Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Mai 2016 01:50

porra André Lima?

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Leadership
Contato:

Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais

Mensagem por Leadership » 22 Mai 2016 02:10

PQP! :fear: :fear: :fear:

A Ana Hickamnn deve estar em estado de choque, se não tivesse esse cunhado na hora era 99% de certeza que o cara iria matar ela e a outra mulher feita de refém.

Foda, como tem gente perturbada no mundo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Mai 2016 02:53

andretatame escreveu:Estou achando que esse maluco falou que iria estuprar ela, ai o cara reagiu.
Ainda bem que esse maluco morreu.
2

Provavelmente deve ter mandado ela tirar a roupa, os três se amarrarem, ou algo muito claro que iria estuprar

Para mim qualquer sujeito que passa a idolatrar, independente do nível do artista, é meio ruim da cabeça Nunca entendi esse negócio de fan, querer tietar, colocar o sujeito em vários pedestais acima da humanidade, etc

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: RE: Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Mai 2016 09:56

fuiomma escreveu:Vamos ficar de olho pra ver se algum florista some daqui.
Esse lindo texto parece ter saído do off topic.
Acho que esse maluco era um de nós kkkkk
Exato... Tenho a impressão que foi algum doido daqui que fez isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 22 Mai 2016 10:18

Vinicius SC escreveu:Além de psicopata era um poeta.

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 22 Mai 2016 11:59

No twitwer desse maluco tambem só tem coisa relacionada a Ana Hickmann.... o cara era tão doente que achava que estava conversando com ela... para o bem da Ana, ainda bem que esse maluco morreu, pois se fosse preso logo estaria nas ruas e provavelmente continuaria com sua paranóia.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 22 Mai 2016 12:57

esse cunhado ai tem culhões. salvou o dia
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 22 Mai 2016 13:00

Lobo Branco escreveu:Esses caras que escolhem artistas meio que "aleatórios" (tipo Ana Hickmann, Faustão) para venerar ao extremo são estranhos e doentes demais

Uma coisa é venerar um Michael Jackson da vida, coisa de doente, mas aceitável, agora esse tipo de artista aí? Porra...

Olha o Instagram do maluco véi kkk

Um que tem que ficar atento é o André Lima, aquele fã escroto dele tem algum problema

Imagem

https://twitter.com/T_amo_AndreLima/

Quando li a noticia me lembrei desse cara

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 22 Mai 2016 13:07

uaheuhaeuheauheauheauhae caralho olha esse texto

parece aqueles punheteiros de 11 anos do reddit

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 22 Mai 2016 13:52

Temos um problema por que e a midia que criar essas celebridades super famosas, as pessoas acabam criando grandes idolos com isso. Dai surgem esses Stalker malucos que cometem esse tipo de coisa.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Mai 2016 14:34

Lobo Branco escreveu:Esses caras que escolhem artistas meio que "aleatórios" (tipo Ana Hickmann, Faustão) para venerar ao extremo são estranhos e doentes demais
Faustão é amor; Faustão é vida.

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 22 Mai 2016 15:13

Um cara q escreve um textos desses numa rede social, com amigos e familia lendo, claro q só pode ser doente ...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 22 Mai 2016 15:17

De cara com esse ser humano ai...

Ja vi na tv outros casos semelhantes de adoraçao louca e dar merda.. Ja rolou nos states eu acho com uma jornalista la...

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 22 Mai 2016 15:18

Urubu Rei escreveu:Faustão é amor; Faustão é vida.

phpBB [video]
"Tá pegando fogo, bixo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder