O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por SKYWALKER » 17 Out 2014 20:01

d.n.i escreveu:Teve uma mina q um brother meu comia, q certa vez soltou um: "aiii socorro!" no meio da foda kkkkkkkk
Acho que teu amigo tava comendo um filho de ricky. Kkkk
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por tjeua » 17 Out 2014 20:03

Ai capeta isso dói rss

Matheus Aquino
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Out 2014 22:25
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Matheus Aquino » 17 Out 2014 21:25

Andarilho escreveu:

HAHAHAHAHAHAHHAHA caraio ri demais aqui!!!
Dois, rindo alto kkkkkk

Avatar do usuário
lukaka
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Out 2014 16:44
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por lukaka » 17 Out 2014 23:08

KKKKKKKKKKKKKKKKKK pode gozar dentro de mim que ta seguro foi foda !

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2241
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Forrest » 17 Out 2014 23:49

bartkaninde escreveu:teve uma que tava com raiva de mim por causa de outra mina, levei pra um hotel fulero e a mina tava bebada me encheu de porrada na hora do sexo e pra finalizar a mina muito excitada ficou gritando "para, para vc ta me estuprando" pqp lembro disso até hoje e fico doido. acho que sou meio maniaco kkkk

depois desse dia eu ficava pedindo pra ela falar isso de novo, mas não teve tanta graça, o legal foi a espontaneidade

PQP, Bart! Ri que só a porra disso! kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por ZecaUrubu » 18 Out 2014 01:52

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho, to passando mal de tanto rir séloco =)) =)) =)) =)) =))
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Lancaster » 18 Out 2014 14:09

Comi uma mina uma vez que era do nordeste, não lembro de qual estado... enquanto eu bombava, ela falava: aii, fi... aaiiii, fiii... aaaiiiii, fiiiiiii... fi de filho, pior que ela era mais nova que eu, tinha acho que 17 anos e eu uns 23, acho.

Outra vez eu tava bolinando uma milf de 38 anos, nas preliminares... ela falou "enfia a mão"... achei meio bizarro o pedido e perguntei de novo para confirmar, e ela "enfia a mão"... pqp, era o sonho da minha vida, nunca tinha feito um fisting... daí fui enfiando os dedos, os 5 entraram... meu sonho era enfiar até o pulso, mas ela me parou na altura dos nós.

Agora, besteira já ouvi de tudo... tem mulher que fala coisa mais obscena que homem.

Avatar do usuário
Marc Couto
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Out 2014 14:13
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Marc Couto » 18 Out 2014 14:14

KRATOSCS escreveu:A mina soltou um " puta que pariu que pauzao vai me arregaçar todinha" brochei na hora se fuder sei que é normal minha caralha.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk papo de puta isso, "ai que rolona gostosa" e o cara la com 11cm kkkkkkkkk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Avatar do usuário
Elcapo
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Out 2014 15:56
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Elcapo » 18 Out 2014 14:23

Tem um brother meu que levou uma mina pro motel, se chapou com ela e na hora que tava pegando a mina de quatro ela mandou o clássico "me bate", o magrão não dosou a força, deu um mata cobra e apagou a mina hauhauhauhauhauhaua
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Camper_kake
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Jun 2014 15:50
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Camper_kake » 18 Out 2014 14:48

tinha 19 anos, estava ficando com uma garota de 17 anos, tava em casa com ela, na hora do vamos ver, ela começou a falar: "VAI VITOR, VAI VITOR" meu nome é Junior :-? , continuei assim mesmo, não a vi mais tbm, vsf.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por rocha » 19 Out 2014 06:42

Teve uma mina que eu comi 3 vezes só. Na última vez ela de quatro, vira pra mim e diz "Você não vai contar pra tua mãe, né? Eu tenho vergonha."
?????????? Cara, ela nem sabia onde eu morava, uma putinha do caralho, que papo sem nexo. Nunca mais comi, Vai se foder...

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Mineiro82 » 19 Out 2014 15:55

Pegaleve escreveu:"Tua alianca ta machucando um pouco amor ..."



nao tive coragem de dizer pra ela que era o relogio ...
Kkkk...q merda...

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Anônimo » 20 Out 2014 12:00

Mulher é bicho doido. Eu tinha uns 30 anos e comecei a dar uns amassos numa MILF que conheci no site do UOL. Isso foi por volta de 2001-2002. O marido estava a trabalho no Japão e ela dava uns perdidos no cara. A mulher foi para o meu apto, começou a pegação, mas ela pediu para parar. Respeitei a vontade dela e resolvi não insistir mais. Depois que falei com ela pelo telefone, a doida disse que eu deveria ter forçado a barra, arrancado a roupa dela e transado naquele dia.

PQP, mas como entender o que passa na cabeça de uma mulher dessas? Numa hora dessas eu poderia estar preso até hoje por ter sido condenado por estupro. Saber esse limite entre ser ousado e depois ser chamado de tarado é algo complicado. O pior é que a mulher pode tomar umas cervejas, transar bêbada e depois dizer que foi estuprada.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 20 Out 2014 15:30

Certa vez tava comendo uma gordinha e ela ficava falando: "Ai os menino é tudo doido ... nossa os menino é doido ...".

Tipo ............. :dunno: :dunno:

E ela tinha um peito maior do q o outro :dunno: :dunno: :dunno:
...

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por El Capo » 20 Out 2014 15:41

Anônimo escreveu:Mulher é bicho doido. Eu tinha uns 30 anos e comecei a dar uns amassos numa MILF que conheci no site do UOL. Isso foi por volta de 2001-2002. O marido estava a trabalho no Japão e ela dava uns perdidos no cara. A mulher foi para o meu apto, começou a pegação, mas ela pediu para parar. Respeitei a vontade dela e resolvi não insistir mais. Depois que falei com ela pelo telefone, a doida disse que eu deveria ter forçado a barra, arrancado a roupa dela e transado naquele dia.

PQP, mas como entender o que passa na cabeça de uma mulher dessas? Numa hora dessas eu poderia estar preso até hoje por ter sido condenado por estupro. Saber esse limite entre ser ousado e depois ser chamado de tarado é algo complicado. O pior é que a mulher pode tomar umas cervejas, transar bêbada e depois dizer que foi estuprada.
Concordo plenamente. Ter o felling nesses momentos é complicado.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, codematrixbr, Hags, LeoMatosJJ, marofa e 399 visitantes