Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 16 Out 2015 20:38
Qui-Gon Jinn escreveu:Olha quem vai tá na versão gringa.
VSF
Naquele X Factor foi ainda pior, colaram a Britney de técnica. Porra, chutaram o balde mesmo. A Rihanna não canta porra nenhuma, mas pelo menos tenta. Ela ao menos pode instruir os participantes sobre o que não fazer com o microfone. Já a Britney podia no máximo dar dicas de como fazer uma boa sincronização labial enquanto o play-back toca.

Penso, logo bustamanteio.
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 16 Out 2015 21:14
Urubu Rei escreveu:
Naquele X Factor foi ainda pior, colaram a Britney de técnica. Porra, chutaram o balde mesmo. A Rihanna não canta porra nenhuma, mas pelo menos tenta. Ela ao menos pode instruir os participantes sobre o que não fazer com o microfone. Já a Britney podia no máximo dar dicas de como fazer uma boa sincronização labial enquanto o play-back toca.

Assim você me decepciona, preste atenção nos outros atributos.
TEAM Sagraódio
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 16 Out 2015 21:28
Qui-Gon Jinn escreveu:
Assim você me decepciona, preste atenção nos outros atributos.
Ela tá dando o rabo no vídeo? Se não não me interessa. Adianta nada ser gostosa pra ficar sentada ali fingindo que sabe julgar cantores, não é algo compatível com verdadeiro talento da moça. Queria ver é a Rihanna num doggy-style nervoso.

Penso, logo bustamanteio.