Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Vocês falam muito em base de achismo.
Serpentes com mais de 3m já não se manipula sozinho, se ela te travar um braço você já não sai sozinho mais
Jibóia não caça na água, quem faz isso é sucuri.
Eu já disse isso nesse tópico, vocês não tem a mínima noção da força desses bichos
Serpentes com mais de 3m já não se manipula sozinho, se ela te travar um braço você já não sai sozinho mais
Eu já disse isso nesse tópico, vocês não tem a mínima noção da força desses bichos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
As constritoras tem uma musculatura muito densa e forte, bem diferente dos humanos
Se 1kg de músculo humano exerce x de força, o mesmo 1kg de músculo da cobra exerce tipo, 5x de força
Se 1kg de músculo humano exerce x de força, o mesmo 1kg de músculo da cobra exerce tipo, 5x de força
Eu acho praticamente (pra não dizer com certeza) impossível uma jiboia matar um ser humano.
Uma BCC/BCA não consegue matar um homem adulto, nunca ouvi um relato do tipo.
Já uma sucuri deve matar até com uma certa facilidade.
Uma BCC/BCA não consegue matar um homem adulto, nunca ouvi um relato do tipo.
Já uma sucuri deve matar até com uma certa facilidade.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Vc não tem a mínima noção da força do mestre Requintes, hater.Raul Nutti escreveu: ↑19 Jun 2018 13:24Vocês falam muito em base de achismo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Porra mestre, mas aí vc vai achar isso um monte de vídeos e imagens dela matando o jacaré.RequintesDePuberdade escreveu: ↑19 Jun 2018 13:42Eu vi um video faz muito tempo de uma constritora tentando matar um jacaré e o jacaré resistindo...e depois de muito tempo, pelo que eu lembro que se fala no vídeo, a cobra desiste e vai embora.
Acho que foi no brasil, amazônia ou pantanal...não lembro, mas lembro do vídeo pq eu gosto do assunto...
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Além de serem fortes, tem muito mais resistência que nós seres humanos. Talvez até a resistência seja o preponderante no caso e não a força bruta.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Concordo com vc. Salvo em caso de criança ou uma pessoa debilitada.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Tem um vídeo de uma galera num barco e uma porra de uma sucuri começa e se movimentar na água, a quantidade de água qua se move é assustador, se eu estivesse no barco teria me cagado todo, kkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho incrível as onças do pantanal matando os jacarés dentro da água. Elas mergulham e pegam o jacaré lá no fundo. Tem umas batalhas épicas com os jacarés vendendo caro a derrota. É inacreditável a força que a onça tem na mordida, depois que ela mete a boca não solta mais de jeito nenhum e ainda tira o bicho para fora da água na força bruta, escalando o barranco do rio. Acho fantástico, fico muito impressionado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vendo alguns vídeos no youtube encontrei um de cachorros do mato abatendo um impala, fiquei impressionado com o ímpeto dos bichos que literalmente rasgaram o impala vivo em poucos segundos, sinistro esses cães.
Apartir do 1:10 eles pegam o impala
Ps: Esse canal ai mostra vários ataques de outros animais e com uma qualidade ótima, achei foda
Apartir do 1:10 eles pegam o impala
Ps: Esse canal ai mostra vários ataques de outros animais e com uma qualidade ótima, achei foda
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tô falando como alguém que já criou serpentes e estudou muito esse meio. Não se manipula uma serpente com mais de 3 metros sozinho, se ela enrolar na parte superior do corpo, a força dá e sobra pra comprimir a caixa torácica, além do fato de provavelmente enrolar um braço. É raro? É, mas não se dá chance pro azar. Uma cobra não "quebra osso", ela mata por asfixia, é preciso muita força pra quebrar um osso que não seja forçando articulação, princípio de BJJ isso
Tem um vídeo de uma BCI de uns 3m atacando o rosto de um cara que assoprou o focinho dela, ela não consegue morder de fato, mas só o impacto quebrou um bocado de dentes.
Quando manipulei uma caninana de 2,10, ela enrolou no meu braço (só segurando, não comprimindo) e numa cerca, precisei que desenrolassem ela pra soltar meu braço, porque parecia que eu tava amarrado com uma corda de 1polegada, e caninana é um colubrideo, muito mais fraca que boideos ou outras grandes construtoras.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Conversei com um amigo biologo, e ele mostrou o video dessa pithon que comeu a mulher, ela tinha o tamanho de uma criança/adolescente, o tamanho médio lá da asia.
Ainda quero ver um video de uma python/sucuri comendo um adulto de verdade, achei que seria algo nesse sentido, but...
Ainda quero ver um video de uma python/sucuri comendo um adulto de verdade, achei que seria algo nesse sentido, but...
Tapirus terrestris
Sim!Raul Nutti escreveu: ↑19 Jun 2018 19:50Eu tô falando como alguém que já criou serpentes e estudou muito esse meio. Não se manipula uma serpente com mais de 3 metros sozinho, se ela enrolar na parte superior do corpo, a força dá e sobra pra comprimir a caixa torácica, além do fato de provavelmente enrolar um braço. É raro? É, mas não se dá chance pro azar. Uma cobra não "quebra osso", ela mata por asfixia, é preciso muita força pra quebrar um osso que não seja forçando articulação, princípio de BJJ isso
Tem um vídeo de uma BCI de uns 3m atacando o rosto de um cara que assoprou o focinho dela, ela não consegue morder de fato, mas só o impacto quebrou um bocado de dentes.
Quando manipulei uma caninana de 2,10, ela enrolou no meu braço (só segurando, não comprimindo) e numa cerca, precisei que desenrolassem ela pra soltar meu braço, porque parecia que eu tava amarrado com uma corda de 1polegada, e caninana é um colubrideo, muito mais fraca que boideos ou outras grandes construtoras.
Não estou duvidando que elas tem força suficiente pra isso, mas tô falando que em circunstâncias naturais um homem adulto dificilmente morrerá pra uma BCC da vida.
Vc citou fatos isolados, de alguém manipulando a serpente, eu quis dizer de uma maneira natural uma BCC atacar um homem e matar.
Eu acho que não existe nenhum caso desse.
Se ela atacar um homem adulto ele tem tempo/força/agilidade suficiente pra se livrar antes de virar uma ameaça real.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Raul Nutti
- Contato:
Correto. Mas eu vou dar um ponto nisso.Leeo escreveu: ↑20 Jun 2018 09:39Vc citou fatos isolados, de alguém manipulando a serpente, eu quis dizer de uma maneira natural uma BCC atacar um homem e matar.
Eu acho que não existe nenhum caso desse.
Se ela atacar um homem adulto ele tem tempo/força/agilidade suficiente pra se livrar antes de virar uma ameaça real.
A constrição é uma manobra da serpente quando ela quer MATAR a presa para comer.
Todo predador, quando vê uma presa em potencial, tem alguns segundos para fazer um balanço se aquela presa vale a pena: se tem um tamanho que ela consiga engolir, digerir, se a presa vai suprir a necessidade energética. Você não vai ver uma sucuri comendo um rato, pois a energia que ela vai gastar pra dar um bote e engolir, já é mais do que o rato gera.
Quando as serpentes atacam um ser humano, dificilmente elas fazem constrição, já que não somos parte da predação natural delas. Casos de constrição em cativeiro estão quase sempre associados a cheiro de comida nas mãos (o cara manipulou um coelho/camundongo e foi mexer na cobra). Em um ambiente natural, somente as grandes cobras como Pythons e Sucuris atacam com o intuito de predação. As vezes atacam, mordem, mas não enrolam, pois só querem fugir da situação.
Uma BCC vai virar, bater o rabo nas folhas, fazer de tudo pra pessoa não se aproximar. Isso é o fato que anula as circunstâncias naturais de morte por jibóias, acredito que isso nunca tenha ocorrido. Mas isso não ocorreu porque é característica delas avisar onde estão e não ter tamanho para nos predar, pois tamanho e força pra matar, isso ela tem.
Acho que urso polar/Kodiak/marrom.
Panda, preto e outros ursos menores levam um prejuízo feio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?