Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 18 Nov 2021 21:21

lethalshot escreveu:
18 Nov 2021 21:12
Mas em quais projetos vc levou tomo cara ? Pelo que vi vc ta faturando bem no bomb...ccar ...cplane...imagino que vc esteja MUITO no verde ainda né , apesar do tomo em alguns projetos ?
Monster grand prix e jogo do braço. Juntando os dois uns 600 dól de preju. Mas ainda estou muito no verde, verdade. Porém se o que eu tirar no bomb eu for perder em outro jogo a conta não vai fechar kkkkk.

Ainda não morreram, mas estão respirando por aparelhos, sobretudo o monster grand prix.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Nov 2021 22:01

Dejavu escreveu:
18 Nov 2021 21:21
Monster grand prix e jogo do braço. Juntando os dois uns 600 dól de preju. Mas ainda estou muito no verde, verdade. Porém se o que eu tirar no bomb eu for perder em outro jogo a conta não vai fechar kkkkk.

Ainda não morreram, mas estão respirando por aparelhos, sobretudo o monster grand prix.
Que bosta que os VAGABUNDOS desenvolvedores desses jogos fizeram que o jogo já nasceu dando errado ? kkkkkkk VAGABUNDOS ! O desenvolvedor que não incentiva o cara queimar uma parte dos tokens no próprio jogo ta dando um tiro no pé , e quando falo em investir no jogo eu não digo apenas re-inserir o token pra UPAR ou melhorar os bonecos por exemplo , pq isso mal ou bem é apenas o cara colocando mais grana pra TIRAR , EXTRAIR mais grana . Digo por exemplo o cara vender um costume por 2 bcoin para o hero dele . Esse costume não MELHORA seu hero EM NADA , apenas dá um visual novo pra ele . aí sim , vc tem a queima EFETIVA de tokens dentro do jogo . O cara meter o token no upgrade ou meter o token pra comprar mais boneco por exemplo até ajuda em um primeiro momento , mas a longo prazo esse cara vai estar SACANDO mais do que ele saca hoje pq ele ta melhorando o time dele . Ou seja , re-insere o token no jogo e depois passa a tirar mais . Isso ajuda , porém momentaneamente . É necessária uma re-inserção interna mesmo , sem o objetivo de lucrar mais .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Nov 2021 22:04

Baden escreveu:
18 Nov 2021 19:59
Topico interessante, futuro promissor

Ja que eh pra jogar, tem algum jogo que seja realmente divertido?
Até agora não vi nenhum . Eu encaro como trabalho extra . Literalmente trabalho , pq esses jogos aí pra mim , são um martírio . O dia que puder jogar FIFA , COD e GTA pra ganhar dinheiro , aí sim , é diversão aliada com renda . Isso aqui não é . Pelo menos pra mim , só tem jogo lixo .

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Nov 2021 23:39

Dejavu escreveu:
18 Nov 2021 20:39
Esse é o desafio, por enquanto ou o jogo é ruim e traz uma boa renda, ou é bom e rende pouco, ainda não lançaram o meio termo, mas já já ele deve aparecer.

Imagina um FIFA ou Call of duty que você ao invés de gastar comece a ganhar? No dia que isso ocorrer entraremos em um mundo diferente.

Se quiser diversão o melhor desse mundo é o MIR4, mas precisa de dedicação para ganhar alguma coisa.
Opa, valeu a resposta

Esse cenario ae seria muito bom. Quem sabe nao se realiza em breve...

Entao, pelo visto, o lance agora eh direcionar mais pros ganhos

Se nao for abusar dos seus conhecimentos, pergunto se tem alguns desses bacanas que vcs joguem no celular

Acho que isso facilitaria o empenho no jogo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Nov 2021 23:42

lethalshot escreveu:
18 Nov 2021 22:04
Até agora não vi nenhum . Eu encaro como trabalho extra . Literalmente trabalho , pq esses jogos aí pra mim , são um martírio . O dia que puder jogar FIFA , COD e GTA pra ganhar dinheiro , aí sim , é diversão aliada com renda . Isso aqui não é . Pelo menos pra mim , só tem jogo lixo .
Valeu a resposta! O dejavu disse a mesma coisa

Voce joga algum no celular? Recomendaria qual?

Agradeço se tbm puder dizer o que seria uma base de investimento razoavel...

Quer dizer, da pra entrar sem arriscar muita grana logo de cara?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 19 Nov 2021 01:18

Godz já deu boa. Comprei 500 tokens ali pelo 0,8x e sai no 1,5x de 60%.

O resto vou guardar e vejo se vendo ou jogo

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 19 Nov 2021 01:38

phpBB [video]

ta em ingles,

mas CRO ta no meu portfolio ja fazem anos,
o cartao de debito de metal deles é dahora...

se vcs quiserem dps mostro pra vcs...

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 19 Nov 2021 01:48

malicia escreveu:
19 Nov 2021 01:38
phpBB [video]

ta em ingles,

mas CRO ta no meu portfolio ja fazem anos,
o cartao de debito de metal deles é dahora...

se vcs quiserem dps mostro pra vcs...

absss
To nessa faz tempo também!
O Marketing desses caras é surreal. F1, UFC, Agora compraram o Naming Rights do Staples Center...
Mas eu ainda acho que o sistema dele não é muito intuitivo pra quem está começando, acho que quando conseguirem de fato ajustar isso, vai explodir de vez.

Eu mandei meus CRO pra rede Cronos, to num farm de BTC-CRO rendendo 1,5% ao dia, Melhor que isso só sendo funcionário público federal!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 19 Nov 2021 01:58

Fiz conta nessa CRO ..
Achei a binance melhor e menos bugs (pra exchange e app)

Mas Acredito na moeda/empresa no geral apesar de ter entrado na alta…

Os cartoes sao bem bacanas mesmo.. vou inclusive tentar pedir 1 aqui

Entrei em um outro jogo agora.. ninja fantasy.. nfs

Nem olhei muito. Mas como ate o momento a coisa ta tao boa que to atirando sem mirar muito kkk

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 19 Nov 2021 09:18

Peguei um baú épico no tethan.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Nov 2021 10:31

https://www.binance.org/en/blog/mvbiii- ... 6EsnWmD9Zw

Imagem

Dentre os games estão, Wanaka, Cryptomines, Jojo, Bombcrypto, Binamon e Valkyrio.

A maioria são jogos, é a moda do momento. Desses eu só não estou dentro do Jojo e do Valkyrio. Jojo já está aí faz um tempo. O tal do el gato do youtube fez muito dinheiro com ele. Não gosto de pegar o barco depois que foi lançado a muito tempo. Mas O Valkyrio não parei para ver. Vou colocar na minha lista para analisar hoje.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Nov 2021 10:33

FROST escreveu:
19 Nov 2021 09:18
Peguei um baú épico no tethan.
Abri também mais um. Dessa vez um épico também, e veio um bicho comun, estou sem sorte. Mas um dia a sorte vira.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 19 Nov 2021 10:39

Dejavu escreveu:
19 Nov 2021 10:33
Abri também mais um. Dessa vez um épico também, e veio um bicho comun, estou sem sorte. Mas um dia a sorte vira.
Eu tirei um Bathos épico com skin rara, pelo que vi no MP vale um pouco mais de 200 dols, não vou reclamar rsrs.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Nov 2021 10:42

Imagem

Não é porque esses games estão no top 10 da BSC que esses são os melhores Jogos. Óbvio que algum dos melhores jogos estão nessa lista, mas outros não estão e alguns aí são duvidosos.

Não gostei do criptobay, não entrei e não quis mais saber.

O cryptoblades já fudeu com muita gente. Tem fama porque pegou esse hype de jogos na blockchain no início e deu dinheiro para algumas pessoas, mas muitas pessoas perderam muito dinheiro. O famoso Scam pirâmide quem entrou primeiro se deu bem quem entrou depois se ferrou. Depois disso houveram 3 atualizações só besta que entraria de novo.

Kawai Island é um jogo que não é scam, foi lançado numa plataforma de lançamento sólida. Mas toma mais tempo que o wanaka e não sei como é o rendimento.

Celestial eu não conheço. Bonicorn game e zoo ouvi falar mas não pesquisei sobre.

Os outros da lista são tops.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Nov 2021 10:44

Heroes and empires começa amanhã.

https://blog.heroesempires.com/p/offici ... heroes-and

Responder