Fefo escreveu:
Up com o vídeo
EDIT: embedando o video
você fica nas pontas dos pés enquanto joga?
Fefo escreveu:
Up com o vídeo
EDIT: embedando o video
samcrow escreveu:Loco demais.
FefoBox > Xbox
Ps: vai por o dreamcast tb?
Nunca emulei Dreamcast, mas imagino ser pesado feito ps2 ... aí não dá pra deixar o full romset junto.Hall escreveu:Fefo poe o play 2, play 1 e Dreamcast na bagaca!
E vc provou na pratica q o Xbox 360 eh uma verdadeira bosta em termos de aquecimento kkkk
Pelo vídeo ... parece que sim ...Batman escreveu:
você fica nas pontas dos pés enquanto joga?
Eu só configurei ... e já deu trampo pra kct.Batman escreveu:Fefo você que fez a UI?
Xbox 360 eh o console mais porco da historia da humanidade!Sharivan escreveu:Muito maneiro cara!
Sempre quis fazer isto mas com o console branco. No meu caso, seria para um uso convencional do PC mesmo.
No mais, pra quem não sabe, esse problema de aquecimento dos Xbox 360 não existe na versão slim, aliás, desde a placa Jasper, ainda nos fat, que não rolava mais 3RL.
Abraços.
Os primeiros que saíram de fato eram vergonhosos, mas depois a Microsoft acertou a mão. A minha experiência com o console é excelente, inclusive, tenho também o PS3 e o acho bem inferior ao Xbox.Hall escreveu: Xbox 360 eh o console mais porco da historia da humanidade!
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Hags, JackmAtAll, lethalshot e 135 visitantes