Acho que teu amigo tava comendo um filho de ricky. Kkkkd.n.i escreveu:Teve uma mina q um brother meu comia, q certa vez soltou um: "aiii socorro!" no meio da foda kkkkkkkk
O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?
Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?
Painho nos enganou..
Ai capeta isso dói rss
-
- Contato:
Dois, rindo alto kkkkkkAndarilho escreveu:
HAHAHAHAHAHAHHAHA caraio ri demais aqui!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK pode gozar dentro de mim que ta seguro foi foda !
bartkaninde escreveu:teve uma que tava com raiva de mim por causa de outra mina, levei pra um hotel fulero e a mina tava bebada me encheu de porrada na hora do sexo e pra finalizar a mina muito excitada ficou gritando "para, para vc ta me estuprando" pqp lembro disso até hoje e fico doido. acho que sou meio maniaco kkkk
depois desse dia eu ficava pedindo pra ela falar isso de novo, mas não teve tanta graça, o legal foi a espontaneidade
PQP, Bart! Ri que só a porra disso! kkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho, to passando mal de tanto rir séloco
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Comi uma mina uma vez que era do nordeste, não lembro de qual estado... enquanto eu bombava, ela falava: aii, fi... aaiiii, fiii... aaaiiiii, fiiiiiii... fi de filho, pior que ela era mais nova que eu, tinha acho que 17 anos e eu uns 23, acho.
Outra vez eu tava bolinando uma milf de 38 anos, nas preliminares... ela falou "enfia a mão"... achei meio bizarro o pedido e perguntei de novo para confirmar, e ela "enfia a mão"... pqp, era o sonho da minha vida, nunca tinha feito um fisting... daí fui enfiando os dedos, os 5 entraram... meu sonho era enfiar até o pulso, mas ela me parou na altura dos nós.
Agora, besteira já ouvi de tudo... tem mulher que fala coisa mais obscena que homem.
Outra vez eu tava bolinando uma milf de 38 anos, nas preliminares... ela falou "enfia a mão"... achei meio bizarro o pedido e perguntei de novo para confirmar, e ela "enfia a mão"... pqp, era o sonho da minha vida, nunca tinha feito um fisting... daí fui enfiando os dedos, os 5 entraram... meu sonho era enfiar até o pulso, mas ela me parou na altura dos nós.
Agora, besteira já ouvi de tudo... tem mulher que fala coisa mais obscena que homem.
- Marc Couto
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk papo de puta isso, "ai que rolona gostosa" e o cara la com 11cm kkkkkkkkkKRATOSCS escreveu:A mina soltou um " puta que pariu que pauzao vai me arregaçar todinha" brochei na hora se fuder sei que é normal minha caralha.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Tem um brother meu que levou uma mina pro motel, se chapou com ela e na hora que tava pegando a mina de quatro ela mandou o clássico "me bate", o magrão não dosou a força, deu um mata cobra e apagou a mina hauhauhauhauhauhaua
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
-
- Contato:
tinha 19 anos, estava ficando com uma garota de 17 anos, tava em casa com ela, na hora do vamos ver, ela começou a falar: "VAI VITOR, VAI VITOR" meu nome é Junior , continuei assim mesmo, não a vi mais tbm, vsf.
Teve uma mina que eu comi 3 vezes só. Na última vez ela de quatro, vira pra mim e diz "Você não vai contar pra tua mãe, né? Eu tenho vergonha."
?????????? Cara, ela nem sabia onde eu morava, uma putinha do caralho, que papo sem nexo. Nunca mais comi, Vai se foder...
?????????? Cara, ela nem sabia onde eu morava, uma putinha do caralho, que papo sem nexo. Nunca mais comi, Vai se foder...
Kkkk...q merda...Pegaleve escreveu:"Tua alianca ta machucando um pouco amor ..."
nao tive coragem de dizer pra ela que era o relogio ...
Mulher é bicho doido. Eu tinha uns 30 anos e comecei a dar uns amassos numa MILF que conheci no site do UOL. Isso foi por volta de 2001-2002. O marido estava a trabalho no Japão e ela dava uns perdidos no cara. A mulher foi para o meu apto, começou a pegação, mas ela pediu para parar. Respeitei a vontade dela e resolvi não insistir mais. Depois que falei com ela pelo telefone, a doida disse que eu deveria ter forçado a barra, arrancado a roupa dela e transado naquele dia.
PQP, mas como entender o que passa na cabeça de uma mulher dessas? Numa hora dessas eu poderia estar preso até hoje por ter sido condenado por estupro. Saber esse limite entre ser ousado e depois ser chamado de tarado é algo complicado. O pior é que a mulher pode tomar umas cervejas, transar bêbada e depois dizer que foi estuprada.
PQP, mas como entender o que passa na cabeça de uma mulher dessas? Numa hora dessas eu poderia estar preso até hoje por ter sido condenado por estupro. Saber esse limite entre ser ousado e depois ser chamado de tarado é algo complicado. O pior é que a mulher pode tomar umas cervejas, transar bêbada e depois dizer que foi estuprada.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Certa vez tava comendo uma gordinha e ela ficava falando: "Ai os menino é tudo doido ... nossa os menino é doido ...".
Tipo .............
E ela tinha um peito maior do q o outro
Tipo .............
E ela tinha um peito maior do q o outro
...
Concordo plenamente. Ter o felling nesses momentos é complicado.Anônimo escreveu:Mulher é bicho doido. Eu tinha uns 30 anos e comecei a dar uns amassos numa MILF que conheci no site do UOL. Isso foi por volta de 2001-2002. O marido estava a trabalho no Japão e ela dava uns perdidos no cara. A mulher foi para o meu apto, começou a pegação, mas ela pediu para parar. Respeitei a vontade dela e resolvi não insistir mais. Depois que falei com ela pelo telefone, a doida disse que eu deveria ter forçado a barra, arrancado a roupa dela e transado naquele dia.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF