Olha o Mestre na áreabartkaninde escreveu:só observando pq dos assuntos não manjo
[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Rapaz, ta aqui um tópico que eu não tenho vontade de participar kkkk
Ce é loco.
Ce é loco.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
HHAHAHAHA ta lá o mestre das Guampas, o cabideiro BartKaninde!!
Agora o tópico tem validade.
Pode me colocar na lista, ainda não namorava mas tava caidão pela piranha e ela me mandou a guampa sem dó... inclusive não acho que foi só essa vez, mas não vou explanar muito, pq internet é serious business!!
e, po...

Agora o tópico tem validade.
Pode me colocar na lista, ainda não namorava mas tava caidão pela piranha e ela me mandou a guampa sem dó... inclusive não acho que foi só essa vez, mas não vou explanar muito, pq internet é serious business!!
e, po...

ó o Gabriel usando sua "defesa"...Gabriel escreveu:Olha rapaz, tenho quase certeza que já fui, por uma namorada em específico.
Nunca tive nada concreto, mas como um homem sem chifres é um animal indefeso, deixo registrado aqui.
"A arma do boi é a fraqueza do homem".

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Mas aí, vc pode estar o mais apaixonado possível pela mina, se vc não está com ela, ela pode dar pra 50 caras que não configura chifre... Chifre é qdo há contrato de exclusividade com a dita cuja.
Como eu disse lá atrás, não fico fuçando essas coisas não, rsss... vai que eu descubro o que não quero! Se fui corno, não sei. Se não sei, nunca fui!
Abs!
Como eu disse lá atrás, não fico fuçando essas coisas não, rsss... vai que eu descubro o que não quero! Se fui corno, não sei. Se não sei, nunca fui!
Abs!
- Pitbulldog
- Contato:
Quase cuspi a janta na sala inteira agora!bartkaninde escreveu:só observando pq dos assuntos não manjo
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkbartkaninde escreveu:só observando pq dos assuntos não manjo
Explana pra galera ai pô..

Tá certo, da mesma forma que só tem AIDS quem faz exame só é corno quem é curioso. Eu queria não ser curioso.bartkaninde escreveu:só observando pq dos assuntos não manjo

Minha história é parecida.Volkner escreveu:1- Volkner tinha 15 anos na época, fiquei malzão por causa da badia, primeira namorada e talEsses dias falando com uns amigos ai descobri que ela já tem 2 filhos com dois casamentos diferentes e que eles terminaram por traição. Hoje em dia tá tranquilo
Primeira namoradinha de colégio e tal, ela era repetente e eu um ano adiantado (ela tinha 16 e eu 14). Começou com uns peguinhas no colégio, só que pra muleque, qualquer coisa já é namoro.
Ficava de namoradinho no colégio e tal (pelo menos pra mim era), e depois descobri numa dessas feiras culturais de escola que ela se pegava com outro cara mais velho de outro colégio, onde ela tinha repetido ano anteriormente.
Foi foda, quando tu descobre, bate uma depressão sinistra, parece que o mundo vai acabar.
Coincidentemente, fui chamado pra trabalhar nessas eleições, e dei uma saída da minha sala. Dei de cara com ela e a irmã dela na fila de outra seção. Deu uma embagulhada sinistra com o tempo.
Vi e reconheci, ela também, mas fingi que não e foda-se. Eu tô bem e ela tá caidassa.
Mulher que trai, as teta cai.
“Go then, there are other worlds than these.”
Tupet. Devidamente registrado. Obrigado pela contribuição.
Lembrei de uma história de quando eu tinha uns 15, 16 anos.
Ficava com uma menininha do colégio, devia ta pegandinho ali fazia 1 mês maomeno, mas ela beijava meninas também, levei guampa por outra mulé.
Lembrei de uma história de quando eu tinha uns 15, 16 anos.
Ficava com uma menininha do colégio, devia ta pegandinho ali fazia 1 mês maomeno, mas ela beijava meninas também, levei guampa por outra mulé.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Rapaz, lembro que fiquei mal. Eu jurava que tinha achado o amor da minha vida. kkTuPeT escreveu: Minha história é parecida.
Primeira namoradinha de colégio e tal, ela era repetente e eu um ano adiantado (ela tinha 16 e eu 14). Começou com uns peguinhas no colégio, só que pra muleque, qualquer coisa já é namoro.
Ficava de namoradinho no colégio e tal (pelo menos pra mim era), e depois descobri numa dessas feiras culturais de escola que ela se pegava com outro cara mais velho de outro colégio, onde ela tinha repetido ano anteriormente.
Foi foda, quando tu descobre, bate uma depressão sinistra, parece que o mundo vai acabar.
Coincidentemente, fui chamado pra trabalhar nessas eleições, e dei uma saída da minha sala. Dei de cara com ela e a irmã dela na fila de outra seção. Deu uma embagulhada sinistra com o tempo.
Vi e reconheci, ela também, mas fingi que não e foda-se. Eu tô bem e ela tá caidassa.
Mulher que trai, as teta cai.
KKKKKK essa sua lógica é fantástica, faz todo sentido.msfazer escreveu: vai que eu descubro o que não quero! Se fui corno, não sei. Se não sei, nunca fui!
Abs!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
RequintesDePuberdade escreveu:
pode isso, arnaldo? a regra é clara? guampa pra outra fêmea do sexo femino configura chifre? assina ou não assina?
Já tinha assinado por outra situação que coloquei na página 1. Essa aí seria mais uma rúbrica de atualização mesmo.

I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
-
- Colaborador
- Contato:
"A arma do boi é a desgraça do homem"
Ta ai um tipo de corno que eu não conhecia "O corno pão-doce"Aquaman escreveu:Porra véio... Lembro que a minha primeira namorada me trocou por um pão-doce de padaria.
Vou explanar melhor a parada.
Essa mina pra mim era bem bonita, baiana cor de jambo, delícia pura! Só que nunca rolado nada entre nós. Ai um belo dia depois de uma balada um brother meu (vamos chama-lo de Maroni, irmão mesmo) fez o meio de campo e finalmente ela e eu acertamos os ponteiros e começamos a namorar. Tudo muito bacana e tals, ai teve uma situação (não vale a pena escrever tudo, mas NÃO teve traição nem nada disso), e ficamos meio biased, uma semana depois eu resolvo ir acertar as coisas com ela, para acabar com a situação chata, e meio que eu abro o jogo (faixa branquisse pura), falei que gostava dela, que ela era importante pra mim e tal... Ela retribuiu a parada, com uns sorrisos e eu no alto da minha ignorância achava que voltaríamos ao normal.
Então um primo dessa mina (outro brother meu, Podrigão), me chama pra conversar e explanou, que no DIA seguinte a situação, esse meu amigo "Maroni"(que era riquinho e tinha namorada), vendo que essa mina tava meio biased chamou ela para trocar idéia numa padaria, ai pagou um pão-doce pra ela e eles ficaram. Puta mano, que raiva, que ódio fiquei na hora, queria matar os dois, a vaca, e esse ex-brother não falaram nada...
A mina do Maroni soube do ocorrido, e veio me procurar, pra rolar uma vingança, e eu ainda faixa branca total neguei fogo, pois eu na época pesava que não queria me rebaixar ao nível deles, hoje pensando em tudo o que passou eu deveria ter finalizado esse outra.
Depois desse dia, nunca mais eu fui o mesmo em relação a garotas, passei a trata-las de maneira fria e distante, talvez por este episódio eu comecei a ter certo sucesso com as pervas... Até com minha patroa as vezes sou meio insensível.
Pode botar meu nome na lista...
Meus sentimentos ao nobre forista Aquaman.
Painho nos enganou..