Seria esse o melhor forum do Brasil?
Re: Seria esse o melhor forum do Brasil?
Sim para quem tem acesso a casa do Tony
Aí o colega ta se comprometendo com detalhes...KYO escreveu:Sim para quem tem acesso a casa do Tony
VSF
Contenha a emoção KYO, não se comprometa com detalhes...KYO escreveu:Sim para quem tem acesso a casa do Tony
- rodrigoreis79
- Contato:
Me lembrou o filme Clube da Luta.KYO escreveu:Sim para quem tem acesso a casa do Tony
- constantino
- Contato:
o outerspace eu achei muito bom também, tem assuntos variados e muitas postagens. o ponto negativo ou positivo dependendo do ponto de vista é que a moderação é tolerancia zero por ter muito problema com clones.
o que essa historia de forum maionese?café c/ leite escreveu:Tem um fórum de maionese que é top.
-
- Usuário Fundador
Você sabe que seus resultados de pesquisa são diferentes dos meus (e de qualquer outra pessoa), o google coloca coisas que acha mais interessantes pro seu perfil.Zer0 escreveu:Se tu joga off topic no Google esse é o segundo resultado abaixo apenas da Wikipedia (ou seja é o primeiro fórum que aparece) acho que esse dado já diz bastante...
Faz o teste fazendo a mesma pesquisa em outro computador, até mesmo usando aba anonima deve servir.
KYO escreveu:Sim para quem tem acesso a casa do Tony

Flamengo
Sorry
Violei o mais sagrado mandamento Jeffiano
Violei o mais sagrado mandamento Jeffiano
Sempre acesso no trabalho via aba anônima, mas não sabia desse negócio de preferências, achei que isso só valia se eu tivesse logado na minha conta do google.PescadorParrudo escreveu:Você sabe que seus resultados de pesquisa são diferentes dos meus (e de qualquer outra pessoa), o google coloca coisas que acha mais interessantes pro seu perfil.
Faz o teste fazendo a mesma pesquisa em outro computador, até mesmo usando aba anonima deve servir.
Antigo Nick: Zer0
O Mestre brasilenosso participa de outro fórum?
Se não, é esse mesmo.
Se não, é esse mesmo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Putz... olha a cara do Edward Norton nesse poster!... que porra é essa?!... No mais, como já falaram aqui, essa galera que veio do finado sempre movimentou muito o forum!... acho que nunca ri tanto quanto no tópico do bbb com o Dourado.Latino escreveu:
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- sawadee-krap
- Contato:
Sem duvidas, até pq esse é o unico que frequento .. kkkkkk
No mais, esse tópico já foi criado pelo mestre brasilzão da massa..
No mais, esse tópico já foi criado pelo mestre brasilzão da massa..
Gosto muito do fórum aqui e, pra mim, é o melhor.
Passo bastante tempo aqui, principalmente quando o trabalho está mais tranquilo. Por isso mesmo eu nem penso em criar conta em outro fórum.
Passo bastante tempo aqui, principalmente quando o trabalho está mais tranquilo. Por isso mesmo eu nem penso em criar conta em outro fórum.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."