BBB 17 - Tópico oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Cheguei. Desde já acompanhando. É verdade que tem forista participando dessa edição e não pode explanar?
A edição do ano passado foi a pior que eu já assisti. Me arrependi de ter acompanhado. Espero que esse ano seja no estilo do BBB 14.
Rumo a 100 páginas.
A edição do ano passado foi a pior que eu já assisti. Me arrependi de ter acompanhado. Espero que esse ano seja no estilo do BBB 14.
Rumo a 100 páginas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
ja odeio
Roberta
Ela tem 21 anos e vem de São Paulo já pensando em causar. "Super me vejo lá na casa saindo com um biquini de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia e tocando Beyoncé na minha mente. Adoro!", avisa. Roberta se diz feliz e alegre, mas revela o que a deixa de mau humor: "Fome, com certeza!". A sister já fez barraco por ciúme e diz que ama ser gordinha: "Me acho pleníssima.
Roberta
Ela tem 21 anos e vem de São Paulo já pensando em causar. "Super me vejo lá na casa saindo com um biquini de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia e tocando Beyoncé na minha mente. Adoro!", avisa. Roberta se diz feliz e alegre, mas revela o que a deixa de mau humor: "Fome, com certeza!". A sister já fez barraco por ciúme e diz que ama ser gordinha: "Me acho pleníssima.
e ainda tem uma veia de 70 anos
porra os caras escolhem essa merda como?
com o cu?
porra os caras escolhem essa merda como?
com o cu?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
'BBB 17': Pedro Falcão já bebeu drink feito com sêmen
Viadão do caralho ganhou o primeiro hater aqui.
Olha a cara do maluco:

Viadão do caralho ganhou o primeiro hater aqui.
Olha a cara do maluco:

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/201 ... a-web.html
Participante da nova edição do reality fez um vídeo onde desabafou: 'Comprei uma coxinha minúscula e um suco, deu 18 reais. Isso não é vida'.
essa porra chorou por uma coxinha
gordaralha do caralho
Participante da nova edição do reality fez um vídeo onde desabafou: 'Comprei uma coxinha minúscula e um suco, deu 18 reais. Isso não é vida'.
essa porra chorou por uma coxinha
gordaralha do caralho
Bota na roda aí. Se tiver certamente terá nosso apoio!Michael Scofield escreveu:Cheguei. Desde já acompanhando. É verdade que tem forista participando dessa edição e não pode explanar?
Rumo a 100 páginas.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Foda... Sempre colocam uma gordaralha chata e chorona.
- ralf scarface
- Contato:
A Vivian e gata mesmo
!!! Ela chegou a ser Miss aqui no Amazonas, acho que foi em 2012, torcida pra minha conterrânea pagar muito peitinho 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Porra só tem uma gostosa nessa merda
Estamos ai, esse ano deve ser bom
- ralf scarface
- Contato:
A lista ta saindo aos poucos, vamos torcer que ainda apareça outras cavalasZ.R.E.A.M escreveu:Porra só tem uma gostosa nessa merda

- Leadership
- Contato:
Os caras colocaram uma senhora de 70 anos, depois acontece a mesma coisa que uma outra senhora que quase morreu no programa, acho até que teve um AVC hahaha e os caras tem que trocar participante as pressas

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Cade o nosso representante? Depois do horse mais ninguem?
- ralf scarface
- Contato:
Essa foto ta entranha mesmo ! Mas ela parece ser bem gostosaSky escreveu:Traveco no BBB.. Mestre tjeua vai dar audiência

- ralf scarface
- Contato:
Essa cara estranha da Mayara e por causa de botox
Antes:

Agora:

Antes:

Agora: