Lembranças Que Incomodam.
Re: Lembranças Que Incomodam.
Putz, isso é horrível.
Já passei por várias situações onde fico imaginando DEPOIS o que eu poderia ter feito, como seria se eu fizesse diferente. Isso é horrível, ficar remoendo essas merdas às vezes a gente cria uma dimensão fora da realidade do que aconteceu por raiva de não ter feito nada ou não ter agido como achávamos que deveríamos.
Já passei por várias situações onde fico imaginando DEPOIS o que eu poderia ter feito, como seria se eu fizesse diferente. Isso é horrível, ficar remoendo essas merdas às vezes a gente cria uma dimensão fora da realidade do que aconteceu por raiva de não ter feito nada ou não ter agido como achávamos que deveríamos.
Faz todo sentido mesmo. Eu sempre fui muito tímido e isso é uma merda.Anônimo escreveu:Tive um professor de filosofia por volta dos 16 anos que disse certa vez que timidez é medo. Essas palavras nunca saíram da minha cabeça e, de alguma forma, fizeram com que eu mudasse meu comportamento com o passar dos anos. Não virei um cara de pau ou me tornaria o orador da turma, mas aquela timidez excessiva desapareceu.
Realmente timidez é medo, medo de ser julgado, medo de levar um NÃO, medo de muita coisa.
passei pela mesma coisa. até hoje penso muito na minha ex, mas vida que segue... ela no canto dela e eu no meu. acho que era pra ser assim mesmo ¯\_(ツ)_/¯thiagobjj escreveu:Rs, eu lembro que eu namorava uma menina bonita, inteligente e de muito boa índole. Umas badias ficavam dando em cima, eu comecei achar q "merecia uma mina mais top" e comi o pão que o diabo amassou por ser tão mesquinho e imbecil.
Deveria ter sido mais íntegro, isso me incomoda várias vezes quando coloco a cabeça no travesseiro. Mas superei. Foda é a decepção comigo mesmo.
Abrs.
quando era mais novo eu estudei com uma menina branquinha, do cabelo preto e olho claro. na época eramos muito novos (colégio) e ela era BEM magrela, nada de mais. viramos amigos, e ai papo vai, papo vem ela começa a me dar mole... mas porra, a disgramada era feinha que só. não era mocréia, mas ainda tinha que dar uma melhorada.
aí a gente se distancia e no ano seguinte ela fica pior ainda... corta o cabelo chanel e parece ainda mais magra. esquisito.
mas no terceiro ano... ah, meu amigo... no terceiro ano a fdp virou a stoya mais gostosa. peitão, bundão, coxão (tudo "ão" comparando ao que era - ficou no estilo mignon perfeita) e virou a cara pra mim. bem feito né?
remoi isso por um booom tempo (até pq éramos bons amigos)... mas hoje já passou. fica a lição: a feinha de hoje é a gostosa de amanhã
aí a gente se distancia e no ano seguinte ela fica pior ainda... corta o cabelo chanel e parece ainda mais magra. esquisito.
mas no terceiro ano... ah, meu amigo... no terceiro ano a fdp virou a stoya mais gostosa. peitão, bundão, coxão (tudo "ão" comparando ao que era - ficou no estilo mignon perfeita) e virou a cara pra mim. bem feito né?
remoi isso por um booom tempo (até pq éramos bons amigos)... mas hoje já passou. fica a lição: a feinha de hoje é a gostosa de amanhã
- Hitmanbadass
- Contato:
Eu com uns 15 ou 16 anos estava no ônibus com minha namorada, que posteriormente tornou-se esposa.
Voltávamos do shopping onde havíamos assistido Prenda-me Se for Capaz (ficou tudo marcado na minha mente sobre esse dia), e estávamos sentados quando entraram uns 3 caras juntos, eram mais velhos, chuto uns 35 cada um com roupas meio mequetrefes e falando alto.
Pararam perto de onde estávamos sentados e me perguntaram se eu não sairia do lugar para os mais velhos todos rindo, eu fiquei quieto e eles falando para eu sair mas deixar a loiraça (minha namorada) pq ela nao precisava levantar.
Ficavam falando e rindo "e ae muleke vai ignorar?" nisso eu levantei e vi um clarão, começava a era das maquinas.
Voltávamos do shopping onde havíamos assistido Prenda-me Se for Capaz (ficou tudo marcado na minha mente sobre esse dia), e estávamos sentados quando entraram uns 3 caras juntos, eram mais velhos, chuto uns 35 cada um com roupas meio mequetrefes e falando alto.
Pararam perto de onde estávamos sentados e me perguntaram se eu não sairia do lugar para os mais velhos todos rindo, eu fiquei quieto e eles falando para eu sair mas deixar a loiraça (minha namorada) pq ela nao precisava levantar.
Ficavam falando e rindo "e ae muleke vai ignorar?" nisso eu levantei e vi um clarão, começava a era das maquinas.
- Soothsayer
- Contato:
Ozz escreveu:quando era mais novo eu estudei com uma menina branquinha, do cabelo preto e olho claro. na época eramos muito novos (colégio) e ela era BEM magrela, nada de mais. viramos amigos, e ai papo vai, papo vem ela começa a me dar mole... mas porra, a disgramada era feinha que só. não era mocréia, mas ainda tinha que dar uma melhorada.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
FDPHitmanbadass escreveu:Eu com uns 15 ou 16 anos estava no ônibus com minha namorada, que posteriormente tornou-se esposa.
- ralf scarface
- Contato:
Já passei por uma situação semelhante ah essa sua, desprezar a feinha e depois a mina virar uma puta gostosa. Isso da muito remorso mais fazer o que vida que segueOzz escreveu:quando era mais novo eu estudei com uma menina branquinha, do cabelo preto e olho claro. na época eramos muito novos (colégio) e ela era BEM magrela, nada de mais. viramos amigos, e ai papo vai, papo vem ela começa a me dar mole... mas porra, a disgramada era feinha que só. não era mocréia, mas ainda tinha que dar uma melhorada.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Hitmanbadass escreveu:Eu com uns 15 ou 16 anos estava no ônibus com minha namorada, que posteriormente tornou-se esposa.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Queixodevidro
- Contato:
Hitmanbadass escreveu:Eu com uns 15 ou 16 anos estava no ônibus com minha namorada, que posteriormente tornou-se esposa.
Nem tinha colocado isso no dicionário kkkkk vou colocar.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
A minha tem a ver com falta de atitude para abordar uma paixão de adolescência/juventude. Era minha vizinha, morava na mesma quadra, eu tinha certeza da reciprocidade de interesse, pois já tinha pegado ela me olhando algumas vezes. Sabe quando vc flagra alguém te encarando e a pessoa fica toda sem jeito ? Mas por ser extremamente tímido e inseguro nunca passou disso. Até que um dia a família dela se mudou, fiquei arrasado. Um tempo depois, eu estava num parque com meu primo bebendo uma cerveja, quando vejo ela passando de mãos dadas com um cara, nossa, que sensação horrível, de impotência, inferioridade, covardia ... lá estava eu observando ela passar quando, depois de já terem se distanciado da mesa em que eu estava, ela dá uma olhada pra trás e nossos olhares se cruzam. Fiquei bastante mal por alguns dias, uma angústia, vontade de chorar hahaha. Mil vezes eu tivesse abordado e levado um não do que ter que conviver com essa dúvida, de que eu poderia ter feito aqueles dias bem mais felizes e não tive coragem. Por mais ridículo que pareça, penso nisso e nela até hoje.
Prefiro usar esses monentos de bad , pra dar um UP no odio na hora do levantamento terra , agachamento e supino , pra alguma coisa eles servem.
Lembranças Que Incomodam = Viado arrependido de ter feito coisa errada .
Quero ver,
Você não chorar,
Não olhar pra trás,
Nem se arrepender, do que faz,
Quero ver o amor vencer,
Mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir...
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim, eu vou crer...
zuera tonyanos
Quero ver,
Você não chorar,
Não olhar pra trás,
Quero ver o amor vencer,
Mas se a dor nascer
Se você pode ser assim,
zuera tonyanos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkksohnos escreveu:Lembranças Que Incomodam = Viado arrependido de ter feito coisa errada .
Quero ver,
Você não chorar,
Não olhar pra trás,
Quero ver o amor vencer,
Mas se a dor nascer
Se você pode ser assim,
zuera tonyanos
Tenho um amigo que vivia fazendo merda bêbado, do tipo brigar na rua, pegar mulher banguela, dormir na rua etc. Só merda!
Um dia, perguntei se ele não sentia ressaca moral.
-Como ressaca moral, se eu não tenho nem moral?! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Uma menina que era muito amiga minha, a gente só andava junto, depois percebi que tava gostando dela, mas como sempre fui muito "virje" nosso relacionamento nunca foi além da amizade... comecei a namorar outra garota, que exigiu que eu cortasse qualquer contato com essa minha amiga... Deu a maior treta... e estou sem falar com essa menina até hj pior que estou pra casar ano que vem, e não tem um dia que eu não passe sem pensar como seria se eu tivesse namorando com essa "amiga"... esses dias ela mandou uma msg pra mim de madrugada (acho que devia ter tomado uma) me dando lição de moral, dizendo que isso não era coisa que eu devia ter feito... me arrependo todo dia de não ter tentado com essa amiga... mas Tb não tenho coragem de desfazer tudo, todos os preparativos pra casamento e tal, pra tentar alguma coisa com ela
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]