Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
As construtoras matam muito mais rápido, só abraçar e em poucos minutos já quebra todos os ossos e a pressão interna vai ser tão grande que deve explodir os olhos pra fora, etc..
Mas pra cobra conseguir te abraçar vc vai ter q vacilar mto ou dar azar
O veneno provavelmente vai te fazer sofrer por um período muito maior antes de te matar
O veneno provavelmente vai te fazer sofrer por um período muito maior antes de te matar
- Lobo Branco
essa black mamba é do capeta. ultra venenosa (se n me engano tem 20min pra tomar o soro, do contrário já era e mesmo tomando, o risco de morte é de 50%), cobra mais rápida do mundo e ainda por cima eh agressiva.
- The Trooper
- Contato:
Pergunta de leigo: no caso de uma dessas constritoras, ela não se posicionaria sempre pra engolir a pessoa "de lado"? Isso considerando que a cabeça ficaria livre enquanto o resto do corpo está enrolado na vítima.Raul Nutti escreveu: ↑18 Jun 2018 10:38Isso mesmo. Quando a gente pensa na abertura da boca de uma cobra, ela abre em dois sentidos, na vertical, como qualquer movimento de mandíbula, e na horizontal, quando se abre nesses dois sentidos a boca fica como um O
Esse é o crânio de uma python reticulatus, observe como a mandíbula não é inteira, e sim dividida em dois na parte de baixo, justamente pra permitir essa abertura
A abertura vertical tem bem mais amplitude que a lateral, podendo facilmente vencer o tamanho dos ombros de um homem de lado, mas a abertura lateral não tem tanta amplitude, assim, se a pessoa cair deitada de bruços ou de costas, a serpente não vai conseguir engolir. (Matar, com certeza ela vai)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
descrição do inferno.marofa escreveu: ↑18 Jun 2018 12:34As construtoras matam muito mais rápido, só abraçar e em poucos minutos já quebra todos os ossos e a pressão interna vai ser tão grande que deve explodir os olhos pra fora, etc..
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Me lembro de um documentário em que tentavam reproduzir o ataque de diferentes espécies.Tinha um criador dessas cobras constritoras que se distraiu e quase foi comido.Ela apertou o cara a ponto do olho dele começar a sangrar, ele ficou meses com o olho vermelho.marofa escreveu: ↑18 Jun 2018 12:34As construtoras matam muito mais rápido, só abraçar e em poucos minutos já quebra todos os ossos e a pressão interna vai ser tão grande que deve explodir os olhos pra fora, etc..
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Lobo Branco
Píton gigantesca dá aperto em indiano que queria só tirar selfie com ela
https://www.google.com.br/amp/s/br.sput ... nte-video/
9 metros.
Os caras pedem tbm.
9 metros.
Os caras pedem tbm.
9 metros? Acho que tu não tem noção de tamanho bro kkkkkkLobo Branco escreveu: ↑18 Jun 2018 16:38Píton gigantesca dá aperto em indiano que queria só tirar selfie com ela
9 metros.
Os caras pedem tbm.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkk
Tinha que ir para o tópico mundiça esse video kkkkk
Tinha que ir para o tópico mundiça esse video kkkkk
Tapirus terrestris
- Lobo Branco
se a black mamba morder na altura do peito pra cima, a pessoa já pode providenciar a documentação do enterro'
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Um dos lugares com maior densidade de serpentes do mundo, a ilha da queimada grande:
Imagina antigamente maluco descendo do barco achando que encontrou terra firme e entrando nessa ilha
Imagina antigamente maluco descendo do barco achando que encontrou terra firme e entrando nessa ilha
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
essa ilha é sinistra, mas fascinante.JackmAtAll escreveu: ↑18 Jun 2018 21:17Um dos lugares com maior densidade de serpentes do mundo, a ilha da queimada grande:
mostra o como a natureza é mágica: o veneno das danadinhas se potencializou para poder predar aves, afinal qualquer segundo a mais que o seu jantar voe de cima duma árvore azeda pra poder aparar o rango.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
É difícil, mas se elas "enrolarem" pode ser um touro que vai pro saco. E mata mais rápido que as venenosas, eu acho.RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Jun 2018 13:10Uma constritora não mata um homem adulto saudável...
Mas como eu disse, acho difícil o cara vacilar a ponto de ser pego, mas uma constritora acima de 6 metros, talvez menos, mata facilmente um ser humano, comer é outra história.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Achei meio fake o "aperto" e a cobra tem uns 4 metros.Lobo Branco escreveu: ↑18 Jun 2018 16:38Píton gigantesca dá aperto em indiano que queria só tirar selfie com ela
9 metros.
Os caras pedem tbm.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que para serpentes como jibóia o forte deve ser pegar os vacilão próxima a água, devem ser mais rápidas que em terra.Lenilson escreveu: ↑19 Jun 2018 08:46É difícil, mas se elas "enrolarem" pode ser um touro que vai pro saco. E mata mais rápido que as venenosas, eu acho.
Mas como eu disse, acho difícil o cara vacilar a ponto de ser pego, mas uma constritora acima de 6 metros, talvez menos, mata facilmente um ser humano, comer é outra história.
Mortes e relatos no geral era de nego bêbado próximo ao lago ou crianças, agora de caçadores que li era novo ainda sim por serem python e viverem em ambiente diferente devem ser mais ágeis.
Tapirus terrestris