Praia do Bonete, alguém já foi?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Praia do Bonete, alguém já foi?
Porra Thiagão, mesmo com o tempo nublado, dá pra ver que é top!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Mano, é gerencial o lugar viu.NoFunAtAll escreveu:Eu tava vendo anteontem essa Pousada DPNY. PQP, o negócio é de cinema. Mas o preço tbm é Hollywoodiano... =(
Nenhum carro popular no estacionamento. Nenhum mesmo. Porsche esportivo, porsche cayaenne, suvs e toda sorte de carro de boy possível.
Eu e minha noiva sonhamos em passar ali um reveilon, mas sinceramente cara, o preço dá pra passar uns 15 dias em amsterdã com ela de boa. Muito caro, tomar no cú.
Tem 3 restaurantes dentro do hotel, rola até sushi. Tem massagem e o caralho a 4.
A galera aqui com grana vai curtir rs, mas eu prefiro dar um role na europa rs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu quero pegar só um FDS mesmo, de sexta a domingo. Mas morre uns 2.000 o casal.thiagobjj escreveu:
Mano, é gerencial o lugar viu.
Nenhum carro popular no estacionamento. Nenhum mesmo. Porsche esportivo, porsche cayaenne, suvs e toda sorte de carro de boy possível.
Eu e minha noiva sonhamos em passar ali um reveilon, mas sinceramente cara, o preço dá pra passar uns 15 dias em amsterdã com ela de boa. Muito caro, tomar no cú.
Tem 3 restaurantes dentro do hotel, rola até sushi. Tem massagem e o caralho a 4.

Andarilho escreveu:
Não seria pra a praia de Castelhanos não? Que eu saiba não tem como carro nenhum passar pela trilha do bonete
Pra castelhanos, tem essa estrada de terra, que parece que já foi muito foda e dizem que hoje em dia está bem melhor... nunca fiz, não sei dizer...
Pro bonete nunca fui... parece mto bonito!
Abs!
Não vale o preço não, já almocei naquele restaurante deles de frente a praia, caro, serviço demorado, e a comida tem melhores na ilha e se paga menos.thiagobjj escreveu:
Mano, é gerencial o lugar viu.
- Striker Eureka
- Contato:
Ilha Bela a galera ta ficando sem noção do ridículo pra gastar os tubos lá é melhor ir para punta cana ou para cozumel que ainda sai mais barato em fevereiro vou pra Croácia e junto com a patroa e as minhas 2 meninas o valor saiu 12000,00 com tudo incluso pra ficar 9 dias
PS: maldita estrada dos castelhanos ultima vez que eu fui a porra da junta homocinética do troller arrebentou
PS: maldita estrada dos castelhanos ultima vez que eu fui a porra da junta homocinética do troller arrebentou
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Eu passei de barco na frente, mas nao cheguei a descer. Pra surfar la so se tiver muito merreca ou tu for muito casca, porque alem de ter localismo la bate 3 metrao FACIL, alem de ser uma onda bem dificil que quebra colado na pedra.
-
- Aprendiz
- Contato: