Concordo. Tem que se garantir depois focar na execucao.play escreveu:Então, fazer o que eu fiz de "fake it until you make it" é extremamente arriscado pelo fato que voce coloca sua credibilidade na linha.
Em outra palavras, se vc fala que faz, e nao corresponde, entao fudeu. Tem que ser estilo Conor Mcgregor. Por isso execução eh a alma do negocio. Ultimamente eu tenho estudado a chamada Lei da Atração, no qual é invocar o universo para conspirar a favor. Mas isso ja eh outro assunto haha!
O que eu recomendo eh "fake it, until you make it, until you become". Porque ai voce transforma sua ilusão em realidade, e nao para somente na realização.
Sobre os diplomas, eu tomei riscos altos e coloquei a credibilidade no meio. Porem, eu descobri que na vida, 90% das coisas tendem a ser "super estimado" no sentido de exagerado. Por que isso eh uma technica como filtro de mecanismo. Por exemplo, se eu te falar que essa profissao X precisa de 10 anos de experiencia, entao voce nao vai aplicar, certo? Mas se voce for ver, a realidade que esse trabalho eh muito facil e nao precisa de 10 anos de experiencia no mundo real.
Por ai adiante!
abrs irmao!

Uns tempos atras eu vi um video do Tonny Robbins em que ele entrevistava alguns desses grandes empreendedores da internet. Ele queria entender oq esses caras tinham de diferente, porque os caras se destacavam, queria entender a mente deles. A moral da historia eh q esses caras se auto-motivavam e eram "unstoppable". Nao importa o numero de fracassos eles tinham, eles nao se abalavam.
Vou procurar aqui e te passo por mp. Acho que vc vai curtir.
Abraco