wendel escreveu:
Pow,aparo minhas bolas com maestria aqui.com uma máquina,ainda empresto pra galera fazer a barba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muy amigo hein?
wendel escreveu:
Pow,aparo minhas bolas com maestria aqui.com uma máquina,ainda empresto pra galera fazer a barba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é. Tenho o mesmo problema. Tenho uma da Phillips Multigroom, e quando fui testar nos pelos acima do Júnior, já deu merda e cortou. Nem quis testar nas dragon balls, tá loko. Vai na tesourinha mesmo.Deadlift escreveu: Kkkkkkkkkk
Aí é tenso, véio. Achar uma coisa que não machuque o saco é um objetivo tbm. Kkk
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
KKKKKKKKKKKKK, tái uma parada que o cara nem arrisca mesmo.jj4life escreveu:
Pois é. Tenho o mesmo problema. Tenho uma da Phillips Multigroom, e quando fui testar nos pelos acima do Júnior, já deu merda e cortou. Nem quis testar nas dragon balls, tá loko. Vai na tesourinha mesmo.
eu pegaria o multigroom.Deadlift escreveu:Alguém conhece esse Phillips aí? Parece estar bem barato...
http://m.ricardoeletro.com.br/Produto/A ... 4421084577" onclick="window.open(this.href);return false;
O Multigroom tbm tá num preço bom, 80 reais só.
Ontem vi um cara falando que o multigroom não raspa bem, é melhor como aparador e tal, aí fiquei em dúvida de novo.thiagobjj escreveu:
eu pegaria o multigroom.
Tenho um desses só que quebrou aquele regulador de altura, comprei outro PhilipsYgor escreveu:Eu uso um da Philips, modelo QT4019/15. Recomendo, é muito bom e tem 9 ajustes de altura dos pelos.
Na época, comprei por mais ou menos 90 reais no site da Walmart, com o frete incluso.
Usuários navegando neste fórum: berotec, eduardom, Johnny Ramone, marofa, one punch e 119 visitantes