Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 10 Ago 2016 23:57
Mandaram um "Você não vale nada, mas eu gosto de você" na arena da natação"
Forró mundiça ganhando o mundo
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 10 Ago 2016 23:58
Sky escreveu:Nus, viajou aí
Pode fazer sentido que o time superior no papel vença, nisso é baseado o favoritismo. Mas isso não quer dizer que vá golear todo mundo com facilidade e ganhar o campeonato sem nenhuma dificuldade.. E é o que tavam achando do Brasil. O time tava jogando bem? Não! Tava criando algumas chances mais ou menos, nada muito claro. Mas futebol é isso, tem dias que a bola não entra, tem dias que entra de qualquer jeito..
O ponto que eu quis mostrar é que muita gente viu a seleção com o ouro garantido, como se fosse entrar em campo com a vitória pronta. E não é, o início da competição provou
Não tô entrento nesse mérito cara, mas na lógica da sua afirmação. O lógico é que o melhor time vença. Se não vence e vc diz que lógica no futebol não existe, isso só confirma a lógica inicial.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 10 Ago 2016 23:59
Vavaeru escreveu:Mandaram um "Você não vale nada, mas eu gosto de você" na arena da natação"
Forró mundiça ganhando o mundo
Putzzzzzzzz ninguém merece.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 10 Ago 2016 23:59
Fraudar fez uma partida boa por se portar como no barcelona.
Sendo um coadjuvante de outros jogadores.
semchinelo escreveu:Assinatura deste mito

kkk ele é meio doidão.
Tapirus terrestris
-
slash
-
Contato:
Mensagem
por slash » 11 Ago 2016 00:02
Rogério Merdale tem algum mérito nesse resultado ?
VSF
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 11 Ago 2016 00:04
Sky escreveu:Continua viajando.. Onde eu disse que a lógica era o Brasil atropelar? Quem falou isso foi tu
Favoritismo é uma coisa, lógica é outra.. Se vc não entendeu isso, aí o problema não é comigo

Se fosse a lógica, o Brasil não estaria até hoje desesperado atrás de um ouro no futebol.
Não, cara - EU disse isso. A lógica é que o melhor time vença o torneio. Se vai acontecer ou não, é outra história. Isso não muda a lógica. Lógica não é probabilidade 1/1.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 11 Ago 2016 00:05
Esse manolo que comenta a natação, na SporTv, é muito bom.... junto com o M.Leite mantêm uma dinâmica perfeita!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 11 Ago 2016 00:12
MH92 escreveu:Manaudou, o jogloswalter francês, é favorito disparado, seguido pelo Nathan Adrian, Cameron McEvoy e pelo Fratus. .
Rsrrrsrsrrrs Passa nem perto!

-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 11 Ago 2016 00:12
café c/ leite escreveu:Ué, só agora eu vi que o jogo foi em Salvador, não sabia que se jogava fora da cidade sede.
As meninas jogaram Manaus ontem.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 11 Ago 2016 00:14
café c/ leite escreveu:Ué, só agora eu vi que o jogo foi em Salvador, não sabia que se jogava fora da cidade sede.
E tu achava que ia ter jogo em Volta Redonda, Macaé e São Januário?
Os primeiros jogos foram em Brasólia
Se nem nas Olimpíadas os elefantes albinos fossem ser aproveitados, era melhor mandar implodir logo
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 11 Ago 2016 00:18
Mauro Cesar mandando a real sobre a Dinamarca.
Pior time dessa grupo e ainda falou em numeros. kkk
Tapirus terrestris
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 11 Ago 2016 00:24
MH92 escreveu:Manaudou, o jogloswalter francês, é favorito disparado, seguido pelo Nathan Adrian, Cameron McEvoy e pelo Fratus.
O Fratus tem marcas boas, e a prova é curtíssima, vai que ele acerta a prova e os outros erram?
Aliás, falando em Manaudou, o cara pesa 100 kg! Para efeito de comparação, o Fratus tem 80 kg. Claro que tudo isso na base do whey e muita natação.
Ah Vlw
Esperar pra torcer, mas ta difícil.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 11 Ago 2016 00:28
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 11 Ago 2016 00:30
O Brasil ta conseguindo várias classificações inéditas em esportes que não tem nenhuma tradição.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 11 Ago 2016 00:56
MH92 escreveu:
Manaudou, o jogloswalter francês, é favorito disparado, seguido pelo Nathan Adrian, Cameron McEvoy e pelo Fratus.
O Fratus tem marcas boas, e a prova é curtíssima, vai que ele acerta a prova e os outros erram?
Aliás, falando em Manaudou, o cara pesa 100 kg! Para efeito de comparação, o Fratus tem 80 kg. Claro que tudo isso na base do whey e muita natação.
Mcevoy ta doente.
O australiano que ganhou os 100 hj vai nadar os 50? O bicho é brabo
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk