Campeão de votos no RJ, Bolsonaro quer a Presidência em 2018
Re: Campeão de votos no RJ, Bolsonaro quer a Presidência em
MESTRE!!!!
Se ele estivesse no debate, ai tinham que limar o Bonner e deixar perguntar o que quiser...
Creio q pelo que vejo na politica, ele não seria um mal administrador, e quem sabe mudaria algumas putarias que tem ocorrido no nosso sistema politico, pois é completamente diferente de todos que já estiveram ali.
E o principal não tem putaria de ah meu partido..o cara reclama pelas ideias dele e pelos eleitores dele (o que é o certo).
O bom era que era um grito sozinho no congresso, agora já foi o filho..e qnto mais gente c as mesmas atitudes só temos a ganhar. (para os que criticam o cara, prefiro um que "jogue p galera os problemas" do o que não saiba do que acontece e do que não responde ou não tem opinião), alias quem conheçe ele pessoalmente diz que ele é assim mesmo..não é personagem
No mais...faço campanha, peço voto, distribuo santinho e colo adesivo
WAAARRRR BOLSONARO!!!
Se ele estivesse no debate, ai tinham que limar o Bonner e deixar perguntar o que quiser...
Creio q pelo que vejo na politica, ele não seria um mal administrador, e quem sabe mudaria algumas putarias que tem ocorrido no nosso sistema politico, pois é completamente diferente de todos que já estiveram ali.
E o principal não tem putaria de ah meu partido..o cara reclama pelas ideias dele e pelos eleitores dele (o que é o certo).
O bom era que era um grito sozinho no congresso, agora já foi o filho..e qnto mais gente c as mesmas atitudes só temos a ganhar. (para os que criticam o cara, prefiro um que "jogue p galera os problemas" do o que não saiba do que acontece e do que não responde ou não tem opinião), alias quem conheçe ele pessoalmente diz que ele é assim mesmo..não é personagem
WAAARRRR BOLSONARO!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Ele parece ser um candidado bem polêmico e conservador, mas confesso que ainda não parei para olhar as propostas dele. Qualquer dia faço isso.

seria um bom candidato...seria uma opção para mim.

Urso_Verde escreveu:
Ele não apoia a lei que permite você casar com seu macho no civil né ?
KKKK.... tá procurando namorado, rapá?! Sai fora, tem um tópico que tem uma galera oferecendo o brioco por aí, procura que tu acha!
Brincadeiras à parte.... Esse cara usa essa bandeira, mas como já disseram, não sei se ele de fato se preocupa com esse tema. Que ele já fez de produtivo pra essa questão que ele levanta? ;)
Acho essa abordagem a primeira mostra de desonestidade com o próprio discurso.
Olha aqui os projetos dele:
http://www.votenaweb.com.br/politicos/jair.bolsonaro
http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... 5&Limite=N
Criar um PL é um lance complicado, depende da constitucionalidade... exige muita pesquisa e tem um trâmite demorado nas diversas comissões das casas legislativas.... Não vou entrar no mérito da qtde de PL's propostos nem do percentual de aprovação.
Mas o conteúdo é todo de interesse dos militares. O mais estranho foi esse de querer proibir agentes do IBAMA de andarem armados...
Enfim, não vejo nele um parlamentar que atende meus interesses como cidadão. Ele legisla pelos interesses dos milicos. Não estou dizendo que isso é desonesto. Estou apenas dizendo que... não sou milico!
E o principal: Tá o cara e os filhos em diversas casas legislativas. Isso é um sistema quase feudal... hereditário. Pra mim, isso fede....
Abs!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
tem o meu voto, pelo menos se posiciona em alguma coisa, por mais que muita gente o critique, ele ao menos não fica em cima do muro como os demais candidatos.
WAR !!!
WAR !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tem meu voto certo !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se em 2018 o LULA voltar acho muito difícil alguém ganhar dele.

- MayconBryant
- Contato:
Lula está atualmente com 68 anos, não vai se candidatar mais...o cara pegou câncer na laringe e superou isso mas ta cansado já.high crotch escreveu:Se em 2018 o LULA voltar acho muito difícil alguém ganhar dele.
em 2018 ele vai ter 72 anos

Chega de PT

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Falou tudo cara... O cara defende as ideias e os eleitores dele, pois o PP por exemplo apesar de posar de partido de centro direita apoia o PT... E não precisamos nem dizer que o Bolsonaro bate ao extremo no PT!magrinho escreveu:MESTRE!!!!
WAAARRRR BOLSONARO!!!
WAAAAAARRRR BOLSOMITO
Acho que ele já poderia tentar um outro cargo do Executivo antes de se candidatar a presidente.
Gostei, mas não posso afirmar que votaria nele sem saber os outros candidatos. Mas tudo é melhor que os PTralhas.
Gostei, mas não posso afirmar que votaria nele sem saber os outros candidatos. Mas tudo é melhor que os PTralhas.

- Tides mma na veia
- Contato:
Lampada fluorescente neles Bolsonaro
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
Esses candidatos que levantam essas bandeiras conservadores (Deus, Família, Propriedade) tem a quase certeza de serem eleitos pro legislativo, mas NUNCA vão ser eleitos pra cargos do executivo, que precisam da maioria dos votos.
BÓ VOVÔ!!!!
- Marc Couto
- Contato:
Tem meu voto
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.