Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Opinião » 06 Ago 2025 13:54

Johnny Ramone escreveu:
06 Ago 2025 11:09
Cara vc insiste em defender sua opinião de forma até contraditória. Quer dizer que a Odd dele pra terminar só uma posicão acima ser quase o dobro do Lando terminar 2 posições acima não quer dizer nada??? Não quer dizer que é mais improvável?? Que o fato de ser improvável não torna o feito maior??? Loucura... Talvez seu nick é opinião por isso. Só a sua importa...

Tá todo mundo aqui falando que não tem como comparar o feito do Noia com o do Borto. Só voce que acha que não. Quer ser o diferentão daqui? Ok, é seu direito.

Eu disse no primeiro post exatamente isso, o Borto fez o mesmo que o Lando (apostar em uma parada só e no bom gerenciamento de pneus) e seu deu bem. Só que falando de condições o feito do Borto é maior por ser uma Sauber, enquanto que o Noia de Mclaren já tinha a obrigaçao de brigar por vitória. Mas voce só se atenta ao resultado final.

Pra mim esse P6 do Borto é maior que o P5 (talvez até do podio) do Hulk, porque esses vieram de corridas com chuva, onde uma galera rodou, safety car entrou na pista e o cacete a quatro. Teve mérito do Hulk de estar no bolo e conseguir sair ileso, mas foi muita sorte também. O P6 do Borto vem de um qualy foda, onde larga em um P7 inédito pra equipe esse ano, ganha posição na largada, consegue manter a posição e aliado a uma boa estratégia consegue terminar em uma posição muito acima do que se podia esperar para uma Sauber em uma corrida normal sem fatores externos.

Mas pra voce só vale o resultado final...
Não tem nada contraditório.
Muito pelo contrário.

Já escrevi tá tudo acima.
Desde posições porcentagens e etc.

Sobre a odd em questão sim.
Sobre a odd "e ser" obrigação como você colocou para o Norris não... vide a do Piastri.

Sobre todo mundo comparando...
Outra vez, veja as porcentagens da votação... ...(e relaxa que como prometi) trarei mais para frente.

Não você não resumiu a discordar.

Você partiu para isso:
"Não fique com sindrome de vira-latas..."

Depois pra falácia:
"Porque tanto desmerecimento de sua parte?"

Agora isso:
Talvez seu nick é opinião por isso. Só a sua importa...
Quer ser o diferentão daqui?

Vamos lá.
Até o momento, eu estava debatendo ideias, e opiniões diferentes.

E você continua insistindo na tentativa de desmerecer a opinião alheia...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 06 Ago 2025 19:58

Opinião é igual cu, pô, cada um tem a sua. Nenhum vai convencer o outro do contrário. Segue o barco.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 07 Ago 2025 08:12

Do Splash and Go. Interessante esta visão.

phpBB [video]
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 07 Ago 2025 09:06

Opinião escreveu:
06 Ago 2025 13:54
Vamos lá.
Até o momento, eu estava debatendo ideias, e opiniões diferentes.

E você continua insistindo na tentativa de desmerecer a opinião alheia...
Desmerecer não, discordar. Mas voce prefere focar nisso. Talvez por não aceitar os dados apresentados.

Segue com a sua e eu com a minha. Morreu aqui pra mim.

Responder