Mano pelos olhinho dele, eu tenho 99% de certeza q esse cara tá fumando um atrás do outro
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Eu não quis afirmar mas achei também, por isso comentei dos tóxicos.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Vou meter o Windows no Bolão, se acertar a causa mortis, ganha bonus?
Mesmo com essa conta bancária esse maluco não consegue ser feliz coitado.
Eu no lugar dele, deletaria essas redes sociais e iria viver com o que ele já tem. Daria pra ter uma vida confortável e discreta tranquilamente.
Eu no lugar dele, deletaria essas redes sociais e iria viver com o que ele já tem. Daria pra ter uma vida confortável e discreta tranquilamente.
-
- Contato:
Tenho certeza que dentre o dinheiro e a fama, se tivesse que escolher, ele ficaria com a segunda.
Tenho esse sentimento tb. Dizem que essa menina que ele ta com ela é a maior vadia la do sul. Vivia nas mão dos velho de lancha.gordogabriel escreveu: ↑21 Jun 2021 08:20Tenho certeza que dentre o dinheiro e a fama, se tivesse que escolher, ele ficaria com a segunda.
Mas já que ele abraçou esse BO, pega essa menina e volta pra cidade dele, vai viver com a grana que ele já tem....ficar perto da familia e tal, bem melhor que ficar mamando ovo de "amigos" globais.
Esse tipo de pessoa não se diverte com o próprio lazer se não mostrar para os demais o quanto está esbanjando.
Pena zero desse mancão aí, vira e mexe ele menospreza quem contrária ele e fala o quanto está rico e etc...
-
- Contato:
https://revistaglamour.globo.com/Celebr ... oltei.html
N sei postar foto aqui. Mas olhem o "novo visual", e no q essa garota tá se transformando...
N sei postar foto aqui. Mas olhem o "novo visual", e no q essa garota tá se transformando...
Elke Maravilha 2.0Mestre Santana escreveu: ↑12 Jul 2021 17:59https://revistaglamour.globo.com/Celebr ... oltei.html
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Lamentável o que essa guria virou... Ela era maior gatinha, gostosinha na medida e bonita de rosto... E olha a merda que virou... Ta parecendo a porra do Kem Humano depois de virar a Barbie...Mestre Santana escreveu: ↑12 Jul 2021 17:59https://revistaglamour.globo.com/Celebr ... oltei.html
Freak total...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Caralho, cada vez mais bonita! Quem pode, pode né? Pra quem não pode só resta o amargor da inveja.