My Art
Re: My Art
Quando li my art achei que era xxx. 

Fotos espetaculares!!!
Tanto os lugares quanto as fotos, tudo espetacular. Parabéns. A do "caminho solitário" faz pensar na vida.
- franxxisco
- Contato:
Obrigado pessoal, aos poucos estou pegando na maquina novamente e estou tentando ganhar a motivação para fotografar.
Hoje fui passear com a patroa e tirar umas fotos, ainda não vi no pc mas quando faço uma foto que me agrade fico contente, muitas vezes não faço nenhuma é normal e bem tranquilo, se viajasse mais teria coisas novas para tentar, mas fotografo mesmo pela minha cidade que é o Porto.
Hoje fui passear com a patroa e tirar umas fotos, ainda não vi no pc mas quando faço uma foto que me agrade fico contente, muitas vezes não faço nenhuma é normal e bem tranquilo, se viajasse mais teria coisas novas para tentar, mas fotografo mesmo pela minha cidade que é o Porto.
- franxxisco
- Contato:
Football Fun
Desporto mundial, que gera muita paixão e diverte muita gente, principalmente os garotos que amam esse esporte se divertem muito jogando bola principalmente em países latinos como os nossos Portugal e Brasil etc.
A força da imagem está na dinâmica que transmite, devido ao miúdo estar no ar, e devido a trajectória da bola que vem em nossa direcção, com boa luz e constaste neste pb.
Football Fun by franxxisco14, on Flickr
Desporto mundial, que gera muita paixão e diverte muita gente, principalmente os garotos que amam esse esporte se divertem muito jogando bola principalmente em países latinos como os nossos Portugal e Brasil etc.
A força da imagem está na dinâmica que transmite, devido ao miúdo estar no ar, e devido a trajectória da bola que vem em nossa direcção, com boa luz e constaste neste pb.

- franxxisco
- Contato:
Pessoas e locais
O pescador by franxxisco14, on Flickr
Vejam a força no enquadramento, a linha que conduz o olhar branca no chão, a curva acentuada da estrada muito dinamica em contraste com a rapariga parada na imagem na regra dos terços,gosto muito dessa foto.
Twist by franxxisco14, on Flickr
Lugar encantado by franxxisco14, on Flickr
S/t by franxxisco14, on Flickr
Amor no Templo by franxxisco14, on Flickr

Vejam a força no enquadramento, a linha que conduz o olhar branca no chão, a curva acentuada da estrada muito dinamica em contraste com a rapariga parada na imagem na regra dos terços,gosto muito dessa foto.

Editado pela última vez por franxxisco em 12 Out 2014 00:31, em um total de 3 vezes.
- Dano Cardoso
- franxxisco
- Contato:
Paisagem Natural
Caminho deslumbrante by franxxisco14, on Flickr
Estrela verde by franxxisco14, on Flickr
Dia perfeito by franxxisco14, on Flickr

Editado pela última vez por franxxisco em 12 Out 2014 23:27, em um total de 1 vez.
curti varias fotos, parabens!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- franxxisco
- Contato:
Obrigado Turbo,Dano e tds os restantes users,evito cotar tds p não floodar, podem também criticar sintam-se a vontade.
Estou meio frustado por várias fotos estarem perdendo muita definição do Flickr pra aqui, mas é o que se arranja, foi o sitio grátis que arranjei de armazenar as fotos com link e já deu um de trabalho danado kkk
Estou meio frustado por várias fotos estarem perdendo muita definição do Flickr pra aqui, mas é o que se arranja, foi o sitio grátis que arranjei de armazenar as fotos com link e já deu um de trabalho danado kkk
legal, refez o tópico.
Qual equipamento vc usa chico? e qual preferencia Nikon x Cannon?
Qual equipamento vc usa chico? e qual preferencia Nikon x Cannon?
Parabéns pelas fotos.
Dou alguns conselhos. Estude bastante. Olhe o trabalho do máximo possível de fotógrafos da sua área.
Seja bastante seletivo quando for mostrar suas fotos. Uma foto ruim tira o foco de uma boa. E tenha paciência para buscar o melhor momento. Grandes fotógrafos de paisagem ficam semanas estudando o local a luz e o melhor horário para fazer a foto. No mais desejo sucesso e parabéns novamente. Vc tem um olho bom.
Dou alguns conselhos. Estude bastante. Olhe o trabalho do máximo possível de fotógrafos da sua área.
Seja bastante seletivo quando for mostrar suas fotos. Uma foto ruim tira o foco de uma boa. E tenha paciência para buscar o melhor momento. Grandes fotógrafos de paisagem ficam semanas estudando o local a luz e o melhor horário para fazer a foto. No mais desejo sucesso e parabéns novamente. Vc tem um olho bom.

Black Belt under Fabio Gurgel
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Interessante as fotografias. Mto boas, tenho um 'extinto' flickr tbm, ja que o instagram veio pra ficar. Tenhho uma nikon d40 ,legal vms compartilhar dicas e técnicas. Como vc compartilhou foto do flickr aqui? Abs
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Nunca pensou em abrir um estúdio não??
Ganharia uma grana doida com casorios e formaturas,minha namorada se forma ano q vem,o fotografo cobrou 5k pra tirar as fotos,e as suas deixam as dele no bolso
Ganharia uma grana doida com casorios e formaturas,minha namorada se forma ano q vem,o fotografo cobrou 5k pra tirar as fotos,e as suas deixam as dele no bolso
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM