[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por Zero gas Hero » 14 Fev 2016 10:03

play escreveu:Então, fazer o que eu fiz de "fake it until you make it" é extremamente arriscado pelo fato que voce coloca sua credibilidade na linha.

Em outra palavras, se vc fala que faz, e nao corresponde, entao fudeu. Tem que ser estilo Conor Mcgregor. Por isso execução eh a alma do negocio. Ultimamente eu tenho estudado a chamada Lei da Atração, no qual é invocar o universo para conspirar a favor. Mas isso ja eh outro assunto haha!

O que eu recomendo eh "fake it, until you make it, until you become". Porque ai voce transforma sua ilusão em realidade, e nao para somente na realização.

Sobre os diplomas, eu tomei riscos altos e coloquei a credibilidade no meio. Porem, eu descobri que na vida, 90% das coisas tendem a ser "super estimado" no sentido de exagerado. Por que isso eh uma technica como filtro de mecanismo. Por exemplo, se eu te falar que essa profissao X precisa de 10 anos de experiencia, entao voce nao vai aplicar, certo? Mas se voce for ver, a realidade que esse trabalho eh muito facil e nao precisa de 10 anos de experiencia no mundo real.

Por ai adiante!

abrs irmao!
Concordo. Tem que se garantir depois focar na execucao. :punk:

Uns tempos atras eu vi um video do Tonny Robbins em que ele entrevistava alguns desses grandes empreendedores da internet. Ele queria entender oq esses caras tinham de diferente, porque os caras se destacavam, queria entender a mente deles. A moral da historia eh q esses caras se auto-motivavam e eram "unstoppable". Nao importa o numero de fracassos eles tinham, eles nao se abalavam.

Vou procurar aqui e te passo por mp. Acho que vc vai curtir.

Abraco
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Fev 2016 10:39

Emocionado aqui, play. Você é guerreiro demais. Salvei as três partes e toda vez que eu pensar em desistir ou tiver esgotado minhas soluções, vou lê-las. Na torcida forte aqui pra o teu projeto decolar, meu velho.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Fev 2016 10:40

Que massa cara parabens. Eu tenho o mesmo sentimento de quando vc descreveu que vc se sentia totalmente diferente dos seus colegas de trabalho do Hulu. Vejo a conversa dos meus colegas de laboratorio so sobre nerdices e eu doido pra ta la fora jogando bola na rua descalco haha. Abraco

Ps: Se precisar de um Data scientist estamos as ordens ;)
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Lec
Contato:

Mensagem por Lec » 14 Fev 2016 10:52

Já cadastrei no site, só falta ter o aplicativo para baixar no GooglePlay

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 14 Fev 2016 10:56

Play,

Vc é mito!!! Meus parabéns !!!
Editado pela última vez por robinholoureiro em 14 Fev 2016 10:56, em um total de 1 vez.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 14 Fev 2016 10:57

Cara, q foda.

Todo sucesso do mundo, vc merece.

Abraços
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 14 Fev 2016 10:58

Caramba, que legal esse seu projeto. A planos de lançar para Android também ?

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 14 Fev 2016 11:27

Realmente até fico sem palavras diante da sua motivação Play! Tem que ser ousado e fazer acontecer mesmo.
Vi que não se deixou abater na hora de aplicar para empresas, mesmo pedindo experiência e acabou tendo sucesso.
Na verdade é desistir muito cedo que faz a gente fracassar na maioria das vezes, acho que a frase do Jobs aqui faz todo sentido, "Stay hungry, stay foolish".
Vou deixar esse tópico no bookmark aqui, para não ter erro. hehe
Assim que sair para Android, irei baixar o seu app.

Uma pergunta: Qual site vc utilizou para procurar empregos nos EUA?
Você tem facebook play?

Mais uma vez Parabéns!
Abração!
"Who dares Wins"
Special Air Service

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 14 Fev 2016 11:41

"A pior coisa que um homem pode desejar a si mesmo eh o conforto", ouvi isso em algum podcast do Joe Rogan e sempre penso nisso quando as coisas estão difíceis de mais, como vc mesmo disse play, se vc não encontrar aquele leão pra matar todo dia a vida perde o sentido.

O que mais me admira em vc eh capacidade de mudar, poxa largou aquele emprego da Ubisoft que milhares de pessoas dariam o rim para estar no seu lugar. Estou em uma situação parecida, escalei a montanha mas no fim o pote de ouro não parece tao recompensador, e ai vc tem 2 opções ou vc fica ali e se da por satisfeito ou vc parte pra outra montanha, mesmo sabendo que a escalada vai ser tao dura e dolorosa quanto a primeira, mas nos somos guerreiro porra, o único caminho que sabemos eh o da guerra mesmo.

Nao tenho muito o que dizer cara, soh te desejo toda sorte no mundo e saiba que vc eh um ser humano inspirador.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 14 Fev 2016 11:44

Play, tu é uma força da natureza!

Parabens Bro, pelas atitudes. Um homem se mede pelas atitudes!

Torcendo pelo sucesso da sua plataforma! Vou ser mais um dos usuarios e divulgador!

abracos!
Rino
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 14 Fev 2016 11:47

Puta história! Parabéns, play, vc é um cara inspirador. Dá até um desanimo voltar pra faculdade amanhã depois de uma história dessas. haha

Quando falou lá na outra seção sobre essa plataforma, não entendi nada, mas agora entendi melhor. Na torcida pro app explodir!

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 14 Fev 2016 11:59

PS: achei outro irmao seu!

Tava assistindo a esse filme, "O destino de Jupiter", ontem a noite com a patroa. Nao vi até o final, pois estava tomando umas cervejas junto, e cochilei :bleh: mas lembro que achei um ator parecido contigo, outro irmao. Mas eu tava meio alcolizado, posso ter viajado :silly: Veja ae!

Play
Imagem

Irmao ator de Jupiter
Imagem

Irmao Moreno do futebol
Imagem
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Guardeiro_123
Contato:

Mensagem por Guardeiro_123 » 14 Fev 2016 12:01

play, to digitando com os pés que as mãos nao param de aplaudir

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Fev 2016 12:13

li reli e lerei mais uma vez, toppppp !!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder