"South Park" chega aos 20 envolto em polêmicas e números astronômicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: "South Park" chega aos 20 envolto em polêmicas e números astronômicos

Mensagem por Birita » 26 Set 2016 14:19

uma das coisas mais genais da televisão...na boa, eu quase morri umas 30X de tanto rir.

São tantos episódios fodas...um que sempre me lembro foi de quando "acabou a internet", o episódio “It’s Just Gone“. Stan e familia, incluindo seu pai (um dos mais engraçados pra mim) saem em peregrinação "atrás da internet", pois havia um boato que existia um computador com internet num local remoto...chegando lá, o tal computador está sendo protegido pelo exército, e, em volta, existe um campo de refugiados "sem internet". depois de um tempo, o pai do Stan consegue invadir o local...e adivinhem, bate um milhão de bronhas e é encontrado no outro dia quase que soterrado pela própria porra! pqp...muito engraçado!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 26 Set 2016 15:08

andretatame escreveu:O desenho mais foda que existe.
Eu adorava ver o desenho dublado até a tradutora do Cartman sair.
Não percebi essa mudança. Fora uma ou outra presepada, tipo poucos dubladores, o que faz com que, em alguns episódios, o mesmo faça a voz de mais de um personagem, com pouca variação do timbre, acho o trabalho deles muito bom.

Já o filme, que foi dublado antes do desenho ser transmitido no Brasil com esse formato (dublado), não consegui assistir, ficou ruim demais.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 26 Set 2016 15:33

Philly Shell escreveu:Mas poucos dubladores é justamente a marca de South Park. O Parker e o Stone dublam quase todos os personagens.
Sério ?!! Essa eu não sabia, pensei que já tivessem terceirizado tudo há muito tempo.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 26 Set 2016 16:43

Ozz escreveu:hahaha essa série é demais, pena que aqui no br passa dublado. pra mim ela é bem melhor no original
Eu também acho. Pra mim é broxante assistir dublado. Quando comecei a ver (acho que no multishow) era legendado. Porra é do caralho. O episodio da briga de jesus com o satã é engraçado demais.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Set 2016 18:15

vida longa a south park, que venham mais 20 temporadas, o melhor humor que a humanidade já viu... mas tem episódios ruins sim (poucos é verdade), um que eu lembro ser péssimo é o da britney spears... nesse episódio parker e stone deram uma bela cagada em cima do que criaram, em nome de um discurso moralista tolo

um dos mais surreais e com uma mensagem muito verdadeira é o que acertam o butters no olho com uma estrela ninja... me marcou muito, e ri demais com a trilha sonora

phpBB [video]

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

"South Park" chega aos 20 envolto em polêmicas e números astronômicos

Mensagem por Chaves Antifa » 26 Set 2016 18:34

O episódio da eleição do Obama é foda demais, Randy mando o chefe Tnc kkkkkkkk.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Set 2016 19:30

um dos maiores, bom demais. Como falaram aí, uma pena não ter no netflix.

O episódio das vacas se matando é muito bom haha.

Postem streams bons se tiverem...mesmo se for legenda em inglês.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Set 2016 19:35

opa! não sabia que o site tinha voltado a disponibilizar TODOS os episódios, vi um tempo atrás e eles tinham limitado

http://southpark.cc.com/full-episodes

vou ver sem legenda mesmo então, bom para treinar o inglês

gusty
Contato:

Mensagem por gusty » 26 Set 2016 20:53

E quem lembra daquele episódio que os caras disputam quem caga a maior merda, e no final eles falam que o Bono Vox é um cocô gigante.

Puta são tantos episódios foda que nem me lembro.

Essa música do episódio dos ninjas também é muito foda, sem contar as musiquinhas do Chef nos primeiros anos quando ele ainda fazia parte do elenco, o Cartman cantando PokerFace, e ele imitando aqueles programas americanos tipo Geraldo e ele tá vestindo roupa daquelas novinhas que parecem putas e fica falando "I'll do what I want, whatever".

HAHAHAHHA

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Set 2016 20:54

a dublagem original é claro que é foda, mas a dublagem nacional é excelente... os caras daqui captaram perfeitamente o espírito tosco do desenho

ps.:

não dá pra esquecer o episódio da Reniferrrrr lopez... hahaahhaah
phpBB [video]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Set 2016 21:14

KRATOSCS 85 escreveu:Pq mataram o chefe? Eu curtia as histórias dele.

treta do dublador (isaac hayes) com as críticas ferozes do desenho à cientologia, o cara ficou dodói e saiu fora

o capítulo da morte do chefe é extremamente foda, quem acompanha o desenho sabe, parker e stone conseguiram atolar o dedo na ferida sem nem mencionar cientologia... gênios do humor

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 26 Set 2016 22:08

Diogo_Cwb escreveu:Não percebi essa mudança. Fora uma ou outra presepada, tipo poucos dubladores, o que faz com que, em alguns episódios, o mesmo faça a voz de mais de um personagem, com pouca variação do timbre, acho o trabalho deles muito bom.

Já o filme, que foi dublado antes do desenho ser transmitido no Brasil com esse formato (dublado), não consegui assistir, ficou ruim demais.
A mudança dos dubladores aconteceu na 17° temporada. Eu adorava a voz dublada do Cartman.
O melhor episodio foi da Maria sangrenta, uma puta lição para quem tem dependência química.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 26 Set 2016 22:25

Também gosto do desenho, muito divertido.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 26 Set 2016 22:32

Germer escreveu:treta do dublador (isaac hayes) com as críticas ferozes do desenho à cientologia, o cara ficou dodói e saiu fora

o capítulo da morte do chefe é extremamente foda, quem acompanha o desenho sabe, parker e stone conseguiram atolar o dedo na ferida sem nem mencionar cientologia... gênios do humor
Que parada e essa de cientologia?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Set 2016 22:55

Prime escreveu:Que parada e essa de cientologia?
é uma religião maluca seguida por algumas celebridades como o tom cruise, cuja reputação foi morro abaixo depois de aderir a tal cientologia... o finado dublador do chefe era seguidor, e por isso resolveu deixar o desenho

Responder