Games
Re: Games
Alguém aí joga CS: GO na Steam?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- RicardoBJJ
- Contato:
depois de fechar o Chrono Trigger do modo tradicional, fazendo todas as side quests, liberando todas as single techs, todas as double tech e quase todas as tripple techs, pegando praticamente todas os itens do jogo (não digo que foram todos 100% pois vai saber se deixei escapar algo), agora to jogando outro RPG de Snes: Super Mario RPG.
Esse é bem mais light que o CT... praticamente linear. Mas ainda assim é bem legal. Só me complica que ele é um pouco mais dinâmico no que diz respeito a mobilidade do personagem entre as batalhas, exige um pouco de habilidade nos controles como saltar obstáculos, corres e pular (fazer isso no celular é uma merda...) etc.
Ainda tinha os finais alternativos do Chrono Trigger, no New Game+, mas não tive paciência. Quem sabe daqui há algum tempo.
Esse é bem mais light que o CT... praticamente linear. Mas ainda assim é bem legal. Só me complica que ele é um pouco mais dinâmico no que diz respeito a mobilidade do personagem entre as batalhas, exige um pouco de habilidade nos controles como saltar obstáculos, corres e pular (fazer isso no celular é uma merda...) etc.
Ainda tinha os finais alternativos do Chrono Trigger, no New Game+, mas não tive paciência. Quem sabe daqui há algum tempo.

- Jase Robertson
- Contato:
kingdom hearts é massa demais,KRATOSCS escreveu:Comprei o Kingdom hearts remix HD, lembro que no play 2 era um dos melhores.
depois volta aqui e fala como que tá o jogo.
Eu jogo.. meu nick la e : bentsHolden escreveu:Alguém aí joga CS: GO na Steam?
Faz um tempinho que não jogo, minha patente era AK 1
Pra mim CT é o talvez o melhor jogo da história, se eu tivesse que fazer uma lista dos melhores jogos que já joguei esse jogo certamente entraria, os gráficos para a época eram fantásticos (SNES), jogabilidade muito boa e história excelente, Super Mario RPG já não curti tanto, é um jogo decente mas sei lá recomendaria tu jogar Chrono Cross (baixa um emulador de PS1), não é tão bom quanto CT, pois a história é confusa demais, mas ainda sim é um ótimo jogo pra se jogar logo depois de virar o Trigger e tem alguns momentos bem marcantes.RicardoBJJ escreveu:depois de fechar o Chrono Trigger do modo tradicional, fazendo todas as side quests, liberando todas as single techs, todas as double tech e quase todas as tripple techs, pegando praticamente todas os itens do jogo (não digo que foram todos 100% pois vai saber se deixei escapar algo), agora to jogando outro RPG de Snes: Super Mario RPG.
Antigo Nick: Zer0
PedroCRF escreveu:Voltei a jogar o CSGO dps de mt tempo e estou curtindo o jogo ,o número de retardados q xingavam a sua família diminuiu bastante .
Holden escreveu:Alguém aí joga CS: GO na Steam?
Opa, também jogo, sou ak cruzada, mas tenho um tempo que não entro também, por causa do dota 2.bentao escreveu:
Eu jogo.. meu nick la e : bents

Nick na steam: arizona kid
Arizona escreveu:
Opa, também jogo, sou ak cruzada, mas tenho um tempo que não entro também, por causa do dota 2.
Te mandei o convite la, vou voltar a jogar pra subir d patente...
Quem sabe vc não me da uns toques la!?

bentao escreveu:Eu jogo.. meu nick la e : bents
Os cara são pró mesmo, eu sou silver elite aindaArizona escreveu:Opa, também jogo, sou ak cruzada, mas tenho um tempo que não entro também, por causa do dota 2.

Eu jogava bastante o 1.6 na época das lan houses ainda, tinha largado mão completamente de cs mas o go ta muito bom, acho que é o com a jogabilidade mais dinamica desde o 1.6, baixei ha um mes mais ou menos e me viciei to com quase 160 horas de jogo já. E esse sistema de patentes te instiga a jogar mais.
O que vocês acham de criar um tópico específico pra galera se adicionar na steam e assim a gente pode avisar quando tiver jogando, marcar umas jogatina juntos e tal?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Quem acerta de que jogo é? Fácil..
hahahah Muito loca essa rádio. "Querien legalizar la cocaina para uso médico!" hahahahaah
Falando em clássicos,zerei The last of Us e simplesmente sensacional o jogo em todos os aspectos.Triste passa tão rápido o gameplay,que comprei a DLC do "Left Behind" e pretendo zerar no modo punitivo..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
hehehee..Holden escreveu:
Os cara são pró mesmo, eu sou silver elite ainda![]()
Eu jogava bastante o 1.6 na época das lan houses ainda, tinha largado mão completamente de cs mas o go ta muito bom, acho que é o com a jogabilidade mais dinamica desde o 1.6, baixei ha um mes mais ou menos e me viciei to com quase 160 horas de jogo já. E esse sistema de patentes te instiga a jogar mais.
O que vocês acham de criar um tópico específico pra galera se adicionar na steam e assim a gente pode avisar quando tiver jogando, marcar umas jogatina juntos e tal?
Tipo so pro não.. Eu jogava mto o 1.6 e resolvi comprar o CS:GO, quando fui pro competitivo eu cai Prata 2 e consegui chegar na AK 1.
Na AK1 eu vi que eu não estava evoluindo pra subir e precisava dedicar mais e parei d jogar um tempo, mas to querendo voltar a jogar...
-
Sou super viciado em Battlefield ....joguei no 360 Bad Company 2, Battelfield 3, Battlefield 4
E hoje no Xbox One jogo todo dia Battlefield 4 lógico que online!! rs
Só no Battlefield 3 tive 2.000hs...rsrs ainda nao tinha filha!!! rsrsrsrs
Hoje com a minha de filha de 02 anos.....só tenho 350hs no BF4
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
gosto muito tbm, mas não consigo jogar tanto assim. O jogo que mais me mantem preso hj em dia é o diablo 3 com mais de 1.000hs.CARIOCA ANIMAL escreveu:Sou super viciado em Battlefield ....joguei no 360 Bad Company 2, Battelfield 3, Battlefield 4
Geralmente eu zero a campanha e largo o jogo....vc joga online neh?

Eu cai direto no prata elite master depois das 10 primeiras vitórias lá, agora já estou em 28 mas acho que ainda não estou muito perto de subir pra gold não :/bentao escreveu:
hehehee..
Tipo so pro não.. Eu jogava mto o 1.6 e resolvi comprar o CS:GO, quando fui pro competitivo eu cai Prata 2 e consegui chegar na AK 1.
Na AK1 eu vi que eu não estava evoluindo pra subir e precisava dedicar mais e parei d jogar um tempo, mas to querendo voltar a jogar...

bentao escreveu:
Te mandei o convite la, vou voltar a jogar pra subir d patente...
Quem sabe vc não me da uns toques la!?![]()
![]()
Opa, quando chegar em casa, aceito!Holden escreveu: Os cara são pró mesmo, eu sou silver elite ainda![]()

Que veio, devo ta ruinzão. Cs quando você para é foda, fica sem ritmo de jogo e sem reflexo, ai mata o seu jogo. O jeito é puxar p90 e rushar pra cima dos cara! kkkkkk ficam putos, principalmente pra cima do meio de d2

Mas a gente joga aí!
E esse sistema de patente é bem legal mesmo, você fica fissurado pra upar, tava felizão quase indo pra xerife, mas me apresentaram o dota 2 há 1 mês e to lá até hoje. Joguei esses dias cs e to um lixo. Vocês jogam dota?
Sobre criar o tópico, pode ser uma ideia boa, mas seria só de cs? Poderia ser com os jogos da steam, já que tem infinitos outros jogos que podemos jogar em cooperação. E qual seu nick lá, holden? Depois te adiciono.
Editado pela última vez por Arizona em 22 Jul 2015 15:02, em um total de 1 vez.
Bora jogar cs 1.6 hehe