Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Ele fez uma musica para o filho ainda no hospital, a ideia era cantar para ele quando saísse de lá. A música tá no Instagram dele.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Que baque, não sei porque fico extremamente sentido com as coisas que acontece com ele.
Isso que não vejo videos do youtube dele nem seus stand ups, não gosto, e de podcast só vi o do rafinha que é mais curto
Isso que não vejo videos do youtube dele nem seus stand ups, não gosto, e de podcast só vi o do rafinha que é mais curto
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Cara, situação igual aqui, nem acompanho o rapaz, porém ele passa um ar de pureza, fiquei bem sentido aqui também, ainda mais envolvendo o filho do cara, complicado
Maluco estava felizão em ser pai no podcast do Vilela. Vários planos. A dor deve ser imensa.
- Professor Ludovico
- Contato:
A dor de perder um filho é incomensurável. É uma dor eterna, nunca passa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Enterrar filho é cruel demais, ainda mais hoje em dia que cada gestação é mais valorizada.
Também acho. Triste demais.Plotter escreveu: ↑14 Jun 2021 22:45https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... rosto.html
daqui uns dias esse cara se suicida, foda
Tatuou o rosto minha nossa senhora...pra q fazer uma barbaridade dessas...sei não, também temo pela vida desse caraPlotter escreveu: ↑14 Jun 2021 22:45https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... rosto.html
daqui uns dias esse cara se suicida, foda
provavelmente será achado inforcado na sala de casa, ou saltará o alto de sua mansão ....
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Essas tatuagens na cara neste momento delicado, parecem um grito de socorro. Também temo pela vida do menino Wind.
- Saci na giratória
- Contato:
Só pude ler o que parece ser guerreiro (warrior) na direta.
Que bizarro...
E a mina tá de boa. Herdeira direta de tudo.
Que bizarro...
E a mina tá de boa. Herdeira direta de tudo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
- Contato:
Perder um filho é uma bosta. Mas tudo na vida desse cara é superdimensionado, até o sofrimento
Conheço várias pessoas q perderam filho.
Minha mae perdeu um qdo eu era pequeno, meu irmao perdeu um q nasceu enforcado no cordão umbilical, primo perdeu um prematuro, alguns amigos e amigas tb perderam bebes, e óbvio q foi triste p krl, mas tds seguiram suas vidas
Amigo aí é jovem, saudável, podre de rico. Respeitar o.luto, e daqui a pouco tá c uma penca de melequentos, se quiser
Td mundo agindo como se ele fosse um sobrevivente do holocausto.
Quem chama essa atenção toda p ele, é o próprio.
Ja tem grana pros tataranetos. Larga essa superexposição, bota alguem p administrar a grana, e fazer render. Vai curtir a porra da vida. Vai fazer terapia. Vai construir a porra da familia, se é isso q quer de vdd.
Mas fica nessa vibe de "redes sociais malvadonas"...
Maluco mala do krl
Minha mae perdeu um qdo eu era pequeno, meu irmao perdeu um q nasceu enforcado no cordão umbilical, primo perdeu um prematuro, alguns amigos e amigas tb perderam bebes, e óbvio q foi triste p krl, mas tds seguiram suas vidas
Amigo aí é jovem, saudável, podre de rico. Respeitar o.luto, e daqui a pouco tá c uma penca de melequentos, se quiser
Ja tem grana pros tataranetos. Larga essa superexposição, bota alguem p administrar a grana, e fazer render. Vai curtir a porra da vida. Vai fazer terapia. Vai construir a porra da familia, se é isso q quer de vdd.
Maluco mala do krl
Mestre Santana escreveu: ↑15 Jun 2021 11:59Perder um filho é uma bosta. Mas tudo na vida desse cara é superdimensionado, até o sofrimento
Maluco mala do krl

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
boa mestre !!