Um fórum sério...
Re: Um fórum sério...
Fala aí, sangnuzoi.
-
- Aprendiz
- Contato:
esse merda não tem que ter espaço nenhum aqui não... escrotinho pela saco, ficava lá no pvt com as regrinhas dele debaixo do braço, sempre foi uma putinha desesperada pra ser moderador...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Harry Haller
É que vc escreveu algo desse tipo em outro topico...
Mas putas a parte ,deixa quieto.
Mas putas a parte ,deixa quieto.
- Harry Haller
Disfarçe? Porra,cmocei bem...Não tem sangue nenhum....Ta loco.
- Leadership
- Contato:
Que velho escroto esse sangnocu, pagava de machão no outro fórum e vem aqui escondido com outro nick, bem coisa da turma do brilho.
Como é ficar sem poder postar teus tópicos de revista superinteressante no pvt, sang?
Como é ficar sem poder postar teus tópicos de revista superinteressante no pvt, sang?

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Harry Haller
Vou ignorar os insultos. ja vi que não cheguei bem.Mas não tem nada a esconder ,não.Não sei se isso é uma especie de batizado para quem chega fazendo piada como eu então aceito o resultado da minha ação.
OK galera.
Sem pedras para o Harry por favor.
Malicia eh troll e vcs conhecem o figura.
Relaxem.
Bem vindo Harry Heller
Relaxem.
Bem vindo Harry Heller

Harry Haller escreveu:Vou ignorar os insultos. ja vi que não cheguei bem.Mas não tem nada a esconder ,não.Não sei se isso é uma especie de batizado para quem chega fazendo piada como eu então aceito o resultado da minha ação.
acho q vc nao entendeu bem sua situação aqui, vo falar mais uma vez e espero que vc entenda dessa vez, aqui vc é puta e se chorar é pior.....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
É o sangnocu mesmo, Hall. Certeza.Hall escreveu:OK galera.
Relaxem.
Bem vindo Harry Heller
Nunca entendi esses métodos caça clone, essa galera deveria trabalhar na Pf iam fazer um bom trabalho por lá, não sei se é ou se não é, se for realmente esse cara tem problemas, chegar em um lugar onde não é bem visto com outro Nick pensando que a mudança de um Nick possa mudar a postura de uma vida é lamentável .
- Harry Haller
parece que mexi com uma menina.Vc é moderador?Achou ruim? é passivel de ban? Faça então.Essa é a situação.