Massa, com frete grátis, acho esse pneu estranho, mas é muito bem avaliado, será que ainda baixa?ThiagoM TJP escreveu:https://www.walmart.com.br/pneu-aro-16- ... contocombr
Black Friday
Re: Black Friday
Comprei logo bicho, ia comprar uns sailun por 360, esse foi num preço bom. Obrigado.
To tentando comprar uma tv mas tá foda, no site do extra acabou na hora que eu ia completar a compra e no submarino o não consigo boletar de jeito nenhum.
Os caras no hardmob tão falando que não tá rolando boletar em algumas situações.Pinel escreveu:To tentando comprar uma tv mas tá foda, no site do extra acabou na hora que eu ia completar a compra e no submarino o não consigo boletar de jeito nenhum.
A fast shop não tá aceitando boletoTai-Pan escreveu:Os caras no hardmob tão falando que não tá rolando boletar em algumas situações.
Agradeçam aos mundiças que boletavam tudo quanto é produto pra "ter 3 dias pra resolver o que fazer"
Dei uma pesquisada.. não uma BOA pesquisada, mas uma pesquisada. Nada que tenha me chamado atenção.
GoPro por R$ 1,500... caro... celular tá mais caro que eu paguei na loja da TIM .. fones por R$ 60,00 naaah...
Únicas coisa que achei com bom preço foram: play 4 R 1,200,00 e um jogo de 04 cadeiras e mesa desmontável de madeira por R$ 140,00.
GoPro por R$ 1,500... caro... celular tá mais caro que eu paguei na loja da TIM .. fones por R$ 60,00 naaah...
Únicas coisa que achei com bom preço foram: play 4 R 1,200,00 e um jogo de 04 cadeiras e mesa desmontável de madeira por R$ 140,00.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- ThiagoM TJP
- Contato:
Pode comprar de olho fechado, esse pneu é top!Tai-Pan escreveu:Massa, com frete grátis, acho esse pneu estranho, mas é muito bem avaliado, será que ainda baixa?
- ThiagoM TJP
- Contato:
Estou tentando comprar o Xbox na americanas, não consigo logar para pagar! PQP
black fraude
de um modo geral os descontos sao pequenos
os descontos consideraveis sao para produtos que estavam encalhados
to fora
só compraria se estivesse precisando comprar mesmo
nao vi nada que me fizesse comprar só pq estava realmente barato
o natal será ruim pro comércio
dessa vez os miseráveis é que rejeitaram o velho batuta
de um modo geral os descontos sao pequenos
os descontos consideraveis sao para produtos que estavam encalhados
to fora
só compraria se estivesse precisando comprar mesmo
nao vi nada que me fizesse comprar só pq estava realmente barato
o natal será ruim pro comércio
dessa vez os miseráveis é que rejeitaram o velho batuta
- ThiagoM TJP
- Contato:
Sem contar que tem muito loja colocando produto em promoção, mas aumentando o frete! PQP, achei frete de R$152,00 em um Xbox One,
Essa do frete é putaria, um maluco falou no hardmob de um frete de um air fryer de 200 conto kkk foda, agora como eu moro no inteiro do nordeste, quase todo produto com frete grátis vira promoção. Essa dos pneus que eu comprei achei ótima, comprei 2 Michelin por 550, se fosse aqui seria 700 pau... Então ao meu ver, tem casos e casos.
700 não, mais de 700.
Ja tentei comprar 3 coisas na kabum, fiz o clique no exato segundo que ficou disponivel e já deu esgotado
cello escreveu:Ja tentei comprar 3 coisas na kabum, fiz o clique no exato segundo que ficou disponivel e já deu esgotado
Boletei uma placa mãe e o headset da Hyperx que saiu por 99 + 13 de frete, o valor real diz que seria 299
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.