E achei o Boy Magia do Fefo.. Sente a sedução do Blond Demon ou Diabo Loiro como quiserem:

Ui !!! Fiquei praticamente um ARod depois dessa !!!DOSTRY escreveu:Vou fazer um post dos top players dessa temporada..
E achei o Boy Magia do Fefo.. Sente a sedução do Blond Demon ou Diabo Loiro como quiserem:
Ae taranta !!!Tarantino escreveu:Esse ano estou mais animado com o Giants, acho que dá para chegar nos PO
Pelo que eu li o draft foi bom e no final da temporada o time já estava com mais cara de time também. E precisa se arrumar pouco para ganhar a divisãoFefo escreveu: Ae taranta !!!
Eles deram uma ajeitada no time ?
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
verdade vou atualizarParaguas escreveu:Dostry, vc esqueceu a "besta" Marshawn Lynch.
acredito q sim são 16 jogos de temporada regular + 4 de pré + a pós temporada que pode variar de 1 a 4 jogos.. em um esporte onde toda jogada se resume a contato físico fica difícil ter uma temporada tão longa quanto a do Baseball por exemplo... as regras são constantemente mudadas para preservar a integridade física dos jogadores o que tira muito da graça as vezes, mas querendo ou não vc releva pois quando da merda normalmente é grande.BrunoJJ escreveu:A temporada é curta assim, por algum motivo especifico? Tipo o número de lesões que uma temporada maior acarretaria aos jogadores?
cara os dirigentes querem sempre mais jogos quem não quer isso são os jogadores... os caras não aguentam..Tarantino escreveu:Acho que poderiam fazer a temporada de 20 rodadas ou então 8 times classificarem para os po
Usuários navegando neste fórum: Dutch, El Cid e 188 visitantes