13:31

https://whitepaper.bombcrypto.io/gamepl ... omber-hero

Esse é o white paper do bomb ? nao consigo achar certas infos como recompensar e energias do baús , como funciona o gasto de energia dos heróis etc...sabem se tem algum outro whitepaper ?

Fui farmar agora e não entendi ,...todo mundo com a energia cheia , normalmente tiro 5.5 bcoin mas dessa vez tirei 3.7 . Será que eles BUFARAM os baús ? ou eu dei azar com os mapas ?

Outra coisa , alguém sabe me dizer se tem diferença fazer o SWAP de bcoin pra BUSD pela própria metamask ou é melhor ir na pancake ? Faço pela metamask mesmo .....a pancake tem menores taxas ?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 18 Nov 2021 14:39

lethalshot escreveu:
18 Nov 2021 13:31
Outra coisa , alguém sabe me dizer se tem diferença fazer o SWAP de bcoin pra BUSD pela própria metamask ou é melhor ir na pancake ? Faço pela metamask mesmo .....a pancake tem menores taxas ?
Oxe, nem sabia que dava pra fazer isso, fez por onde?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Nov 2021 15:16

lethalshot escreveu:
18 Nov 2021 13:31
https://whitepaper.bombcrypto.io/gamepl ... omber-hero

Esse é o white paper do bomb ? nao consigo achar certas infos como recompensar e energias do baús , como funciona o gasto de energia dos heróis etc...sabem se tem algum outro whitepaper ?

Fui farmar agora e não entendi ,...todo mundo com a energia cheia , normalmente tiro 5.5 bcoin mas dessa vez tirei 3.7 . Será que eles BUFARAM os baús ? ou eu dei azar com os mapas ?

Geralmente essas informações não se encontram no whitepaper pq muitas vezes eles tem que adapatar as recompensas de acordo com a necessidade jogo. O gasto de energia dos heróis é a cada bomba que ele usa. Rola nos grupos de telegram imagem de quanto é o HP do baús e quanto eles pagam ao serem quebrados.

Imagem

Aparentemente nenhuma notícia de nerf no jogo.

Eu uso a poocoin.app para fazer a conversão, a taxa é maior, mas eu acompanho a cotação em tempo real. A Pancakeswap tem taxas menores em comparação com a poocoin, mas não sei se tem taxas menores em relação ao swap da própria metamask.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Nov 2021 15:19

Ytsejam escreveu:
18 Nov 2021 14:39
Oxe, nem sabia que dava pra fazer isso, fez por onde?
Pela metamask mesmo cara , dá pra fazer. Mas tem gente que usa a pancake por algum motivo .

Vamos lá : Vc dá o CLAIM no jogo , e eles jogam as moedas pra sua metamask certo ? LÁ mesmo , na própria metamask eu dou o SWAP e converto o BCOIN pra BUSD , e então eu mando a BUSD pra binance .

Mas tem gente que vai até a PANCAKE SWAP pra fazer essa conversão do bcoin para o BUSD , eu não sei o motivo . A não ser que a taxa seja menor , por qual motivo vc iria sair da metamask e ir até a pancake fazer a conversão quando vc pode fazer , ali mesmo , na própria metamask ?

Essa que é minha dúvida. De repente a pancake tem zero taxa ou taxas menores .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Nov 2021 15:29

Dejavu escreveu:
18 Nov 2021 15:16
Geralmente essas informações não se encontram no whitepaper pq muitas vezes eles tem que adapatar as recompensas de acordo com a necessidade jogo. O gasto de energia dos heróis é a cada bomba que ele usa. Rola nos grupos de telegram imagem de quanto é o HP do baús e quanto eles pagam ao serem quebrados.

Imagem

Aparentemente nenhuma notícia de nerf no jogo.

Eu uso a poocoin.app para fazer a conversão, a taxa é maior, mas eu acompanho a cotação em tempo real. A Pancakeswap tem taxas menores em comparação com a poocoin, mas não sei se tem taxas menores em relação ao swap da própria metamask.
Valeu mais uma vez deja . Imagino que a diferença entre essas taxas deve ser mínima , provavelmente vou continuar fazendo o swap na própria metamask . Não houve nerf não realmente , acho que eu que farmei mal mesmo hoje mais cedo .

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 18 Nov 2021 15:50

Vou comprar 40 dólares de Godz(moeda do Crypto Godz ) pois a moeda pode ter uma forte valorização(provavelmente no final desse mês).
Vi que estão falando do sistema de oracle/oraculo. O oracle pelo que eu entendi significa que o preço dos produtos não muda em dolar então se a moeda subir eu vou poder comprar mais mineradores e naves. E se a moeda baixar eu vou ter que gastar mais moedas do jogo para comprar os mesmos mineradores e naves.
Editado pela última vez por NOGI em 18 Nov 2021 16:01, em um total de 2 vezes.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 18 Nov 2021 15:59

Se eu não entendi errado o sistema Oracle eu vou apostar que a moeda vai se valorizar e vou,confirmada a valorização da moeda,começar melhor jogo com mais naves e mineiradores
Imagem

Responder